Comprei o True reverber II !!!

    Autor Mensagem
    DioH
    Veterano
    # jul/05


    Comprei o true reverber II, o amp eh mto bom, tah com a modificacao pra fender bassman.
    Eu queria sabe quais valvula podia colocar pra fica um som melhor pra eu colocar com distorcao pesada.

    Abraco

    AugustoPedrone
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Nãovai conseguir tirar som distorcido como deseja neste amplificador. Terá que modificá-lo (o q seria uma pena) ou usar um pedal valvulado externo.

    Abraços.

    DioH
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Cara, eu n quero distorcao do cubo, eu tenho um Metal zone, e um multiefeitos KORG AX1500G Toneworks.
    O q eu queria sabe eh qual a melhor valvula para usar com meus efeitos?

    Michael Vlcek
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    esse amp usa 6L6.
    coloca uma de boa marca, como as JJ/Tesla, e é só ir pro abraço.

    Mas aí, se me permite meter o bedelho, é uma pena "estragar" o timbre desse amp com esses efeitos aí....
    :-/

    abraço
    Mike

    fabio_gravata
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    é uma pena "estragar" o timbre desse amp com esses efeitos aí....

    concordo plenamente, esse ampli é legal pra tocar com a guita direto, ou no máximo um tube screamer.

    DioH
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: DioH
    · votar


    Essas q devo usar entao?

    Power - http://www.mgmusic.net/novo/produto/produto.php?varcliente=&secao=3&se caodescricao=V%E1lvulas&marca=9&marcadescricao=JJ%20TESLA&grupo=12&gru podescricao=V%E1lvulas&subgrupo=80&subdescricao=V%E1lvulas%20de%20Pote ncia&produto=207

    Pre - http://www.mgmusic.net/novo/produto/produto.php?varcliente=&secao=3&se caodescricao=V%E1lvulas&marca=9&marcadescricao=JJ%20TESLA&grupo=12&gru podescricao=V%E1lvulas&subgrupo=69&subdescricao=V%E1lvulas%20de%20Pr%E 9%20&produto=189

    Certo?

    DioH
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    o meu true reverber tah modificado
    o cabinete dele eh o uma copia do fender bassman.
    os falantes dele sao Palmer. o tremulo n funciona (e nem quero) pq n ia usa. Ele tah sem os nomes em baixo dos botoes, alguem q tem poderia me dizer?

    na ordem, esq. para direita ( volume, ... , graves, reverber, velocidade, intensidade) eh isso? o unico q n sei eh o segundo.

    o tanque de reverb tah enferrujado, ams to dando uma geral nele, os transformadores tao com um pouco de ferrugem tbm. Mas o som tah perfeito
    Eu vo da uma geral nele, e queria sabe onde posso conseguir bons falantes e se devo colocar aquelas valvulas. Pois quero tirar o maior rendimento de som dessa raridade =].

    Abraco

    oldmonkey
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    se o painel for o original, de aluminio fino, cinza clarinho, o segundo nome e simplemente "agudos", ainda que o seu esteja muito modificado, este pra mim eh o melhor ampli que a giannini ja fez.

    DioH
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    oldmonkey

    Bom, entao blz.

    A unica modificacao "sonora" q ele sofreu foi uma modificacao nas voltagens das valvulas, q seriam para transformalo em um fender bassman.
    O som dele eh mto bom, vc acha q colocado aquelas valvulas vai ficar melhor?

    oldmonkey
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    valvulas diferentes alterarao timbre e ganho de amplificacao, valvulas iguais de marca diferente tambem alterarao mas a mudanca sera mais sutil, envolve um pouco de gosto pessoal e fica dificil dizer.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprei o True reverber II !!!