Olha esse Jcm!!

Autor Mensagem
_BLACKMORE_
Veterano
# jun/05 · Editado por: _BLACKMORE_
· votar


fui na casa de um colega do meu brodi q tem muito mais equipo q esse nóia ae...sem contar q coleciona instrumentos musicais intaum o cara tem amplis, guitas, baixos ... eh um grande acervo o do cara mas acho q cada um aproveite a oportunidade que lhe eh concedida, enquanto poucos com muito .... muitos com pouco...agora 8000 neste ampli? nem fu*... com 4 conto dah pra comprar ampli muuito melhor na minha opiniao no ebay ... o cara tah viajando...
soh um exemplo de como o cara tah viajando...

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=27249911

uia

StragaLar
Veterano
# jun/05
· votar


ki merda, porra de pais capitalista!!!!!mal-distribuição de renda do caralho...o cara cum dois marshal e eu cum as caxinha do pc.....esse loco deve ser o tal fabio de paulA!!!!

inveja dá gastrite

b0fh
Veterano
# jun/05
· votar


_BLACKMORE_

é o mesmo amp. o cara comprou o half-stack inteiro por 3500 reais... massa hein?

queria eu ter um rabo desses.

bulldog
Veterano
# jun/05
· votar


b0fh
O cara teve tanta sorte que ele diz que o vendedor desse amp vermelho tinha também um JCM 900 mas que já tinha vendido antes. Ou seja: Alguém preferiu comprar o JCM 900, pelo mesmo preço desse JCM 800. Truta que pariu! Vá ter rabo assim lá no @#$

b0fh
Veterano
# jun/05
· votar


bulldog
na verdade tem um detalhezinho (to por dentro da historia pq li no verdinho):

o jcm800 tava meio bixado, porque o cara fez umas ligações erradas (som zuado, fraco), por isso o outro cara levou o 900. como o jcm800 é simples pra cacete e não tem erro, o cara abraçou sem pensar, e levou no lasco pra ver... no fim era só umas merdinhas baratissimas, e valvulas podres... um retube e uns resistores e o amp ficou 100% :)

_BLACKMORE_
Veterano
# jun/05
· votar


b0fh

isso mesmo...quer dar uma de esperto...compro por 3500 e quer vender por 8000, não que alguem vá comprar...mas ele quer!! haha

b0fh
Veterano
# jun/05
· votar


_BLACKMORE_
esperto ele já foi... eu mesmo vi esse amp pra vender, mas amarelei e não comprei... mesmo porque não tenho o que fazer com isso, e não é mole de vender não, ia ficar encalhado. Ele pelo menos usa o amp em ensaios e shows :)

StragaLar
Veterano
# jun/05
· votar


quanta revolta por nada.. tá vendendo mais caro que um novo? não.
tá vendendo por mais que um preto comum usado, blz, é edição limitada, se achar alguem que se interesse por isso tá tudo certo.
só porque ele comprou barato não significa que tem que vender barato.

_BLACKMORE_
Veterano
# jun/05
· votar


b0fh

eh ... pelo menos isso!!!

God
Veterano
# jun/05
· votar


Blackmore, esse amp é meu.

Paguei barato pacas, paguei o preço que custa apenas uma caixa na loja.

Um JCM800 novo nos EUA custa mais que uma Les Paul e estão vendendo Gibson Les Paul usada em estado de nova por uns 7k por aqui.

Não tenho porque vender, mas tendo outros amps grandes não tenho porque ficar com ele e dá dó sair batendo um amp desses que está realmente novo, tenho minhas velharias para surrar (instrumento não é para ficar na parede).

Isso é o tipo de amp que cai melhor nas mãos de um colecionador não de quem toca.

Comprar coisas pagando barato assim é questão de ver quando aparece e comprar imediatamente, mesmo zoado ia valer a pena pelo preço. Minha preocupação foi só com a origem, jamais compraria algo que possa ser roubado.

Sabe o que me faz ficar puto? Vendi uma strato e um carro esses dias, coloquei um preço muito baixo nos dois porque precisava vender com urgência, aí pintavam uns filhos da p... que vendo que o preço estava baixo por necessidade ofereciam umas merrecas para tentar se aproveitar de alguém precisando. Isso é sacanagem. Trampo pra kct para ter meu dinheiro e não paguei absurdos em nenhum equipo meu, mas quando acho equipos com um preço abaixo do mercado eu não fico tentando esfolar mais um cara que está precisando, pago quanto pediu. Se eu acho que está caro, ofereço menos, se não aceitar eu vou comprar com outra pessoa, é simples.

Para não ficar com dois monstros eu podia vender o Superlead, mas esse amp apesar do som maravilhoso (pra quem gosta) e de funcionar perfeitamente, está surrado, não tem valor para colecionadores, não está 100% original, tem detalhes mas pelo som me atende. O JCM800 está impecável, coisa realmente para colecionador, ainda mais por ser uma série limitada. Não me iludo que vou vender rapidamente, tem que aparecer alguém com bala para comprar algo assim.

O preço eu acho alto, mas é o que o mercado anda praticando. Fazem 2 anos que eu meto o pau na alta que houve no preço dos instrumentos, Fender Am Standard sendo vendida por 3k, Les Paul por 7.5k, mas não adianta, se eu for comprar algo assim para mim vou ter que pagar o preço que o mercado está pedindo ou achar alguém precisando grana. Sou doido por uma semi acústica mas estão vendendo por quase 10k a maioria das que estão em estado de novo.

Não vou vender esse amp pelo estado e raridade por menos que estou pedindo, ele está bonito em casa e eu uso quando quero. Estou dando a oportunidade de alguém com condições financeiras comprar algo raro.

Espiridião
Veterano
# jun/05
· votar


Só podia vir de God uma ladainha dessas.

MODERADORES,
Fechem essa merda de tópico, afinal de contas se reclamam que o Cacildo faz propaganda, então da mesma forma esse maluco consegue uma propaganda indireta com um tópico desses.

God
Veterano
# jun/05
· votar


Se tiver problema pode apagar, não estou tentando vender para ninguém aqui.

Espiridião
Veterano
# jun/05
· votar


God,
Cê tá por fora.
Esse tópico tem relação direta com um anterior que fizeram sobre um ampli do Cacildo.
Se lá o moderador reclamou de propaganda, aqui rola a mesma coisa.
E lá também não foi o Cacildo que iniciou o tópico.

God
Veterano
# jun/05
· votar


Blz Espiridião, só estou dizendo que não tem problema se apagarem.

Acabei respondendo porque vi que estavam falando de algo que é meu.

vol_guitar
Veterano
# jun/05
· votar


Eu acho que vc's devem me dar este ampli e ir pra igreja orar um pouco!

abraços

ps. rs

God
Veterano
# jun/05
· votar


Só Deus salva ;-)

b0fh
Veterano
# jun/05
· votar


God
Se tiver problema pode apagar, não estou tentando vender para ninguém aqui.

mesmo porque, sr Nash, os pés rapados daqui não tem moral pra ter um amp desses. Alias vc devia apanhar por tentar vender ele.

God
Veterano
# jun/05
· votar


Fala Bofh,

Não é questão de ter moral, a vida é de oportunidades e trabalho, normalmente quem gasta o tempo correndo atrás dessas duas coisas e definindo objetivos sem se preocupar com o que os outros tem ou fazem acabam conseguindo com muita luta as coisas.

Foi uma compra excelente mas porra, dois cabeçotes 100w é muita coisa, ainda mais que tenho o Showman que também é 100w. Eu estou precisando é de um amp pequeno porque não tenho nenhum agora, esse amp acabou entrando porque o Laney que comprei novo deu pau e no dia que eu peguei a grana de volta o Ace me falou desse JCM800 mas é um exagero tanto amp grande principalmente sem ter um pequeno. Se alguém se interessar vai embora, caso contrário fico com ele, atende até um pouco melhor o som com minha banda que o outro.

Fender Deville
Veterano
# jun/05
· votar


God,
Aproveitando,
Qual foi o Laney que deu pau?
Valeu

_BLACKMORE_
Veterano
# jun/05
· votar


God

o q acho vc deve ter lido em um dos posts... "eh o que ele quer (o preço)"... eu toquei em um desses e curti bastante...seu eu tivesse grana suficiente para comprar este ampli compraria...mas naum pelos 8000 ... com certeza eu iria pechinchar um pouco...pois acho q o preço está muito alto...
colecionar equipamentos não acho a menor graça..dizer que tem apenas pelo prazer de menos prezar outras pessoas...agora tocar em todos equipamentos que possuir...eh outra história...
boa sorte na sua venda, espero que uma pessoa q realmente pague o q vc quer e acha justo veja logo seu ampli e feche negócio....
mas continuo dizendo...com bem menos de 8000 compro um ampli que me agrada mais!!

monk
Veterano
# jun/05
· votar


God

parabens pelo equipo, e boa sorte na venda.

b0fh
os pés rapados daqui não tem moral pra ter um amp desses

vc ta cada vez mais babaca

God
Veterano
# jun/05
· votar


Foi um LC30 Deville.

Blackmore, esses JCM800 estão muito caros mesmo, mas não é minha culpa. Um 800 novo está custando mais caro o novo amp que a Peavey fez para o Satriani.
É para quem gosta mesmo.

Valey Monk

Jason
Veterano
# jun/05
· votar


os pés rapados daqui não tem moral pra ter um amp desses
internet é uma benção mesmo...

_BLACKMORE_
Veterano
# jun/05
· votar


God

entendo...

b0fh
Veterano
# jun/05
· votar


monk
Jason

por que vocês não compram logo o JCM800, já que vocês tem tanta 'bala na agulha' em vez de ficar reclamando e resmungando?

Quem tem $$$ e quer, vai e compra. Quem não tem fica reclamando que o cara 'comprou por 3500 e quer vender por 8.000', 'que injustiça', 'que pleiboizinhu (sic)', etc.

cresçam, ou vão la continar pelando o saco do urubunda-gay.

monk
Veterano
# jun/05
· votar


b0fh

Perdi uns 10 minutos tentando achar a relação entre o urubu e o seu comentario anterior, ou algo que eu disse. Juro que não achei nada, acho que o trauma deve ter sido grande pra vc ficar citando o cara toda hora.

Sobre resmungar, acho que devieria aprender a ler, a unica coisa que eu disse pro God foi:

parabens pelo equipo, e boa sorte na venda.

Eu penso que quem tá vendendo cobra quanto quer, compra quem tá afim. Não falei nada sobre o valor. Só falei do seu comentário ridículo sobre o poder aquisitivo dos usuários do fórum.

por que vocês não compram logo o JCM800, já que vocês tem tanta 'bala na agulha' em vez de ficar reclamando e resmungando?

Ah, em tempo: eu tenho grana, mas no momento estou investindo em uma coisa chamada aula de guitarra.

Coisa que você deveria fazer.

b0fh
Veterano
# jun/05
· votar


monk
puta aula cara hein? vais ter que tocar melhor que o malmsteem depois dela.

já eu, prefiro não investir em aula de guitarra. investimento é algo que tem que ter retorno, e mesmo que eu toque pra cacete, não vou ganhar nada com isso, capaz até de morrer de fome. Quer um conselho? vá estudar que vc ganha mais.

quando ao urubu, nem sei se vc é pela-saco dele ou não. tem tanto pela-saco dele me enchendo o saco ultimamente, que nem perco tempo conferindo.

e se você achou meu comentário sobre o 'poder aquisitivo dos usuários do fórum' ridículo, pode até achar, mas ele é a mais pura verdade. 99% é tudo pirralho mesmo. A carapuça serviu?

cheers

francisco2004
Veterano
# jun/05
· votar


Na boa, mesmo quem não é pirralho... só um cara muito bem sucedido na vida tem bala na agulha para gastar 8000 num amp.

Pensem comigo nos gastos que um cara "independente, trabalhador e que corre atrás" tem:

- carro: aquisição, manutenção, gasolina;
- moradia: aluguel, financiamento, condomínio;
- alimentação;
- algum lazer (aí entraria o jcm 800, a construção de um home estúdio no pátio, o cineminha, as roupas para a balada);

- se o cara já tem que manter uma família, dá para dobrar o valor de tudo isso.


Então, vamos cair na real. Não basta ser trabalhador que "pum!", o cara vai ter grana para comprar um jcm 800 de R$8000,00.

Realmente, se um cidadão classe média gastar essa grana num amp, só pode ser um colecionador, um tarado...

Por fim, só rico ou filhinho de papai (que ganha 2 paus por mês e come, bebe e dorme às custas dos coroas) pode se dar ao luxo de ter um amp desse... e tenho dito :P

Regnum_irae
Veterano
# jun/05
· votar


francisco2004
Assino embaixo , fica muito , mas muito foda para um pai de familia classe média pegar o 13º e socar inteiro num amplificador. E a revisão anual do carango???? As dividas acumuladas , presente de natal , uma eventual viagem.....nuh....Só quero ter filho depois que ganhar na mega-sena...heheheheheh

God
Veterano
# jun/05
· votar


...fica muito , mas muito foda para um pai de familia classe média pegar o 13º e socar inteiro num amplificador. E a revisão anual do carango???? As dividas acumuladas , presente de natal , uma eventual viagem...

Regnum, você definiu perfeitamente o motivo para eu estar vendendo o amp.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Olha esse Jcm!!