Olá. Preciso de ajuda com amplificador. Não entendo do assunto.

Autor Mensagem
RegisTHEMAN
Veterano
# jul/05


Caros usuários do forum Cifra Clube:

Um sujeito tinha uma dívida de 700 reais comigo e como parte do pagamento me deu um amplificador que segundo ele é para ser usado com guitarras.
Procurando informações sobre o mesmo na internet sem obter sucesso, acabei encontrando este forum e pela impressão que eu tive vocês entendem do assunto.
Portanto gostaria de saber se este amplificador é bom e quanto eu posso conseguir por ele no mercado de usados. Será que consigo vendê-lo por intermédio de sítios de leilão como Mercado Livre ou Arremate? Se alguém tiver informações sobre os referidos sítios, também agradeço.

Segue a descrição do amplificador:

Ele é bege e tem boa parte em textura de madeira, e na frente do que parece ser o autofalante tem uma tela daquelas que se usa em cadeira de palha. Nesta tela existe um logotipo com a inscrição "Boogie".
Ele possui 18 botões de rodar numerados de 1 a 10.
Existem 5 botões dos de correr que acredito que seja um equalizador parecido com aqueles para uso automotivo.
Tem várias coisas escritas, como "Volume", etc.
Tem um escrito em fonte de tamanho um pouco maior que os outros que diz: "Mark IV".
Existem algumas luzes espalhadas pela frente dele.
Não o liguei para ver o que acontece, pois a parte traseira está bem arranhada e não consegui descobrir se o aparelho funciona em voltagem 110v ou 220v.

Espero que alguém conheça esse amplificador e possa me ajudar com informações úteis.

Agradeço desde já pela colaboração de todos,

Reginaldo

Tiruk
Veterano
# jul/05
· votar


tu nao ganho um mesa por 700 conto, não é possivel

e ainda nem sabe o q eh , putz

Beatlemaniac
Veterano
# jul/05
· votar


RegisTHEMAN
pqp num eh possivel q seja um mesa boogie
700 conto ?? e funciona direito ???

steka
Veterano
# jul/05
· votar


Galera... o cara tá tirando...é óbvio..

steka
Veterano
# jul/05
· votar


Tiruk, Beatlemaniac, o cara procurou na net por Boogie / Mark IV e não encontrou nada... só o fórum do CifraClub...

E eu na verdade sou um marciano! Logo mais eu e meus irmãos marcianos desceremos em O.V.N.I.S. valvulados distribuindo Stratocasters pelo planeta Terra..

gsprs
Veterano
# jul/05
· votar


RegisTHEMAN
vai se fude homii... ta tirandu nóis ae... tu num ta ligado não homii...

Freeman
Veterano
# jul/05
· votar


RegisTHEMAN

So Falta ele fala que tem uns 4 copos de choop pendurado na traseira e que brillham quando liga esse tal de Boogie!!

beto crazy
Veterano
# jul/05
· votar


RegisTHEMAN

Esse ampli não vale nada, é o pior ampli que existe você foi tapeado por que este amplificador não vale nem 100 Reais kra....

beto crazy
Veterano
# jul/05
· votar


RegisTHEMAN


ké vendê ? Dô 200 real nele...

fabio_gravata
Veterano
# jul/05
· votar


E eu na verdade sou um marciano! Logo mais eu e meus irmãos marcianos desceremos em O.V.N.I.S. valvulados distribuindo Stratocasters pelo planeta Terra..

kakakakakakak

Izen Troya
Veterano
# jul/05
· votar


RegisTHEMAN

Quem é voce? Se identifique! Ninguém ta botando fé em você e.... nem eu hehe. Vai ser dificil vc provar alguma coisa mas.... mudando de assunto...

Esse ampli achu q eh bom neh meu!!! Mesa Boogie Mark IV! Valvulado... no ml tem uns por achu q R$ 6000,00 .

Chuvisco
Veterano
# jul/05
· votar


oq é pior quem inventou a historia ou quem acredita ?

eu acho q é quem acredita ...
pq a historia é bem criativa e talz, o cara perdeu um tempo escrevendo ...

agora acreditar nisso, vcs só podem ta tentando enganar o cara q inventou a historia fazendo de conta q acreditam ...

_Du_Du_
Veterano
# jul/05
· votar


Cara naum eh mto bom esse amp naum.. Novo deve tah uns 400 reais.. Mas jah q eh usado e atrás está bem arranhado eu te dou R$ 300,00.. Tah afim?

steka
Veterano
# jul/05
· votar


Troca ele por uma palito de picolé premiado da Kibon? (vale outro picolé)

Dudu_pagodeiro
Veterano
# jul/05
· votar


É como ja falaram... é bonzinho... eu compro ele por 900 reais aceita? heheh....

baruch_kata
Veterano
# jul/05 · Editado por: baruch_kata
· votar


Hahaha,

mas aparece cada comediante, agora conta aquela do papagaio...

Spectrum
Veterano
# jul/05
· votar


RegisTHEMAN
agora conta a do portuga xD...

funtastic
Veterano
# jul/05
· votar


Que ridículo, nego não tem o que fazer mesmo.

leodacosta
Veterano
# jul/05
· votar


hahahahaha...

beto crazy
Veterano
# jul/05
· votar


Eu acho que deve ser sério, o kra não postou de volta até agora...Esse kara num é daqui naum....

baruch_kata
Veterano
# jul/05
· votar


beto crazy
Eu aposto que o cara criou um nick novo só para zoar e ver o que ia dar...

RegisTHEMAN
Chega de gozação, sou um cara generoso e para você não sair no prejuízo dou a metade da grana R$350 para você em troca dessa sucata.

beto crazy
Veterano
# jul/05
· votar


RegisTHEMAN

O meu lance é R$349,00 !!!!

Bruno Fernandes
Veterano
# jul/05
· votar


A velho porra voces sao mto fdp... se o cara tiver zuando qual o problema??? voces deveriam era ajudar ele e dizer realmente o que acham do amplificador... n posso ajudar pq n entendo... a historia eh dificil de engolir? pode até ser... mas pq nao ajudar o cara? se todo mundo tivesse postado opiniões sérias o cara iria kebrar a cara se tivesse zuando com essa historia. ;/

baruch_kata
Veterano
# jul/05
· votar


Existem 5 botões dos de correr que acredito que seja um equalizador parecido com aqueles para uso automotivo.
Tem várias coisas escritas, como "Volume", etc.
Tem um escrito em fonte de tamanho um pouco maior que os outros que diz: "Mark IV".
Existem algumas luzes espalhadas pela frente dele.

Bruno Fernandes
Você acha isso sério???
http://www.mesaboogie.com/Product_Info/Mark_Series/Mark_IV/mark_iv.htm l
Olha o preçinho
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=30352844

gustavo macaco
Veterano
# jul/05
· votar


beto crazy

é nego de outro forum que veio zoar, campeao, ta na cara

Izen Troya
Veterano
# jul/05
· votar


Se for zuera ou não eu num sei. So sei q eu tentei ajuda e se fo zuera o cara é tão Hombre q nem posta nada. Deve ser um Nerd fresco caipirão q ta na frente do pc rindo sozinho . Se não for, mil desculpas, mas o cara posta a duvida e some!!!

GuNn3r
Veterano
# jul/05
· votar


so falta ele dizer que a outra parte do pagamento foi com uma guitarra que tem os nomes les paul e gibson na mão.

valvulado81
Veterano
# jul/05
· votar


RegisTHEMAN
Zé ruela!

barci
Veterano
# jul/05
· votar


Por que esse tipo de topico não é apagado ?
Isso sim é perda de tempo.

MODERADOR
Hoje to de mau humor, qdo leio uma coisa dessas entendo muita coisa errada que rola aqui..

paulao_jazz
Veterano
# jul/05
· votar


RegisTHEMAN

Caro Reginaldo,

vc foi ludibriado. O referido amp é uma verdadeira porcaria. Seguem as convicções disso:

Ele é bege e tem boa parte em textura de madeira, e na frente do que parece ser o autofalante tem uma tela daquelas que se usa em cadeira de palha. Nesta tela existe um logotipo com a inscrição "Boogie".

Os melhores amps são pretos. veja qualquer show de rock. não há amps com acabamento bege. Bege é um tom pastel, tons pastéis são associados a moda, e moda geralmente é associada a homossexualismo, que dificilmente é associado à guitarra. Com certeza o fabricante tem tendências homossexuais.

A tela em "cadeira de palha", não preciso nem falar. Vai saber quais glúteos assentaram-se no referido tecido ortofônico? Eu não arriscaria.

A inscrição "Boogie" é muito próxima a "Bug", que significa "falha, erro, engano, problema".

Ele possui 18 botões de rodar numerados de 1 a 10.
Existem 5 botões dos de correr que acredito que seja um equalizador parecido com aqueles para uso automotivo.


todo mundo que mexe com amp sabe que menos é mais. O JCM800, da Marshall, tem 5 ou 6 botões. 18?? Pra quê?

Fora esse equalizador de microsystem rídículo, só pra dizer que é bom.

Tem várias coisas escritas, como "Volume", etc.

normal, tudo bem.

Tem um escrito em fonte de tamanho um pouco maior que os outros que diz: "Mark IV".

Leia esse nome em português: "marque quatro". 4 é o número de cordas de contrabaixos e cavaquinhos, não de guitarras. Talvez, pela cadeira de palha, seja mesmo um amp de cavaquinho.

Existem algumas luzes espalhadas pela frente dele

o que confirma a tese do homossexualismo.

Espero que alguém conheça esse amplificador e possa me ajudar com informações úteis.

Agradeço desde já pela colaboração de todos,

Reginaldo


Então, caro Reginaldo, este aparelho que ganhou, como vê, não vale os 700 qu o rapaz te devia. No máximo, desmontando tudo, vc pode vender as peças a sucatas e ganhar pelo menos uns 100 reais.

Assim, tenho um negocio a te fazer: levo este seu amp por R$ 300, à vista. Faço isso pro grande amizade que tenho a vc, que conheço de apenas um post no FCC, mas já o guardo como grande amigo no coração.

um abraço

Paulo

ps: :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Olá. Preciso de ajuda com amplificador. Não entendo do assunto.