LANEY VC-30 ou VOX AC-30

Autor Mensagem
Schenker
Veterano
# jul/05
· votar


Manubio

É só pedir pro vendedor te dar uma nota fiscal de 300usd . . . (fasla para ele emitir do talãozinho de notas qeu fica embaixo da registradora . . .) ou estão achando que o Brasil é o único país do "jeitinho"?? . . .

Trazer um e somente um ampli é MOLE de passar pela alfândega direto. E não tente "mocozar" que isto não rola, quando vc entra no salão da alfandega vc já passou por pelo menos umas 4 máquinas de raio-x sem perceber . . . eles já viram até qual é o tipo de cueca que vc tá usando, é muita ingenuidade achar que eles não veem o que está dentro da mala, eles VÊEM TUDO!!! e mais, se vc "mocozar" aí é que eles vão em cima mesmo . . . vem tranquilo como quem não tem nada para esconder, vai por mim . . . é muito melhor.

abs.

Beatlemaniac
Veterano
# jul/05
· votar


b0fh
um AC30 com 'genérico' não vale a pena, 50% da mágica dos AC30 tá nos celestion blue.
com certeza, o vox sem os blue alnico eh soh mais um amp valvulado de 30w

Beatlemaniac
Veterano
# jul/05
· votar


b0fh
um AC30 com 'genérico' não vale a pena, 50% da mágica dos AC30 tá nos celestion blue.
com certeza, o vox sem os blue alnico eh soh mais um amp valvulado de 30w

b0fh
Veterano
# jul/05
· votar


Manubio

gt2 'pra empurrar' não é uma boa... o gt2 tem personalidade própria, foi feito pra ser ligado em linha, não em amplificadores... tem simulador de pre, simulador de caixa e microfonação, etc... pra empurrar o ideal é um tube-screamer da vida, ou mesmo aqueles 'micro-amp', que são boost limpo.

Manubio
Veterano
# jul/05
· votar


mas alguém q mora lah pode mandar via Fedex num pode??? e num iria pagar os impostos

Beatlemaniac
Veterano
# jul/05
· votar


Manubio
mas alguém q mora lah pode mandar via Fedex num pode??? e num iria pagar os impostos
pior ainda eh impostos + frete ( e pode ter certeza q um vox naum vai pesar menos de 25kg )

Beatlemaniac
Veterano
# jul/05 · Editado por: Beatlemaniac
· votar


Manubio
q tipo de som vc tah querendo tirar?
as vezes o vox naum vai ser o melhor pra vc, e sim um marshall ou mesa

Manubio
Veterano
# jul/05
· votar


tem q pagar os impostos mesmo se o cara morar lah? eh q tem muita gente q faz encomendas assim, inclisive no Mercado Livre vc encontra um cara q vende pedaleira e instrumentos assim, ele recebe a mercadoria e passa a preço de custo....importadora tbm paga impostos altos? pq as vezes as pessoas tem importadoras e exportadores q fazem sem os impostos

Manubio
Veterano
# jul/05
· votar


num vo pegar o vox, vo pegar o Laney VC30 212, q tem distorção e por sinal muito boa e tava pensando em pegar um POD XT tbm....

steka
Veterano
# jul/05
· votar


Manubio, cara, tudo que sai de lá paga imposto. A não ser que isso seja abaixo de 50 doletas e seja enviado de pessoa fisica pra pessoa fisica... quanto a ir viajar pra lá e trazer... daí eu não sei a cota.

Freeman
Veterano
# jul/05
· votar


b0fh

gt2 'pra empurrar' não é uma boa... o gt2 tem personalidade própria

Concordo plenamente, ja ate fiz o teste, o Gt2 fica legal com o VC 30, mas pra usar simulando um Marshall ou um Mesa, mas não pra empurrar o drive dele, eu achei um lixo dessa maneira!!!!

Quer empurrar o drive pega um Tube screammer ou outro overdrive, mas se vc precisa de distorção forte mesmo! ai sim pega um Gt2, mas liga ele no canal clean do Laney senão nao rola!!!

se vc ligar um overdrive o drive que vc vai conseguir é meio a la Santana, pra um drive mais agressivo nesse ampli é melhor pedais mesmo!!!

Manubio
Veterano
# jul/05
· votar


humm.....bom, acho q vo pegar um pedal de distorção mesmo, mas o problema é, como q eu vou trazer de lá?? será q nenhuma importadora poderia trazer com imposotos reduzidos?? alguém manja algo sobre isso?

Beatlemaniac
Veterano
# jul/05
· votar


to axando q uma viagem pro paraguai seria mais proveitosa hein ehhehehe

Manubio
Veterano
# jul/05
· votar


huahuahuahuahuahuhuahuahuahuahuhua..........mas lá num vende laney mais barato....ou vende? vo ver se empresa q trabalha com importação num consegue pra mim eles por um preço mais acessivel, ou seja, com menos impostos..!

Espiridião
Veterano
# jul/05 · Editado por: Espiridião
· votar


Infelizmente, acho que nenhuma empresa fará essa caridade procê.
Mas, de qualquer forma, a importadora da Laney é a Equipo ( www.equipo.com.br )
Boa sorte.

PS: Eu tentaria chorar insistentemente na loja, pra ver se eles vendem por menos. Talvez, tentar um descontão à vista.

Manubio
Veterano
# jul/05
· votar


Jah tentei e num vira o descontão, ainda valeria mais a pena tentar trazer escondido se é q podemos chamar assim.......

Manubio
Veterano
# jul/05
· votar


E outra, acho q vo pegar um VC-50 usado, achei um por 2900, mais barato q o VC-30 e com certeza muito melhor por ter equalizações separadas pra cada canal, acho q vale mais a pena do q me arriscar trazendo um dos EUA e ser pego na alfandega....será q vale a pena?

b0fh
Veterano
# jul/05
· votar


Manubio
se tiver inteiro, vale sim. prefiro o vc-50 porquê tem menos válvulas no power, a troca sai mais barata :)

Manubio
Veterano
# jul/05
· votar


Mas o som dele é melhor q do VC-30 neh? eh q prefiro pegar ele usado a pagar uma grana no VC-30 novo ou tentar trazer dos EUA e dar merda....

Espiridião
Veterano
# jul/05 · Editado por: Espiridião
· votar


Se não me engano esse VC50 não tem a ver com o VC30.
Ele seria a versão combo 50 watts (Valve Combo) do VH100R (Valve Head). Pelo menos, pesquisando no site da Laney, o manual do VC50 é o mesmo do VC100 e do VH100R.
E talvez, pra você, seja até uma opção melhor do que o VC30, porque o canal drive tem um segundo modo mais pesado.
Tem umas reviews do VC 50 no www.harmony-central.com/Guitar/Data/Laney/VC50-01.html

thecreamofclapton
Veterano
# jul/05
· votar


b0fh

PQP, eu tenho certeza...teoquei num VC30 na última sexta-feira aqui zerasdo que tinha acabado de chegar...tava por 2570,00. Por que eu mentiria. O problema é que em Sampa tudo é muitocaro porque tem muita demanda e pouca oferta, diferentemente de outras capitais do brasil onde a demanda é bem menor, ou seja , ou o dono da loja baixa o preço ou não vende. A proposito. Na mesma remessa que chegou veio apenas um Laney VC30 por 2570,00 e três Laney LC30II por 2520 cada um. Testei os dois.....O VC30 vem (o que eu testei) com dois falantes de 10" genéricos d Jensen feitos para a Laney. Já os LC30II vêm com um Celestion Seventy 80 original de 12". Quem é melhor???????? Me perdoem. Além do que o LC 30 vem com equalização independente para cada canal, enquanto que no VC isso não acontece. TESTEI OS DOIS faz só 4 dias.
Quem quiser eo mando por sedex essa porquera desse VC30 e só coloco 100 reais a mais do transporte. Muito bom ampli...Lindo por sinal....sonzaço.
Vocês são foda. Quanto mais tem mais querem. Caras, feliz do guitarrista que conseguir ter um ampli Laney valvulado de 30 watts..Vocês parecem que perdeam a noção de realidade.

b0fh
Bofh, po..
tu es rigoroso demais em teus julgamentos, meu velho.
Chamar um laney valvulado de amplizinho é foda....

thecreamofclapton
Veterano
# jul/05
· votar


b0fh
e nem tem comparação entre o VC30 e o AC30... o laney é um amplizinho 'modernoso', com reverb de CI, canais, master volume, NFB, falantes celestion 'genéricos', etc, enquanto o AC30 é um monstro, 30 watts, sem NFB, o 'voicing' do preamp dele é único, com uns médios de matar a pau, falantes celestion BLUE que custam +-300 dólares cada um (nos states!), entre outras cositas.


POrra, me sinto o cara mais poderoso do mundo por ter um Laney LC30II. O meu tem falante Celestion Seventy 80 original....bem feito e um puta som....E me sinto o fodão. Po, quem tem amplis transistorizados tão fodisos nas tuas mãos....
Os caras compram JCM900 com transistor e tudo, Fender Hot Rod cheios de CI e ninguem diz nada...e pagam caros por eles....
Marshall me perdoem...jamais pagaria tão caro por tão pouco...a pesar de serem "MArshall" e "Fender"

thecreamofclapton
Veterano
# jul/05
· votar


ESTAMOS FALANDO DE LANEY PO >>>>>>>>>>>>>>>>
QUANDO VOCES VOLTAREM PARA ESSE PLANETA ME DIGAM...
hehe

Espiridião
Veterano
# jul/05
· votar


Manubio, mesmo sendo usado, acho que esse VC50 é mais interessante pra sua pedida.
Tem dois canais, clean e overdrive. Mas cada canal possui dois modos. No clean há um switch prum drive leve e no overdrive há um switch pra acionar uma distorção mais pesada.

Veja só o manual do ampli http://www.laney.co.uk/manuals/VC50-100-VH100R%20Manual%20-%201995%20- %20Issue%201.1.pdf

thecreamofclapton,
À propósito, onde você mora?

thecreamofclapton
Veterano
# jul/05
· votar


Recife-PE

b0fh
Veterano
# jul/05
· votar


thecreamofclapton

relaxa véio, esse laney é um puta amp... curte ele aeeeee :)

agora um vox... com clestion alnico blue... hmmm... realmente é coisa de outro planeta hein? será que um dia vou ter um? será?

Krist Novoselic
Veterano
# jul/05
· votar


Acho q prefiro um mesa eim..

Manubio
Veterano
# jul/05
· votar


tomara q um dia ele seja acessivel a todos nós como os nacionais saum hj, ou melhor, tomara q um dia um dos nossos nacionais sejam taum bom quanto e talvez melhor, pra q nós possamos ter equipamento de qualidade a um preço acessivel, to correndo atrás de um Vc-50, acha q 2800 tah bom? achei barato em vista de q vi um por 3500..

zacaoamargo
Veterano
# jul/05
· votar


Manubio
Rapaz, tua dúvida é irritante...Tu ainda não se decidiu?

Espiridião
Veterano
# jul/05 · Editado por: Espiridião
· votar


Manubio,
Não é uma boa referência pra comparação de preço, mas, de qualquer modo, aí vai:
Nesse site gringo o VC50 sai por 695 Libras

http://www.hickies.co.uk/shop/product_info.php?cPath=&products_id=980& osCsid=4b6105b1d3f1c3554acff1542e6e5e26

No Ebay tem um que o lance inicial é de 700 dólares.
Boa compra!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a LANEY VC-30 ou VOX AC-30