A volta...que amplificador

    Autor Mensagem
    thecreamofclapton
    Veterano
    # jul/05


    Alguém sabe que amplificador (sonzão clean lindo) foi utilizado na regravação de "A volta" de Roberto Carlos????? Me parece um timbre de Fender, mas não tenho certeza. Se fender, qual Fender terá sido?

    thecreamofclapton
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Po, ninguém?

    Dudu_pagodeiro
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Aqui eu acho que vc nao econtra ninguem que escute robertos carlos

    Zacarias
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Papa Urubu II

    Não se esqueça das cordas 0.08 Fender Bullets

    steka
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: steka
    · votar


    thecreamofclapton, se essa música é das antigonas... deve ser um dos Gianninis, não duvido nada..

    thecreamofclapton
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    steka
    Não costumo escutar roberto carlos, mas sei que ele compôs coisas excelentes e muito boa..o que mata ele é a voz...hehehe
    Mas minha sogra ganhou um CD dele com uma regravação (creio eu) de "A Volta" (acho que é esse o nome da música)....
    a letra começa: "estou guardando o que há de bom em mim para lhe dar quando você voltar..."

    o que me chamou à atenção foi o timbre do guitarrista....que coisa mais linda, veio! É o timbre que procuro...hehee....acho que é de algum fender...se alguém souber eu agradeço!

    Brunoguit
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Num é Fender não...O cara usa um Roland Jazz Chorus!!!

    thecreamofclapton
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Brunoguit
    Tem certeza? Nunca ouvi esse Roland Jazz chorus, mas já me disseram que esse amplificador (o roland jazz chorus) é transistorizado e é um dos melhores transistorizados já fabricados.....caríssimo por sinal.....
    Pergunto isso porque o timbre me pareceu bem característico de um ampli valvulado.....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a A volta...que amplificador