Ampli pekeno é ruim???

    Autor Mensagem
    Child of Sin
    Veterano
    # jul/05


    Eu tenhu um Meteoro Atomic 20w e o som dele é $#@%&*, é muito estridente e come toda a distorção da pedaleira, eu tava pensando em pega um Fender Frontman 25R, só pra dexa no meu quarto mesmu. Mas será q todo ampli pequeno tem esse som agudão assim mesmo?? Ou o Meteoro q é uma porcaria??

    MatheusMX
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    eu tenho um Marshall VS-15R e tb é agudo , o som desses amps eh assim msmo , pq o falante eh pqno , falante bom eh de 12

    Child of Sin
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    EduArdanuy

    mas ele tbm come a distorção??

    MatheusMX
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Child of Sin
    normalmente não hehe

    marcelogatinho
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    bixo testei um IBANEZ de 15 wats q um amigo meu me emprestou enquanto meu peavey tava no concerto, fiquei de queixo caido, e olha q sou enjoado pra amplificador
    distorçao bonita com bastante drive se exigido
    som limpissimo bem semelhante ao meu peavey, posso dizer q era tao bom quanto
    quem ler pode naum acreditar , mas se tiver oportunidade teste um
    me apaixonei por aquele amp.
    recomendadissimo

    LeonardoPanucci
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    marcelogatinho

    eu tenho um peavey tbm, fala ae....mto bom,melhor de todos os de 15w q eu jah tokei

    Fabio Camilo de Souza
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Teste.......................
    Mas manu, liguei um Thor de guitarra prum show ontem msm, ele fikava nu talo, pq o lugar num era muito pequeno, axo q tinha uns 250m quadrados e era aberto. Fiko legal, mais de alguns lugares num se ouvia bem. Mas ele naum aguenta muito tempo nesse ritmo.
    Se for pra casa, treino, ou ensaio, ou show pequenu, e o baterista naum for um cavalo. Ta bom.
    Eu usava Meteoro Atomic 20w, era assim cumigo, dava microfonia, muita, e com boa regulagem, pq em outros amplis naum davam. Num sei, falam muito bem dele, mais eu num gostei, podia estar com defeito.

    FLWS

    NunoMorelli
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Bom. Basicamente existem combos pqnos bons e ruins, assim como os gdes (e ate mesmo os cabeçotes). Ja ouvi e testei muita coisa, gostava mto de combos 2X12 em torno dos 100Watts, mas a coisa mudou de figura qdo o palitto, colega de estrada, trouxe um tal TM10 da Tech 21 pro estudio. Meu qxo ate oji ta caido com aquilo, nunca tinha visto um combo minusculo Q responde com tnta fidelidade. Aih comecei a pesquisar melhor e encontrei muita coisa boa (ate nacionais). Pode ser que seja apenas questão de gosto, mas acho eh Q boa parte dos músicos ainda não tão sabendo destes "pequenos monstros" . Faloooouu?

    Randy78
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    o crate GX15 não, é perfeito o som dele.

    PunkPopGuedes
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Cara, o Meteoro é meio ruim, mas se tum tem banda e teu baterista bate forte, não adianta 15, 25 e nem 35 watts, tem que ter um de 80 a 200 watts....aí é bom...

    tom_delonge182
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    tenhu um crate tbm axu u som dele bom!!

    marcelogatinho
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    LeonardoPanucci
    ai cara beleza
    ma o detalhe q meu peavey é de 65wats hehe
    e pensei mesmo em pega um ibanez daqueles de 15wats
    para estudar aqui em casa usava ele no volume 1 ´´ibanez``
    e tava ate alto demais.
    eu nem gosto do termo ´´monstrinhos`` mas acho q representa bem o som do ibanez, nunca testei nenhum outro de 15w pra fala a verdade, mas este meu amigo q me emprestou este ai é um cara q tem muita estrada na guita uns 25 anos, toca muito, e ai comentando com ele do pequeno ibanez ele me disse q foi o melhor q ele encontrou de 15wats.
    se eu tivesse grana de sobra comprava um ibanez 15w com toda certeza, pois o som dele é bom demais, é simplesmente inacreditavel !!!

    Beatlemaniac
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    putz eu ensaio com a baterista da banda tranquilo com meu crate gx15

    sergioguitar
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Ou o Meteoro q é uma porcaria??
    Meteoro é que é uma porcaria...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ampli pekeno é ruim???