Ansiedade - quem sofre?

Autor Mensagem
Flor de Maio
Veterano
# jul/05


Até pouco tempo atrás, eu queria ignorar que não sofria disso, (acho que fingia ñ saber)... mas lendo artigos descobri, que desde pequena sofro dessa "doença", sendo a cada ano ela aumenta.
frequencia cardiaca maior, tremedeira, agitação, falta de apetite (ou vontade de comer qualquer coisa) , um frio terrivel no estomago, e muita, muita falta de concentração, medo, falta de ar, enjoo...

alguém sofre de ansiedade, ou já sofreu e conseguiu se livrar dela?

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/05
· votar


Eu tenho ansiedade para as coisas, mas com o tempo aprendi a controlar ela.Mas as vezes não controlo.Mesmo assim não tenho alguns desses problemas ae.

ROTTA
Veterano
# jul/05
· votar


Aline Albarello
Alguém sofre de ansiedade, ou já sofreu e conseguiu se livrar dela?

Sou um pouco ansioso. Não sei minha ansiedade é doença ou não, mas em certas situações é inevitável. Por outro lado, tenho consciência disso e me mantenho sobre controle quando não é necessário.

Abraços.

nandofender
Veterano
# jul/05
· votar


Porra eu sofro disso ae eu so xeio de fica batendo o pe fazendo batuque em tudo quanto é lugar quando eu to parado esperando algo.. ate minha net q é rapido pra porra eu tenho tique de espera

Flor de Maio
Veterano
# jul/05
· votar


Rafael Walkabout

eu queria saber se tem algum tratamento, ou remédio pra acabar ou diminuir, ja se tornou parte de mim.

Flor de Maio
Veterano
# jul/05
· votar


nandofender

eu quando tenho que esperar por alguma coisa que sei que vai acontecer, ( pode ser daqui minutos, ou horas), eu fico assim, batendo os pés, mexendo as pernas, andando de um lado pro outro inquieta.

Keldorn
Veterano
# jul/05
· votar


\o_
Presente.

ROTTA
Veterano
# jul/05
· votar


Aline Albarello
eu quando tenho que esperar por alguma coisa que sei que vai acontecer

Mas "qualquer" tipo de coisa?
Abraços.

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/05
· votar


Marco Alan Rotta
Sou um pouco ansioso. Não sei minha ansiedade é doença ou não, mas em certas situações é inevitável. Por outro lado, tenho consciência disso e me mantenho sobre controle quando não é necessário.(2)
Faço de suas palavras as minhas, hehehe.

Aline Albarello
isso que eu quis dizer: Sou um pouco ansioso. Não sei minha ansiedade é doença ou não, mas em certas situações é inevitável. Por outro lado, tenho consciência disso e me mantenho sobre controle quando não é necessário.(2)

Sobre tratamento, reio que não seja bom.Isso é algo da pessoa e nao deve fazer bem alterar isso com uma droga.cho que é mais adio bscar controlar isso, aprender a conviver com isso.

Flor de Maio
Veterano
# jul/05
· votar


Marco Alan Rotta

quase qualquer tipo de coisa, se eu to esperando alguma ligação, se eu tenho que ir em algum lugar, se eu pego um onibus, se eu tenho que esperar alguém, ou alguma noticia, se eu quero ir embora. o pior é que ela tem aumentado nos ultimos tempos, e eu que ja tinha largado o cigarro, voltei a fumar.

ROTTA
Veterano
# jul/05
· votar


Aline Albarello
quase qualquer tipo de coisa [...]
o pior é que ela tem aumentado nos ultimos tempos


Vixe! Então (do auge da minha ignorância), acredito que seja patológico. Melhor consultar um médico, ou quem sabe um psicólogo. Com certeza não acontece só contigo, mas neste nível pode complicar e causar outros males (veja o cigarro, por exemplo).

Abraços.

_natalia_
Veterano
# jul/05
· votar


eu tenho ansiadade..com algumas coisas...

Flor de Maio
Veterano
# jul/05
· votar


Marco Alan Rotta
valeu... to pensando nisso mesmo.

Danilo7
Veterano
# jul/05
· votar


Aline Albarello
vc aqui! ^^


*pra naum desvirtua o topico*


eu tenho ansiedade qndo vai te algum evento, aniversario, seila...

Flor de Maio
Veterano
# jul/05
· votar


Danilo7
vc é o danilo bass?

Danilo7
Veterano
# jul/05
· votar


Aline Albarello
;)

Flor de Maio
Veterano
# jul/05
· votar


Danilo7
quanto tempo heim... tenho saudade daqui, é que agora o tempo é meio curto. to indo dormir. um bjo.

Tiruk
Veterano
# jul/05
· votar


sofro poco agora , mas sofria MUITO mais antes... sumiu depois de algumas conversas longas com uma pessoa que não irei identificar daki do forum

^^
(modo pelé on)
procure uma pessoa especializada

eu procuraria (procurei ahha)

Danilo7
Veterano
# jul/05
· votar


Aline Albarello
ta trabalhano?
té mais
=*

Lombriga7
Veterano
# jul/05
· votar


tenho pra dormir,uma exemplo eu ta postando moradessa no forum

labibo_girl
Veterano
# ago/05
· votar


Ansiedade - quem sofre?
_o/
foda mesmo é à noite, na hora de dormir... cadê o sono?

Spectrum
Veterano
# ago/05
· votar


descobri o qq eu tenho
_o/

raklita
Veterano
# ago/05
· votar


sempre que vou de manha para a escola fico com um friozinho na barriga, ou quando vou ter com alguem a algum lado, fora isso, tudo controlado

enigmabox
Veterano
# ago/05
· votar


É horrivel isso, por exemplo, quando tenho que viajar para longe, antes de chegar ao aeroporto e pegar o aviao, fico com o estomago ruim, com as maos geladas, nauseas, etc...ao entrar no aviao, depois de uns minutos tudo passa!!! Coisa incontrolavel..hehe

Cabeça De Balde
Veterano
# ago/05
· votar


Ansiedade - quem sofre?

eu aqui ó

\o_


Eu sou muito ansioso, nervoso e estressado.
Vou morrer logo.

Deji
Veterano
# ago/05
· votar


Quando alguem diz, "preciso falar com vc", mas não fala na hora, sinto tremores no coração.
Eu sou muito ancioso.

Deji
Veterano
# ago/05
· votar


labibo_girl
Ainda bem que o sono eu não perco por nada.

mary j
Veterano
# ago/05
· votar


Aline Albarello
eu sou muito ansiosa, tb...espera, pra mim, por menor q seja é uma tortura...tenho tb a sensação de medo q vc disse, por exemplo se estou esperando q algo dê certo, q comece o novo emprego...eu tô tentando me controlar, mas é difícil, né?

mary j
Veterano
# ago/05
· votar



Quando alguem diz, "preciso falar com vc", mas não fala na hora, sinto tremores no coração.

ih, eu tb...tenho pavor daquela frase clássica: "depois a gente conversa..."

Carla Andréa
Veterano
# ago/05
· votar


eu sou super anciosa...pior q minha minha anciedade dá vontade de sair comendo td...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ansiedade - quem sofre?