Amp dos Los Hermanos

Autor Mensagem
steka
Veterano
# jul/05
· votar


Claudio Natureza, só posso escutar de noite, agora tô no trabalho... quando eu escutar eu posto..

boleterodectba
Veterano
# jul/05
· votar


claudio natureza.... escutei e digo que vc deve ter problemas mentais, ruim demais. Aconselho tratamento para vc.
E ainda achava beatles ruim... hahahahha faz me rir.

Beatlemaniac
Veterano
# jul/05
· votar


Claudio Natureza
eu já acho que vc deveria fazer um curso intensivo de boa música, vc poderia começar pelo Egberto Gismonti, passar pelo Lenine, ouvir um pouco de Beto Guedes, com a guitarra do gmestre Toninho Horta e os arrannjos geniais do Maestro Wagner Tiso, ouvir um pouco do menestrel Zé Ramalho, da pauleira do Angra, e depois repensar suas opções musicais.
todos esses q vc citou se vc perguntar pra eles se beatles eh uma merda eles vaum rir da sua cara

Beatlemaniac
Veterano
# jul/05
· votar


naum to conseguindo baixar as musicas, parece q os links taum quebrados

Beatlemaniac
Veterano
# jul/05
· votar


naum foi o Zé Ramalho q fez um disco q a capa eh igual a capa do Sgt Peppers dos Beatles ?

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar


boleterodectba
claudio natureza.... escutei e digo que vc deve ter problemas mentais, ruim demais. Aconselho tratamento para vc.
E ainda achava beatles ruim... hahahahha faz me rir.



seu zé ruela, o link nem abre, tá vendo seu merda, como tem fâ doente dos Beatles? nem ouve o treco e esculacha.

vai dar esse cú largo seu trouxa.

Beatlemaniac
Veterano
# jul/05
· votar


http://images.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.artistdirect.com/ Images/Sources/AMGCOVERS/music/cover200/drf000/f095/f09503bv73v.jpg&im grefurl=http://www.artistdirect.com/nad/store/artist/album/0,,1071118, 00.html&h=199&w=200&sz=13&tbnid=bJYr_CW2r5MJ:&tbnh=98&tbnw=99&hl=pt-BR &start=19&prev=/images%3Fq%3DZ%25C3%25A9%2BRamalho%26svnum%3D10%26hl%3 Dpt-BR%26lr%3D
olha ae como q o ze ramalho acha q beatles eh uma bosta

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar


Beatlemaniac

eu não nego aimportância dos Beatles, e se vc pegar caras como o Zé Ramalho, Beto Guedes, que tinham cerca de dezoito anos em 1968, nada mais natural que sofrer essa influência, como muitos sofreram, mas no ano 2005? depois de tanta evolução na música? isso é retrocesso.

e Los Hermanos é muiiiiiito ruim.

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar


Beatlemaniac

eu tenho esse disco, muito bom por sinal.

Beatlemaniac
Veterano
# jul/05
· votar


Claudio Natureza
eu não nego aimportância dos Beatles, e se vc pegar caras como o Zé Ramalho, Beto Guedes, que tinham cerca de dezoito anos em 1968, nada mais natural que sofrer essa influência, como muitos sofreram, mas no ano 2005? depois de tanta evolução na música? isso é retrocesso.
tah mas axo q naum tem nada de mais de alguem (como eu) de gostar de musica da decada de 60/70 naum eh ? eu axo q essa foi a melhor epoca da musica (seja rock ou o q for). e olha q eu tenho 16 anos
as bandas de hoje naum me agradam tanto mas nem por isso eu cai emcima xingando e criticando, pq pode ate ser ruim, mas eu naum faço uma musica melhor q a deles, e creio q a grande maioria aki no forum tb naum.

e Los Hermanos é muiiiiiito ruim.
tb naum sou mto chegado naum mas naum axo q seja ruim, minha banda toca uma musica deles ( o vencedor ) q eh ate legalzinha

e ze ramalho eh mto bom msm heheheh

Beatlemaniac
Veterano
# jul/05
· votar


Claudio Natureza
todo esse seu odio pelo beatles provem das conversas com aquele 'filosofo grego' ? puta cara chato aquele hein ?

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar


e olha que eu até assisto uns videozinhos de britrock em casa, mas o que me deixa puto é nego ficar alugando com esses detalhezinhos de fâ clube sobre a banda, isso é viadagem, os caras são músicos e só, não inventaram o rock, nem a vacina contra a pólio.

e passei a ficar meio puto com os beatlemaníacos por causa daquele babaca.

sem ofensas.

Beatlemaniac
Veterano
# jul/05
· votar


Claudio Natureza
e olha que eu até assisto uns videozinhos de britrock em casa, mas o que me deixa puto é nego ficar alugando com esses detalhezinhos de fâ clube sobre a banda, isso é viadagem, os caras são músicos e só, não inventaram o rock, nem a vacina contra a pólio.
eh com certeza
os beatles foram mto importantes para o rock, mas naum foram os unicos
pink floyd, led zeppelin, metallica, chuck berry, elvis presley e uma enormidade de bandas contribuiram mto para o rock, mas mto mesmo


e passei a ficar meio puto com os beatlemaníacos por causa daquele babaca
eh aquele era um cara insuportavel ate por quem gosta de beatles como eu. espero q vc naum esteja me incluindo no msm nivel q aquele filosofo heheheheh

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar


Beatlemaniac

claro que não broder, tranquilo.

eu sou meio bolado com essa pagação de pau pra banda, mesmo quando se trata das bandas que eu curto mais.

quer ver um treco que me irrita? nego ficar com aquelas conversas babacas sobre o enigma do Pink Floyd, etc...

putz, música é música, algo que pra mim é muito fácil, e não uma ciência super complexa.

Beatlemaniac
Veterano
# jul/05
· votar


Claudio Natureza
putz, música é música, algo que pra mim é muito fácil, e não uma ciência super complexa.
hehehehe com certeza mano os cara fica tentando procurar complexidade na musica, ficam querendo dizer q a musica eh um epico mas esquecem de simplesmente esquecer tudo e curtir a musica, escutar e pronto

steka
Veterano
# jul/05
· votar


Claudio Natureza, ninguém tá dando uma de groupie dos Los Hermanos aqui não seu mané, ninguém quer saber que desodorante que o Camelo usa.. o tópico foi aberto pra discutir o timbre dos amps deles...
Tem bandas que eu não gosto muito, mas gosto muito do timbre da guita e gostaria muito de saber de qual equipo o cara tira o som (por ex. Barão Vermelho/Frejat) e abrir um tópico disso não é pagar pau não seu mané.

steka
Veterano
# jul/05
· votar


Claudio Natureza, e ainda estou esperando sua obra de arte..

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar


steka

mané é o caralho, mais respeito, e eu não chamei ninguém de groupie dos Los Hermanos, e nem falei que alguém fica querendo saber a cor da cueca do Marcelo Camelo, onde vc leu isso?

e obra de arte é o caralho, arruma um nick de homem primeiro pra depois vim falar grosso comigo.

steka
Veterano
# jul/05
· votar


Cara, isso que você chamou de nick não fui eu que escolhi..
Você falou assim: mas o que me deixa puto é nego ficar alugando com esses detalhezinhos de fâ clube sobre a banda, isso é viadagem,

E isso me ofendeu, e bastante.

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar


steka

e perguntar sobre ampli é detalhezinho sobre a banda? fala sério, vc tá precisando tomar um calmante.

steka
Veterano
# jul/05
· votar


Claudio Natureza, foi mal então.. eu achei que você estava falando disso.

Beatlemaniac
Veterano
# jul/05
· votar


calma galera

Metal Fuzz
Veterano
# jul/05
· votar


O tópico se chama "AMP dos Los Hermanos"
Não "o que vocês acham de Los Hermanos?"

Por favor!!!

Izen Troya
Veterano
# jul/05
· votar


barci
concordo contigo. Sem contar que gosto de som bem pesado, mas , pow, Los Hermanos é uma otima banda. Assisti já um show deles, muito bom os caras! Ouvi "O vencedor" ao vivo, se bobiar tava melhor do q a original do cd. Os caras arrebentam ao vivo!

Thiagobj8
Veterano
# jul/05
· votar


AugustoPedrone
[b][/b]

Hey chapa, eu tou com uma bandinha aqui no interior do ceará, e não tenho muita informação sobre sons, amps, marcas, modelos, etc... onde posso encontrar na net, algo que esclarecesse minhas duvidas sobre ontagem de caixas amplificadas de boa qualidade. Queria uma caixa para ensaios, mas não sei nem por onde começar. Queria saber também como encaixar bem o som das guitarras e do baixo com a caixa amplificada.
Muito legal o que vc tá fazendo aqui no forum. Tbm curto LH.
Abraço!

AugustoPedrone
Veterano
# jul/05
· votar


Olá Thiago, me manda um e-mail e conversamos melhor.
Meu contato está em algum lugar deste tópico.

Abração.

Izen Troya
Veterano
# jul/05
· votar


AugustoPedrone
Nossa cara, deu pra ver q o Sr. entende bastante d amplis neh, entao queria te fazer uma pergunta:

Qual é a diferença num ampli com 1 falante de 8 pra um ampli com 1 falante de 12? vlw!

steka
Veterano
# jul/05
· votar


Izen Troya, o de 12" te dá muito mais graves, coisa que num de 8" é muito fraco..

Izen Troya
Veterano
# jul/05
· votar


steka
hum... tipo soh teria grana agora pra compra um com falante de 8, me falaram q o som dele eh mais ardido. Como seria issu e vc sabe quais as vantagens de um falante de 8 ?

MacCa
Veterano
# jul/05
· votar


Claudio Natureza

Putz cara, estou cada vez mais cnovencido de que você não sabe o que fala... tenho certeza que você nunca parou pra escutar Los Hermanos, senão você não diria que eles fazem só acordes com sétima. Ouça mais (não esotu falando do primeiro álbum) e você verá o que é harmonia e algumas letras muito inteligentes (já parou pra ouvir "cadê teu suín?"?). Veja com quem eles trabalham, e seja mais humilde cara...

No entanto, eu devo admitir que achei o álbum "4" um tanto enfadonho, à primeira vista... disse à um amigo que "o vento" não tem tanto potencial para ser umm single, mas em comparação ao resto, ela tem. Em comporação aos singles anteriores, no entanto, ela nem se compara...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original