Staner Tube One

    Autor Mensagem
    Bendsup
    Veterano
    # jun/05


    Resolvi abrir esse tópico pq na busca parece que o pessoal não conhece muito bem esse ampli. Acabei de testá-lo com uma guitarra condor les Paul, também testei o Vulcano 200.

    Fiquei surpreso com a qualidade desse ampli. Ótimo som limpo e ótima distorção (muuuuito melhor do que o vulcano!). Apesar do tamanho não é muito pesado e parece bem robusto. Quanto aos efeitos são bem ruinzinhos, pode esquecer! Tem um volume satisfatorio pra tocar com qualquer banda. O preço era 2000, acho que tava caro! No geral é bem legal!
    Pra gente a prender a não ser preconceituoso, pois quem acha que a Fender só faz ampli bom, não conhece a merd... da série Rockpro!

    kikopap
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    o staner o muuuuuuito durável, tenho um tube one, comcomrdo com vc qto aos efeitos dele, uso ele junto com um v-amp.... muita sonzera!!!!!!
    tenho ele a uns tres anos(comprei no lançamento) nunca deu problema e olha que eu uso ele sempre no talo transporto de um lugar p/ o outro na caçamba da camioneta e tudo. O outro guita da minha banda compro um warm GTV, que ele leva no banco da trás do golf dele, cuida pra não bota muito volume e tal em um ano ja foi 2 vezes pro concerto!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Staner Tube One