Alguém tem algum plano de um cabeçote?

    Autor Mensagem
    cibonato
    Veterano
    # jul/05


    Acho que o título é bem explicativo, mas por via das dúvidas... para fazer o cabeçote o que necessito é um plano que tenha as medidas e especificaçoes (onde vao os furos, dimensoes do furos, etc.) porque tenho certeza que por mais que explique a um carpinteiro o que quero ele vai fazer um cabeçote que terá um pequeno detealhe que vai detonar meu projeto... hehehehe.

    Bom, é isso... Aliás, se alguém souber de alguma página sobre o assunto seria legal. Vendo páginas intenet vejo que esse assunto é deixado de lado. Sempre há a preocupaçao da parte eletrônica.

    Até mais,

    Miguel D.

    Michael Vlcek
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: Michael Vlcek
    · votar


    cara, faz o projeto em escala 3:1 em folha A3 e mede tudo dez vezes, q se vc fizer tudo direitinho, o marceneiro vai cortar direito.

    eu medi o tamanho de potenciometros, trafos, valvulas, e fiz o projetinho com o meu pai sem erro.

    daí mandamos cortar as madeiras do meu cabeçote e nao tive qq problema, bastou dizer q tinha q ter precisao de no máximo 1mm pra mais ou pra menos, pq se tratava de uma caixa, e qq variação ia ferrar tudo.

    falow

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém tem algum plano de um cabeçote?