Demos de amplificadores valvulados

Autor Mensagem
guitartube
Veterano
# jul/05


Ae galera,

Tiraram as demos do meu palcomp3, as bichas como sempre apelam sempre no fim para os ...... Mas tudo bem, de tempos em tempos eu voltarei para repostá-las.

Eles tiraram pq foi uma vergonha total e como estamos no Brasil, o que interessa aos incopetentes é esconder a verdade a todo custo e arrumar todas as desculpas possíveis e imagináveis.

A chance para eles gravarem foi dada e com um prazo de mais de um mês. Se postaram isto aí, o problema não é meu, muito menos a culpa.

Ouçam e tirem suas conclusões

http://s44.yousendit.com/d.aspx?id=2WJVYH564TCUP1I6NBSI1IWLW6


Abraços do guitartube.

b0fh
Veterano
# jul/05
· votar


Sr guitartube,

nós os advogados do sr. b0fh vemos por meio desta exigir que vossa homossexualência cesse a distribuição das gravações toscas do sr b0fh na guitarra pois isso consiste violação de copyright segundo artigo #47, incisos 12, 13, 14 e 17 da lei de direitos autorais brasileira. Se quiser pode linkar a página do sr b0fh no seu web-site, mas o tipo de distribuição que vossa viadência está fazendo não pode continuar, sob pena de processo cível nos termos da lei. As providências já estão sendo tomadas.

Sem mais,

H. Romeu Pinto

guitartube
Veterano
# jul/05
· votar


Links


http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/91007/

http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/96563/

b0fh

O velho, se toca. Vai fazer um filho na sua mulher pq senão nego vai fazer.......hahahha Tocador de guitarra foda....hehehehh toca muito.......Que delícia..........


Fui, vou deixar um pouco pro Urubu comer teu fusquete!!!!!

LeandroP
Moderador
# jul/05 · Editado por: Moderador
· votar


guitartube

Mas por que você postou no palco mp3?

Lá também tem regras.

Veja, eu tenho uma banda cover, com mp3 e não hospedo as músicas lá, porque são covers.

Regra é regra, paca é paca.

b0fh
Veterano
# jul/05
· votar


LeandroPanucci
ih relaxa, isso aí é a reeencarnação do allan fly, o bicho não toma jeito.

Renato gomes
Veterano
# jul/05 · Editado por: Renato gomes
· votar


vou postar aqui pq o outro tópico foi fechado...
Eu não concordo totalmente com ninguém...
Eu sou fã de amps valvulados, acho o som incomparável... mas tb existem amps SS que são excelentes.. vide os amps top de linha da Line6 como o Flextone e Vetta.. o som é muito bom.. já toquei em muitos deles... fora a versatilidade...

eu acho que ninguém deve ser cabeça fechada com as coisas... os valvulados são excelentes e tem um som único, mas a tecnologia está aí para ser usada e existe muita coisa SS analógica e digital muito boa tb.
tem gente que faz aquela divisão: valvualdo é ótimo e SS não presta. tem gente q tem um amp SS, e não gosta do som do amp por não saber regular... aí o sujeito entra na internet, vê todo mundo babar o ovo de amp valvulado e depois começa a achar que gastar 3mil num valvulado vai fazer sua guitarra cuspir fogo.. não é bem assim... o cara não sabe regular, o som vai ficar ruim do mesmo jeito. já vi muita gente se decepcionar dessa forma...
eu já toquei em alguns amps all tube que achei uma completa merda. e já toquei em SS que deu vontade de comprar de tão bonito, limpo e cristalino q era o som...

Bem... só queria dizer que valvulados realmente são bons, eu já montei alguns e o som é muito bom com um circuito simples. mas por outro lado estou montando um amp SS com o circuito relativamente complexo e tô gostando demais do som dele..
essa história de ser cabeça fechada e não se abrir pra coisas novas me deprime...
quem diz que valvulado é ruim é pq nunca tocou num mesa boogie..
e quem diz que SS é ruim é pq nunca tocou num Line6 Vetta 2..

guitartube
até concordo com vc em alguns pontos, mas vc perdeu a razão por ser grosso, estúpido e arrogante.
e aliás, escutei seus samples... eu não gostei dos samples da galera pois acho que por estar mal gravado deixou uma má impressão dos valvulados da galera.... mas seus samples tão quase no mesmo nível. baixa a bola pq vc acha que toca pra caralho e na verdade vc é ruim pra kct. as frases mais "feeling" são manjadas e as frases rápidas são completamente catadas..


Abraços,
Renato.

brun0kdx
Veterano
# jul/05 · Editado por: brun0kdx
· votar


guitartube

2º Tentativa: Por que você usou a minha gravação antiga se você concordou em substituir pela última que eu fiz, já que esta (apesar da execução ruim) estava bem mais fiel ao som do amp ?

Eu só pude concluir, como eu falei no tópico fechado, que o que você queria realmente eram gravações e execuções ruins pra poder escrachar... E não o que eu acreditei que fosse, pra ajudar o pessoal a escolher um amp...

Essas críticas todas aos guitarristas não fazem sentido algum, ninguem aqui ficou se vangloriando... Aliás você foi o único...

guitartube
Veterano
# jul/05
· votar


Renato gomes

A idéia do banco de samples era prá deixar a galera consciente do que vc falou. Da mesma maneira que apareceram demos ruins, poderiam aparecer demos excelentes. Foi uma faca de dois gumes.

Eu botei lá o que foi postado para mim, e teci meus comentários.

Com relação a tocar:
Vc tá falando dos samples que fiz em 5 minutos ou das gravações que postei?

Eu toco por hobby e na minha opinião as gravações das músicas ali são de longe muito melhores que muitas por aqui. Mas tudo bem, cada um tem suas preferências e eu respeito as suas, se vc faz melhor pode postar que eu admito se for.

brun0kdx
2º Tentativa: Por que você usou a minha gravação antiga se você concordou em substituir pela última que eu fiz, já que esta (apesar da execução ruim) estava bem mais fiel ao som do amp ?


Cara eu estava com muitas demos que eram trocadas toda hora por vcs, ficou difícil de separar a melhor, fui pegando prá encaichar no tempo e tamanho.

Essas críticas todas aos guitarristas não fazem sentido algum, ninguem aqui ficou se vangloriando...

Cara veja bem, eu não critiquei a execução de ninguém, as críticas começaram quando neguinho começou a criar tumulto.

guitartube
Veterano
# jul/05
· votar


Renato gomes


Se quizer uma backing track minha prá solar em cima é só pedir. A do fraseado Bossa-Jazz seria uma boa. A do SRV e Road To Hell não dá pq vou botar no site BT.

guitartube
Veterano
# jul/05
· votar


Renato gomes

Ouvi em http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/79034/p0

Desculpe amigão, mas fica difícil. Ali só rolou clichezada braba.
Tú tbm é ruim prá K7, baixa tua bola.

Zacarias
Veterano
# jul/05
· votar


guitartube

posta o teu vídeo tocando, rockstar.....

Fernando
Veterano
# jul/05 · Editado por: Fernando
· votar


guitartube
Po, decepcionante sua atitude hein meu. Achei que você tava com uma intenção bacana, só era meio tolerância zero com a galera pra tentar impactar. Foda hein, agora vi o que você queria. Agiu de má fé. Mas beleza, mesmo não sendo algo 'real' serve como aprendizado. Na vida a gente tromba com muitos que agem igual a você, infelizmente. Guitarrista é uma raça porca do caralho, cada dia mais estou convencido disso. Sempre quer aparecer, ser melhor que todos, ter o timbre melhor de todos, e, se puder humilhar o outro, não pensa nem duas vezes. Vai pra um show pra zicar o companheiro, pra dar risada mental quando ele errar aquele bend dificílimo de 1/2 tom, e pensar: "Eu sou melhor que esse merda". Né não?

Zacarias
Veterano
# jul/05
· votar


Fernando

Falou tudo....... se eu fosse ele nem aparecia depois dessa......

guitartube
Veterano
# jul/05
· votar


Zacarias

Prá que? O cara tá dizendo que eu sou ruim. Eu não acho que sou bom não, toco razoavelmente prá quem toca por hobby. Agora se ele diz que eu sou ruim prá K7 ele tem que ter nota 10 e eu no mínimo nota 2.

Agora ele tem que tocar:

1 Clássico de violão no Chord Melody na guitarrra;
1 Bossa/jazz;
1 Um hard rock;
1 SRV estilo o que gravei;
1 Blues Chicago;
1 Funk blues;
1 Malmsteem curtinho;
1 Country Blues incluindo slide e cantando;

E bater tudo de no mínimo 10x2, tanto em execução, fraseado, criação, clichê e principalmente em timbre.

guitartube
Veterano
# jul/05
· votar


Fernando

Cara, vc tá interpretanto pela sequência de fatos pelo lado parcial.

Eu criei o tópico prá ver o que ia rolar. Mal começou e nego queria fechar, que eu gravasse demo, e o K7 a 4. Eu sou estourado e respondo quando sou atacado, muitas das vêzes não meço palavras e acabo ofendendo mais do que devia.

Sinceramente, suas demos estavam legais, vc sabe disso, já comentei uma msk sua e gostei muito, vc tbm sabe disso. Infelizmente não posso mentir e dizer que gostei de seu amp.

Mas tá aí. Pq vcs não se unem e regravam tudo de novo e refazem o tópico. Eu me comprometo a apagar as demos que possuo e acabou. Ok?
Refaçam e se quizerem dicas de gravação falem comigo, mas não quero participar da organização.

Abç

Zacarias
Veterano
# jul/05
· votar


guitartube

cara, não enrola não........... enquanto tu não aparecer no vídeo, tu não pode provar nada........... e nem adianta dá uma de humilde agora, depois de tudo o q fez....... parece que tu se perdeu na hora em que resolveu avaliar negativamente a tocabilidade do pessoal nos samples e se julgar superior ao invés de tentar ajudar a fazer um database legal que servisse pro pessoal ter referência qdo fosse comprar um amp e não ficasse entupindo os fóruns com perguntas do tipo "X versus Y: qual eu compro?"

Entende?

Zacarias
Veterano
# jul/05
· votar


guitartube

Olha cara, da minha parte, não toco guitarra seguido, já falei isso, nunca tive professor (se bem que isso não interessa tanto assim) e tentei gravar os samples mesmo sem saber ou até na pressa, pq achei uma idéia legal....... foi difícil eu arranjar tempo pra gravar os samples, e fiz eles rapidão, e realmente não gostei do resultado pq já fiz coisa melhorzinha.......... então, veja pelo meu lado, acho que isso pode mudar sua cabeça em questão da avaliação sem vida do Laney, e nem quero que depois desse post vc venha falar que meus samples " até que tavam legais" pq tavam uma bosta...... e o equipo é aquele mesmo........ fazê o quê, não correspondo ainda a ele pq não toco tão seguido........... sem mais.....

guitartube
Veterano
# jul/05
· votar


Zacarias

Antes era ouvir uma msk, agora é ver um vídeo, amanhã vai querer ao vivo.

tentar ajudar a fazer um database legal que servisse pro pessoal ter referência qdo fosse comprar um amp

Tá feito cara, se tá ruim a culpa não é minha, não toquei.

Zacarias
Veterano
# jul/05
· votar


Cara, pra dizer a verdade, eu tô parecendo o Uilame tocando uahaahuahuahauhauhaahuahah sério, tá bem ruinzinho, mas foda-se, o que vale é a intenção............

guitartube
Veterano
# jul/05
· votar


Zacarias

Cara o amplificador foi comprado com seu dinheiro e suor, ele vale prá vc muito, isto é importante. Acredito que as Demos não sairam melhores pq a maioria aqui não tem experiência. Vc não foi convocado, vc se ofereceu para gravar, foi mas corajoso que os outros que se esconderam e sairam do fórum.

Zacarias
Veterano
# jul/05
· votar


guitartube

Antes era ouvir uma msk, agora é ver um vídeo, amanhã vai querer ao vivo.

Se vc tocar tudo o que diz, pq não???? Mas tem que ser VOCÊ tocando, entende? Já falei, na net todo mundo é fodão, gostosão, pegador, tocador e talz, mas na vida real as coisas podem ser diferentes.....



Tá feito cara, se tá ruim a culpa não é minha, não toquei.

Acho que muito novatinho que aparece por aqui vai gostar dos samples........ cv tá sendo mto perfeccionista, e tá exigindo demais de uns samples feitos da forma mais caseira possível........

Zacarias
Veterano
# jul/05
· votar


guitartube

Blz, eu gosto do meu amp mesmo e ele atende minhas necessidades, que não são mtas mesmo......... experimenta testar um dia desses um se puder, se vc gosta de SRV, vc vai gostar do amp.......... e parece que eu sou um Laneymaníaco, mas não sou..............

guitartube
Veterano
# jul/05
· votar


Zacarias
Se vc tocar tudo o que diz, pq não????

Eu toco o que tá lá, nem mais nem menos.

Mas tem que ser VOCÊ tocando, entende?

Não tenho com filmar e não posso mostrar meu rosto.

Minhas gravações são caseiras tbm, toco por hobby.

Zacarias
Veterano
# jul/05
· votar


Bom, beleza.......... eu vou tentar aprender a gravar uns samples com mais qualidade e até praticar nessas férias, mas não sei se vou disponibilizá-los aqui.......... muita treta, vão querê me crucificá se eu errar um bend, então não adianta......... tá muito "guitar battle" essa história, não sou dessa não até pq nem posso mesmo......

Falowssss......

Renato gomes
Veterano
# jul/05
· votar


guitartube
eu baixar a bola? eu nunca achei q minha bola está alta como vc acha q a sua está hehehe. vc tinha q ser mais humilde, cara.. isso q vc tá fazendo é queimação total pra vc.. isso não é bonito não. a não ser q vc ache que é bonito ser feio.
e desde quando chiadeira é falta de tocar bem? hehhehe
se vc ler o meu tópico vc vai descobrir pq ta chiando... shelter strato (cap single original) + DS1 + marshall mg15
meu velho... vc tava com mais moral antes de postar vc tocando hehehehe

guitartube
Veterano
# jul/05
· votar


Renato gomes

isso q vc tá fazendo é queimação total pra vc..

E daí?

e desde quando chiadeira é falta de tocar bem? hehhehe

Clichezada, Led, Iron, Eagles. Que isso cara? Onde tá sua criação ali? Nào avaliei timbre não. Aquilo ali é básico, não vi nenhuma sequência que te dê respaldo prá falar nada não.

meu velho... vc tava com mais moral antes de postar vc tocando hehehehe

Eu acho que vc tbm. hahahaha

Renato gomes
Veterano
# jul/05
· votar


guitartube
primeiro q eu não sou guitarrista como vc...
eu sou tecladista. eu faço faculdade de eng. elétrica e construo amps por puro prazer de mexer com áudio e to aprendendo a tocar guitarra pra poder testar as coisas q faço...

vc vem me falar de clichê?!?! que harmonazinha de bossa mais manjada aquela sua... e as frases? tudo catado.. subindo e descendo escalinha sem variação ritmica nenhuma... eu gravei covers pq eu sei q eu nao toco bem guitarra não, mas sei qdo o camarada manda bem... e ainda falta vc comer muito feijão pra poder criticar alguém nesse quesito... se o malmsteen escutar o q vc gravou o coitado enfarta. bando de bend desafinado (coisa q eu não fiz apesar de ser tecladista e tocar guitarra mal pra kct).

mas eu desisto.. esse foi minha ultima msg.. vc vai ficar falando sozinho a partir de agora... vc deve ser daquele tipo de cara doido que ta começando a tocar, acha que arrebenta e fica botando banca... .. aí depois neguinho fica rindo por trás de tão comédia... não vou perder meu tempo com gente assim...
não é o q vc fala que vai servir como base para te julgarem e sim o q vc faz...

Renato gomes
Veterano
# jul/05
· votar


guitartube
vc é de onde? SP?

barci
Veterano
# jul/05 · Editado por: barci
· votar


Vou dar minha humilde opnião sobre tudo isso aqui.
Sou um guitarrista inciante, toco muito mal perto do povo aqui, sou analista de sistemas, trabalho muito e fica dificl estudar o que preciso. Por isso se vc olhar eu tocando vai falar: que merda ! que cara ruim... etc, etc..

Mas estou engando ou aqui é um forum de amplificadores ? Não de guitarristas ? Por que falar que os caras tocam mal ? Deviamos só analisar o timbre do amp e mais nada...

Tenho X-vamo e um amp falcon da meteoro valvulado, uso os dois sempre, e nao tem nada ver um com o outro. Na hora da pressão o meu falcon fala lto de verdade com um som cristalino e bonito. O X-Vamp é de uma versatibilidade unica. Relação custo benificio excelente.

Voltando, que tal dar opniões não só vc, do som ouvido, Seria mais democratico. Isso não é um Forum ?

abraços

b0fh
Veterano
# jul/05
· votar


barci
allan fly, bicho... conheça melhor a peça:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/67777/
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/61771/
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/51589/
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/65981/
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/67963/
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/66693/

cheers

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Demos de amplificadores valvulados