dicas de equalização

    Autor Mensagem
    ninho_rocket
    Veterano
    # mai/05


    tenho uma meteoro atomic wave de 9rms queria saber uma regulagens boas já que não saco muito de ampli postem ai a regulagem que eu uso é nitro(distorção) 8 bass 8 medle 5 treble 3 guitarra tone1: 10 tone2: 1 postem umas dicas aí vlw

    Randy78
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    pra tocar trash, tipo metallica vc tem que por bass e treble no alto e reduzir bem o medle, tipo 9 - 2 - 9

    ninho_rocket
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Randy78
    valeu!!

    Koisa
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    O galera, juda eu, eu mal sei colocar o rádio no volume em que não atrapalhe as pessoas no escritório..
    Tipo, eu sei que é complicado e vai de aparelho pra aparelho, mas eu queria algumas dicas sobre por exemplo, eu quer um timbre agudo, eu não sei se eu aumento o agudo ou diminuo, o que eu vou fazer com o grave?? e o médio??


    Vlws..

    wppereira
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Koisa
    u quer um timbre agudo, eu não sei se eu aumento o agudo ou diminuo

    Se tu quer um timbre agudo, tu aumenta o agudo né mermão!!
    O grave e médio vc ajusta de acordo com seu gosto...esse negócio de equalização é EXTREMAMENTE pessoal e depende muito do equipamento disponível!!

    Mas de qualquer maneira, segue minha equalização de funk/soul:

    Grave: 5
    Médio: 4
    Agudo: 10

    Koisa
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    wppereira
    O grave e médio vc ajusta de acordo com seu gosto...esse negócio de equalização é EXTREMAMENTE pessoal e depende muito do equipamento disponível!!


    Isso aí cara, vlw, mas eu queria mais dicas do pessoal, que nem essa sua..

    pasb2006
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Não esqueça amigo, que na guitarra predominam as frequências médias e médio-Agudas... Pode ficar legal sumir com os medios e colocar o grave no talo, mais na hora de tocar em banda, a guitarra desaparece.

    Ally_Slash
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    pra tocar um hard rock eu deixo o bass,o midle e o treble onde?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a dicas de equalização