Olha esse Jcm!!

Autor Mensagem
flavio
Veterano
# jun/05


Pqp!!!Nunca tinha visto ninguem vendendo um original!!!

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=29486149


E de quebra deem uma olhada no Plexi do cara!!!

O.o

Regnum_irae
Veterano
# jun/05
· votar


quem pode pode neh?

flavio
Veterano
# jun/05
· votar


Regnum_irae
Quem não pode se sacode!

Spectrum
Veterano
# jun/05
· votar


oO
caralho

steka
Veterano
# jun/05
· votar


Vcs viram que ele só pagou R$ 3.500 no cabeçote + caixa??

b0fh
Veterano
# jun/05
· votar


steka
ganhou de graça esse head rss

flavio
Veterano
# jun/05
· votar


E reparem o seu set completo!!As guitarras,os pedais,o amp fender...esse cara eh feliz!!!

bulldog
Veterano
# jun/05
· votar


É inacreditável que alguém tenha vendido um amp desses com a caixa por R$ 3500,00. Put* que pariu.

flavio
Veterano
# jun/05
· votar


É inacreditável que alguém tenha vendido um amp desses com a caixa por R$ 3500,00. Put* que pariu.


Quem vendeu so pode ser uma marmota!!

raff
Veterano
# jun/05
· votar


isso é foda..
Todos no MercadoLivre supervalorizam os produtos, vendendo coisa USADA a preço de NOVO...

tem gente lá vendendo pedal Boss Sd-1 usado por 220 quando na loja um nova tá 212.

mta picaretagem

Passoka
Veterano
# jun/05
· votar


Esse amp não é reissue. é o JCM original edição limitada. Difícil dizer quanto vale um desses.

Quem quiser pagar menos, pega o reissue.

JediKnight
Veterano
# jun/05
· votar


raff
tem gente lá vendendo pedal Boss Sd-1 usado por 220 quando na loja um nova tá 212.
Pior q o pessoal q vive longe dos grandes centros acaba comprando

Passoka
Veterano
# jun/05
· votar


raff
Só uma grande diferença, estes pedais você compra em qualquer loja, agora esse ampli não.

raff
Veterano
# jun/05
· votar


Passoka
eu sei, esse pode ser um caso justo. pelo amp ser raro.
Mas qto aos pedais e outros instrumentos a picaretagem acontece mesmo

navalvula
Veterano
# jun/05
· votar


imagine se esse cara tocasse com esses dois aqui.
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=29500865
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=29528214

Espiridião
Veterano
# jun/05
· votar


Eu que sou miserável, agora quando vejo tanta coisa cara junta e em exibição, lembro do filme Edukators.
"Seus dias de fartura terminaram!"

gilmar menegotto
Veterano
# jun/05
· votar


caralho...esse loco deve ser um playboizinhu de merda...papai dah tudo o ki ele pede...vai tomar no cu...que ki ele quer com toda akela aparelhagem??????tem musico de banda grande ae ki num tem akele equipo ali ki o cara tem!!!!!

ki merda, porra de pais capitalista!!!!!mal-distribuição de renda do caralho...o cara cum dois marshal e eu cum as caxinha do pc.....esse loco deve ser o tal fabio de paulA!!!!

Rowashburn
Veterano
# jun/05
· votar


imagine se esse cara tocasse com esses dois aqui.
porra...tem gente que é feliz...

bulldog
Veterano
# jun/05
· votar


ki merda, porra de pais capitalista!!!!!mal-distribuição de renda do caralho...o cara cum dois marshal e eu cum as caxinha do pc.....
hehehhe, calma...
por incrível que pareça tem gente que mais COLECIONA do que toca.
Minha prima namora um cara (mora com ele, na verdade) que tem bem mais coisas que esse cara do anúncio. Ele tem váááárias guitarras de todos os tipos (o cara é rico, é lógico). E ele toca apenas... legal. Não mais do que legal.

b0fh
Veterano
# jun/05
· votar


gilmar menegotto

caralho...esse loco deve ser um playboizinhu de merda...papai dah tudo o ki ele pede...vai tomar no cu...que ki ele quer com toda akela aparelhagem??????tem musico de banda grande ae ki num tem akele equipo ali ki o cara tem!!!!!


mas tu é um babaca mesmo hein... por que não pensa antes de escrever merda? é por caras como vc que esse fórum tem a fama de ser um lixo.

pra sua informação, esse cara do amp não é nenhum 'pleiboizinhu', o cara é de responsa, deve ter uns 40 anos, tem filhos, toca numa banda (o nome não vem ao caso), e se ele tem toda aquela parafernália (plexi, JCM800, dual showman e uma penca de guitarras) é porque ralou pra comprar (e teve sorte também, pelo menos no JCM800 vermelho... tem nego que é cagado rsss).

repense suas atitudes.

Sem nocao
Veterano
# jun/05
· votar


b0fh
Realmente da uma raiva desses babacas. Porra , se o cara conseguiu comprar tudo isso é porque ralou muito , se esforçou pra caramba. Ficar reclamando do que os outros conseguiram achando que vai cair dinheiro do céu nunca vai acontecer. Toma Vergonha e vai trabalhá bando de vagabundo Fabio de Paula.
É dificil ficar milionario assim? É , claro , mas se não quiser assim vai traficar , roubar.

Madureira
Veterano
# jun/05
· votar


Eu soh penso em uma coisa...
Esse setzinho ai podia estar lá no meu quarto, não podia não ???

Passoka
Veterano
# jun/05
· votar


Madureira
Eu soh penso em uma coisa...
Esse setzinho ai podia estar lá no meu quarto, não podia não ???

Cabe tudo isso ?

Madureira
Veterano
# jun/05
· votar


Passoka

Ainda sobra um espacinho pra Mesa de Bebidas, DJ pra tocar soh Rock 70 e as Prostitutas...
Meu quarto é grandão hehehe...

Éra uma Sala de Estar antiga... hohohoho...

[]´s!

willian oliveira
Veterano
# jun/05
· votar


u esquema eh vira ladraum e roba a casa desses kras hehe

Espiridião
Veterano
# jun/05
· votar


Pois é, esses caras do ML dão bobeira. Mostram todo equipamento que têm, aí chega um pilantra que combina de fazer um teste no ampli e depois...

flavio
Veterano
# jun/05 · Editado por: flavio
· votar


PQP!!!!Agora que vi!!Esse cara comprou o Plexi de le por R$1800!!!

Madureira
Veterano
# jun/05
· votar


flavio

E tá vendendo por 8 mil...
O tal DIFLY quebrando o pau e com rasão...

e o cara ainda me solta...

Esse é o preço que estou pedindo, se achar negócio melhor faça, é o mercado.

Acho que não vei vender esse ampli nunca...
De qualquer forma, espero que ele consiga... hehehe...

mas volto a dizer, ia ficar bonito mesmo no meu set ... Adoro vermelho ... hehehehehe...

francisco2004
Veterano
# jun/05
· votar


Também acho que não vai vender. Não por esse preço.

Vi um anúncio de uma batera DW por 15000... porra, quem tem 15000 pra gastar numa bateria é no mínimo uma celebridade nacional (seja pelo seu sucesso na música ou porque é um milionário conhecido).

Enfim... quem compra um equipamento desses não deveria pensar em revenda. Um produto usado, se não tiver nota ou garantia em vigor, raramente vale 70% do valor de um novo. E isso é mercado, não tem choradeira. Se quiser vender, desce para essa margem... quem vende usado não pode ter muito apego ao equipamento, senão não vende nunca.

Fender Deville
Veterano
# jun/05
· votar


Putz, tudo bem que é vermelho, edição limitada e tal, mas na Made in Brazil um novo tá R$ 8990.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Olha esse Jcm!!