LAney VC-30 Vale a pena???

    Autor Mensagem
    Manubio
    Veterano
    # jul/05


    to querendo comprar um valvulado e estou em duvida entre esse Vc-30 q testei na Teodoro Sampaio e entre hand made, dos quais só ouvi samples, preciso de uns sons bons pra rock pesado e um limpo cristalino...

    b0fh
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    o vc30 é um amp de marca, e é muito bom, eu compraria sem medo.

    o lance é o seguinte : se você sabe exatamente o som que quer, e pretende pegar um amp pra ficar pro resto da vida, pegue um handmade. Agora se você ainda tá procurando o teu som, o amp de marca é melhor, porquê se você não se afinar com o amp é bem mais fácil vender sem perder dinheiro. Aliás, pelo mesmo motivo, prefira pegar um amp usado, porque na venda perde-se muito menos $$$. Mas teste bem o bicho antes de fechar negócio.

    cheers

    Zacarias
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    o clean dele é bem legal, bem cristalino, a distorção é bem suave, tipo um overdrive, vai ter q colocar um pedal pra tocar metal e afins..... mas pode comprar sem medo, é um puta amp......... e compra o combo 2x12 de preferência.......[]s..

    thecreamofclapton
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Manubio
    Por quanto você viu o Vc 30?

    Agente vamos
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    www.flogao.com.br/nightmarks

    Agente vamos
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    send my pain below

    sergioguitar
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Cara, esse amp é realmente muito bom...Uma vez, fui fazer um show e meu amp deu pau...Aí o cara do som buscou um desse 2x10...No começo não botei fé, mas me surpreendi: O som é realmente excelente, ótima saturação...Falava igual meu amp de 100W pré-valvulado...A partir daí, decidi que eu precisava realmente ter um valvulado, hehehe.....Pode comprar sem medo.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Manubio

    cara os VC (30, 50) e VH100 na minha opinião são a melhor linha da laney, o 50 eu compraria sem medo...tem 3 canais...eh um puta ampli...o 30 eh muito bom...tem um ótimo som...o VH100 ... nem se fala!!
    vale apena comprar sim!!

    thecreamofclapton
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    _BLACKMORE_
    Também não entendo porque estão questionando isso...po, é uma das melhores linhas da laney....

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    thecreamofclapton

    pois eh...cada hum....

    tonella
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    qdo eu tocava guitarra, o último amp que tive foi um vc30-210 (2 falantes de 10). Pra mim um puta amp, eu usava a guitarra direto nele.

    rodrigorebirth
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    não presta!!!! os trafos dele não suporta a rede elétrica Brasileira!!!! ele foi feito pra 120v e aqui no Brasil é 127v e 220v....

    Manubio
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    uhauhahahuhua..........vlw caras, to quase decidido a pegar o laney mesmo, só uma duvida, quais os falantes q ele vem de fabrica? tem algum modelo q tenha mudado isso?
    Pq fui na Teodoro Sampaio testar, e vi dois dele vendendo, um tinha dois falantes celestion, o outro tinha dois mas tenho quase certeza q num eram celestion, o som ficou um poko diferente.....Alguem sabe se tem outro modelo do mesmo amp?

    Freeman
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Manubio

    Pelo que eu sei essa remessa atual dos Laneys valvulados estão vindo todos com celestion!!! não so os Vc's como os Lc's e ate os hibridos TFs, todos estão com celestion!!

    Manubio
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: Manubio
    · votar


    Vlw cara, ontem vi no site da Laney, tem tres modelos do Vc-30, com diferença só no falante e no preço final....Todos vem com Celestion, o q muda é o modelo e a quantidade de falantes, tem 2x10 2x12 e 1x12

    maatt
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    O clean+pedais do 2x10 dá bem pra tirar uns timbres a lá David Gilmour? Tenho uma Fender strato MIM standard e um set de pedais da boss:.. blues drive, Compression, phaser, chorus, delay e um bigmuff americano....só falta o ampli valv. Será que este vai me atender para pequenos e médios ambientes????....to com o boleto gerado, mas gostaria muito das dicas do pessoal antes de fechar....(tomara que de tempo) hehe...Valeu!!

    nichendrix
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    maatt
    Eu já tive um, som de Vox lindão danado. Se rola Gilmour, claro que rola, mas precisa domar um pouco com um EQ.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a LAney VC-30 Vale a pena???