Teste: Mesa Boogie Mark IV + JMP 1

    Autor Mensagem
    ToRReSMo
    Veterano
    # jun/05


    Ae pessoal, hoje tava na loja onde vendo alguns instrumentos pela internet, fui confirer o amp mesa boogie mark Iv do Hugow do forum, ele é maravilhoso para quem saber usar, o limpo é tipo de twin reverb, bem encorpado, forte desse amp é o limpo, eu prefiro ele do que o twin da fender, a dist eu naum usei muita.
    eu usei um rack JMP1 para dist, ao vivo fiko muito foda msm, o timbre do mesa fiko mosntro, um timbre encorpado e comprimido.
    o video fiko um lixo pq minha P73 tem poka memoria, o som tbm fiko agudo demais...mas da pra te uma ideia....mas ao vivo a coisa é outra
    c vcs kizeram posso gravar tbm o jcm 900 e o jcm 600(eu tokei hj, bem malmsteen) e do dual rectifier, naum repara os erros, a guitarra ki eu usei é um lixo, uma merda de uma jackie PS 4 koreana com corda .8, um nojo de toka, muito mole.

    http://s4.yousendit.com/d.aspx?id=15TJXAW29AWBC16PZZ11JA2G0R

    Hugo_W
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Bacaninha torresma realmente o jmp1 casado com o mark ficou bem legal.Provavelmente faça uma manuntencao nele ai e traga ele de volta.
    Falowwww

    bocadecachaca
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    massa

    Renato gomes
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    po, vc ficou só fazendo arpejinhos! vc tinha q ter tocado alguma base forte pra testar o peso do amp!! hehehehe

    Randy78
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    manda bases aí!!!!!!

    ToRReSMo
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    huahua;;;só gravei isso.....tava sem memoria a camera.....da proxima eu gravo...mas ele é bem pesado.....só sabe mexe....

    sergioguitar
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Vc usou o JMP1 direto no return?Eu tenho um Mark IV.Valews.

    metropolisamp
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    ToRReSMo

    putz kra...bem legal...vc toca muito heim...

    que loja eh essa???qual telefone???

    metropolisamp
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    ToRReSMo

    Fala ai Torresmo

    Hugo_W
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: Hugo_W
    · votar


    metropolisamp
    Está na loja Hangar na teodoro fone 3082-9609.O amp é meu esta em excelente estado.Abraços

    James
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    ToRReSMo
    que música é esse no final q vc fez arpegios q vc tocou?
    e parabens cara, vc toca muito bem

    ToRReSMo
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    sergioguitar
    jmp1 em linha, parabens pelo amp...é uma makina de timbres...mas meu sonho de ter um está longe..hahhah


    James
    opa valew...é return do oziel mlehor...plagio de uma musica do kadoshi..acho legal pra caramba esse solo

    Raizen
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Desculpem o UP...mas

    Gostaria de saber se o clean desse up é "colorido" (cheio de harmonicos nas notas). Alguém que já tenha testado poedria dizer?

    Vi videos no youtube mas a grande maioria usa os canais sujos.

    Agradeço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teste: Mesa Boogie Mark IV + JMP 1