marhsall 18 hand made

    Autor Mensagem
    gustavo GSI
    Veterano
    # jul/05


    macacos, vou mandar fazer um ampli desses, que pra quem nao sabe é um JCM 800 com 18 watts.

    quero um all tube pequeno pra saturar facil, por ser pratico de carregar e pelo preço.

    vou fazer com o eduas, e ele tem 2 canais independentes, com inputs separados, um com tremolo e o outro normal, mas que se quiser dá pra fazer 1 canal só.

    o ampli vem com foot apenas pra ligar o tremolo, não rola trocar de canais.

    não entrei em detalhes porque ainda preciso vender meu ampli (se alguem quiser um vulcano 200 me avisa).

    a duvida eh: vcs acham que é negócio eu mandar fazer 1 canal só? fica mais barato?

    achei meio inútil esse lance de inputs separados, ou eu entendi errado?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    gustavo GSI
    Cara, não precisa ter 2 inputs, o que precisa é um footswitch para mudar o canal (limpo/sujo). Nada mais.
    A propósito. Entre no GBase e veja o preço de um Marshall 18W lá nos EUA.
    Abç

    gustavo GSI
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    entao bertola, o lance eh que nao preciso de 2 canais pois vou usar um TS808 clone na frente pra empurrar o bichinho.

    ele nao tem drive, apenas controles de tone e volume. ou seja, ele distorce no volume mesmo, sacou?

    acho que vou pedir 1 canal só, apenas o canal tremolo. ai uso o foot pra ligar o efeito e deixo desligado qdo quiser o som cru do ampli + TS

    Renato gomes
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    gustavo GSI
    acho mais jogo tb...
    pra usar dois canais com inputs separados vc vai precisar de um AB-Box ligado na frente do amp.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    gustavo GSI
    É uma opção legal e simples. Eu preferiría dois canais, pois aí tu podería usar o teu TS808 para solos (como o SRV fazia), mas acho que a sua opção é boa e vai usar a distorção de power, que é A distorção correta de valvulado vintage.
    Abç

    gustavo GSI
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    e vou pegar pequeno pra poder saturar mais facil no palco.

    ai fico com um crunchzinho no ampli, um drive bacana com o TS e se quiser chutar o balde tenho meu GT2 aqui :)

    gustavo GSI
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    aí tu podería usar o teu TS808 para solos

    tenho um GE7 aqui pra solos :)

    joebolinha
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    só uma curiosidade. quanto o eduas cobra pra montar só o cabeçote ?
    abraço

    gustavo stratus
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    1050

    gustavo stratus
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    nao sei pra que, mas up

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a marhsall 18 hand made