Meteoro Classic V8 - Dúvidas

    Autor Mensagem
    king_arthur
    Veterano
    # jul/05


    E aí, galera.. é o seguinte: esse amp tá me chamando a atenção já faz um tempo, pois eu quero um amp all tube de potencia razoavel pra pequenos ensaios e talvez shows pequenos.. o que eu mais toco é blues e rock progressivo.. procurei alguma coisa na busca e vi que bastante gente falou bem do V8..

    Eu ando pensando se vale a pena comprar esse amp, pq muita gente diz que meteoro dá problema muito rápido.. A questão é que nao valeria a pena pra mim comprar um handmade, pq eles geralmente tem potencia demais, e eu quero valvulado justamente pra usar com volume alto..

    Outra dúvida que eu tenho é sobre o som dele.. falam que é muito bom e tal, mas nada muito concreto.. e tem gente no fórum que acha ele ruim..

    Será que alguém aqui tem algum sample dele? ou uma mp3 de alguém famoso que use?

    Queria que vocês dessem sua opinião sobre ele

    valeu!

    PS: amanha eu acho que vou numas lojas de musica pra ver se consigo encontrar ele pra dar uma ouvida..

    b0fh
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    king_arthur

    eu acho esse amp caro demais pelo que ele oferece. se eu fosse você iria atras de um laney LC15 ou LC30, dependendo do tipo de som que você quer tirar.

    barci
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    O som é bem legal, qdo comprei meu falcom ia pegar ele, antes um jaguar, o preço deles e que sao meio altos.

    A diferença dele para o Falcon e que o reberb do Falcon é melhor e tem 50w. O V8 porem tem uma distroçao legal a do Falcon não tem. Mas nada que um tube scremaer da vida nao resolva..

    Sons aqui (com o tube) - no final so projeto.

    http://www.itsconsult.com.br/handmade/index.php?option=com_content&tas k=view&id=21&Itemid=41

    king_arthur
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    b0fh
    se eu fosse você iria atras de um laney LC15 ou LC30, dependendo do tipo de som que você quer tirar.

    blues mesmo.. o timbre perfeito pra mim seria SRV.. claro q nao vo consegui nada perfeito com o V8, mas parecido jah dah nao?

    que eu saiba o meteoro ta 1500 mais ou menos...
    esses laney tao na faixa de quanto?

    barci

    valeu cara, baixei a mp3.. curti sim.. mas nao deu pra ouvi muito bem.. acho que o amp tava meio baxo quando tu gravo, ou o mic tava muito longe... deu pra ouvi tu palhetanto a guitarra heheheh

    mas pelo que eu ouvi fico bem legal sim o pedal com esse ampli..

    valeu!

    hoje vo i la nas loja de musica pra testa o ampli... soh quero ve os vendedor heheheh eh tri chato i pra testar mas nao comprar nada

    king_arthur
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    putz... nao deu pra ir la hoje.. fica pra proxima :/

    gustavo GSI
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    cara eu testei esse ampli e nao curti nao, achei mto magrinho.

    mas talvez com algum overdrive empurrando fique bom, tenta testar ele com um TS ou DS1, seila.

    king_arthur
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    cara eu testei esse ampli e nao curti nao, achei mto magrinho.

    mas talvez com algum overdrive empurrando fique bom, tenta testar ele com um TS ou DS1, seila.


    eh.. eu tenho um SD-1 que pretendo usar com ele, e um Doctor Drive =D

    o problema eh que levar tudo isso la soh pra testar eh mta mao :/

    Fernando
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    king_arthur
    Cara, estou com um LC30 em casa e estou pensando em vender. Saturando o canal limpo com uma Strato fica SRV total. Sabe aquele timbre dele meio limpo meio sujo? É aquilo lá, aquela saturação de power, orgânica. O canal drive dele é mais um fuzz, gordão, cheio de graves, meio àspero. Se eu for vender vai ser mais ou menos por esse preço que você falou do V8. Se tiver interesse ou quiser saber mais sobre ele é só falar, tenho fotos inclusive. Se for de Sampa e tiver interesse você pode testá-lo com seu equipamento aqui e tal.

    Meu MSN: fernandopaul402@hotmail.com

    Abraço!

    king_arthur
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Fernando
    valeu cara.. mas eu moro em porto alegre :/

    bah.. fui na loja e o cara nao me deixou testar x/

    vo i com meu pai.. que dai os cara ficam bem mansinho..

    Fernando
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    king_arthur
    Beleza. Se você testar algum LC30 aí e gostar pode entrar em contato. Falow!

    king_arthur
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Fernando
    certo! valeu =D

    Michael Vlcek
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    só quero ver vc testá-lo no talo, como deve ser com qq all tube!
    eheh

    king_arthur
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Michael Vlcek
    só quero ver vc testá-lo no talo, como deve ser com qq all tube!

    >)

    ainda quero fazer isso heheheh mas em loja eh foda.. e eu nao vo compra sem sabe como eh neh :/

    king_arthur
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    UAh

    o cara da loja nao dexo eu testar o ampli O.O

    disse : "ah esse eh todo valvulado nao sei o q, nao posso fica manejando muito ele"

    vo i com meu pai da proxima vez, ai eles ficam bem mansinho :P

    king_arthur
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    sobe

    Michael Vlcek
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    king_arthur
    o cara da loja nao dexo eu testar o ampli O.O
    disse : "ah esse eh todo valvulado nao sei o q, nao posso fica manejando muito ele"


    sao uns escrotos mesmo
    ficam criando lendas em cima de amps valvulados pra valorizar o produto e jogar o preço lá em cima
    - OHHHHHHH, esse é um VALVULADO, meu deus, vamos rezar antes de ligá-lo, se o chefe me pega aqui com vc testando, ele me manda pra rua na hora. Ninguém pode saber, hein?!

    faça-me o favor.
    amp valvulado é como qq outro, esse vendedor é um picareta....

    testa logo essa porra no talo, foda-se quem estiver na loja, ehhe, pq se vc for comprá-lo tem q saber muito bem em q está gastando o seu dinheiro.

    falow

    Michael Vlcek
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    aliás, se tem uma coisa q me irrita é vendedor de loja.
    a maioria acha q é "o esperto", e q pode enganar qq um

    cara, qdo entro em qq loja, fujo dos caras o tempo todo.
    só qdo alguma coisa me interessa e eu nao sei o q é, q pergunto, e ainda assim pergunto preparado pra filtrar 90% da bullshit q eles dizem.

    outro dia passeando na barra, vi uma lojinha besta de musica, e o cara tava **expondo** umas válvulas na vitrine.
    achei curioso, pq era loja dentro de shopping, e fui perguntar o preço.

    100 paus uma el34 sovtek!
    eu ri, e ele falou: - ah, rapaz, mas a "moda" dos valvulados está voltando com tudo. tem q pagar o preço!

    eu ri ainda mais, pra nao chorar, q tremendo picareta.
    ehe

    ps: eles tinham umas 6550 lá, linda essa válvula, ainda as terei no meu jcm um dia... mas compradas na multcomercial, claro!
    ehe

    abraço

    king_arthur
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: king_arthur
    · votar


    Michael Vlcek
    pois é cara.. eu fui de novo na loja um dia desses.. peguei otro vendedor, esse deixou eu testar o ampli...

    mas eu nao cheguei a ligar ele com volumao, viajei.. é que o coitado do vendedor tinha uma cara de panaca =/
    ele falava meio que gaguejando : "vai pagar a vista? pq se for, a gente da desconto" ... parecia se meio novato

    deu até pena dizer que só tinha ido la pra testar o ampli =P

    heheheh

    Michael Vlcek
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    ehhehehe
    mas tem q ser assim mesmo
    nego q nao deixa testar ou fica de cara feia tem q se fuder.
    ;-)

    king_arthur
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Michael Vlcek
    aiehaiaehiauh certo..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meteoro Classic V8 - Dúvidas