Onde posso comprar peças para montar amps Hande Made, me ajudem

    Autor Mensagem
    Manubio
    Veterano
    # jun/05


    TO querendo montar um amp hand made, num sei mecher com isso, mas um amigo meu entende da coisa, entaum gostaria de saber se tem alguma loja nacional q faça isso, obrigado....

    marcelogatinho
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    este cara entende de tudo e tem otimas peças com preço baixo , la do rio de janeiro o cara, tem muito mais coisas doq tem no site alem de ser muito atencioso, muitas lojas ai da net q vendem coisas do tipo q nem a MG, nem respondem emails sao m´-o troxa os cara
    http://valvestate.fateback.com/

    glaucius
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    marcelogatinho

    aí nesse site tem as peças mas os preços tão salgados......um pot aí ta 10 pila e na multicomercial tu acha pot alpha por 4,80R$......os soquetes tb tão muito caros.......as valvulas até q não estão tão caras mas mesmo assim tu encontra mais barato.

    marcelogatinho
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    coloca o site ai glaucius

    glaucius
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    marcelogatinho

    acho q tão atualizando......mas aí é só esperar.

    http://www.multcomercial.com.br/

    glaucius
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    marcelogatinho
    Manubio

    tem outros sites tipo musictech e outro q não lembro o nome q tem preços bons mas dizem q não são tão confiaveis.

    marcelogatinho
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    hehe pois é pois este ai tinha tentado entrar e naum dava por isso pedi, mas valeu meu é isso ai mesmo a gente tem q sai correndo e procura preço !!

    glaucius
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    marcelogatinho

    hehe.....tá certo!!!!!!........hj em dia a coisa não ta fácil.......

    Manubio
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    VLW caras, sou de SP num tem uma loja aki onde vende? meu amigo mexe com eletronica, eu toco guitarra e num to afim de pagar muito cara num amp, entaum to vendo as possibilidades de montar um com ajuda dele

    barci
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    espere dois dias que tamo fazendo um site sobre isso.. Um bom lugar e a Multi Comercial mesmo... Fica na Santa Efigenia.

    glaucius
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Manubio

    como o barci falou vai na multcomercial diretamente......achei q tu não era de são paulo.

    barci
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Manubio
    Fala com o o Rodrigo e diz que vc é do site que tao montando para fazer amplificadores e pedais... Ele já ta sabendo que isso vai rolar e vai te dar atenção especial.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Onde posso comprar peças para montar amps Hande Made, me ajudem