Cuidado : tem ampli com diferença absurda de preço!

    Autor Mensagem
    filipethadeu
    Veterano
    # mai/05


    E ai galera!

    Eu comprei um laney tf300 e to escrevendo esse post pra dizer como que o mercado ta bizarro hj em dia.... pesquisem muito antes de comprar......... o meu exemplo eu fiquei de cara..... tem gente que vende no ML esse ampli usado por 1500-1700 reais......... em loja pela internet ( como a hendrix music), ele ta 2000... pois ontem eu achei na foxtrot.com.br ele por 1500 okm, comprei na hora!! O ML já nao esta mais akela beleza como antigamente! to de cara ate agora..!

    GuitarHouse
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    filipethadeu
    muita coisa pode influencia

    se foi comprado na ecpoca de dollar alto e agora q baixou e o preco se manteve, etc

    filipethadeu
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    GuitarHouse
    Deve ser por isso que tem no ml coisa usada com preço de novo

    Randy78
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    filipethadeu
    concordo com o GuitarHouse, e tem tbem o fato de que a série TF da laney ta mudando, vc pode ter conseguido um modelo antigo, com relação a usados é o seguinte, quem comprou com dolar alto, tava quase 4 quando o Lula assumil, não vai querer vender barato, hj a realidade é outra, quem pagou caro ha 3 anos tem que adminitir que perdeu dinheiro com a queda do dollar, o que ta difícil de admitir é o preço dos meteoros novos.

    filipethadeu
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Randy78
    como q tao o preço dos meteoros?

    qq mudou no modelo tf? no site da laney, diz q os tfs foram sempre os mesmo, a mudança foi tfX, mas esse ja eh outro ampli, de outra série!

    nuf4n
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    helera mas essa semana vi um FENDER FM 65 no ML pra vender e achei um absurdo o cara queria 1650 no ampli enquanto a hendrix ta vendendo o mesmo ampli por 1450 novo. e tem outra o ampli é lancamento 2005 entao nao tem como o cara alegar q pagou mais caro pq o dollar tava mais caro , ta foda o ML.

    Randy78
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    filipethadeu
    agora os laney tem falantes celestion, ainda tem loja que vendo com os falantes antigos.

    um meteoro vulcano tem loja vendendo por quase 2000,00, acho muito caro, por ser nacional e ter um falantezinho barato, deveria custar bem menos, tipo, uns 1.300,00 novo ja estaria razoavel e mesmo assim eu não pagaria isso num vulcano novo.

    Gauderio da guita
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Randy78
    Vc eh do PT???
    quem comprou com dolar alto, tava quase 4 quando o Lula assumil, não vai querer vender barato, hj a realidade é outra
    HUAHuAHaUuaUHuaa
    Brinkss ae veiuuu
    Soh pra descontrai!!!

    Randy78
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Gauderio da guita

    não sou torcedor de partido nenhum rsrsrs.

    filipethadeu
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Randy78
    os laney vem e sempre vieram com flaantes da laney, o tfX que vem com celestion!

    Claudio Natureza
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    filipethadeu

    eu comprei o meu tf 300 por 1470, na Disconildo do Rio, com falante celestion.

    hellgod
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    O negócio é que o da FOXTROT é o antigo. Vem com falantes HH e NÃO vem footswith.

    Claudio Natureza
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    o meu veio, com foot e celestion, 1470 a vista.

    hellgod
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Claudio Natureza
    aonde comprou??

    hellgod
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    hellgod
    olha ali que o cara coloco...

    hellgod
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    hellgod
    valeu...

    filipethadeu
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Claudio Natureza


    o falante eh um com um desenho da bandeira da gra bretanha?

    me passa o link no laney.co.uk do seu pq la eu soh achei o meu , q eh com falante laney

    filipethadeu
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Claudio Natureza
    ?

    xkrueger
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    comprei um tf200 mes passado, falante celestion.. com a choradeira saiu por 1260.. na playtech.

    hellgod
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    filipethadeu
    o teu tah escrito HH atrás??? se tiver é o modelo antigo

    filipethadeu
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    hellgod
    ele tem um desenho da gra bretanha, afinal,eh o modelo novo ou antigo!? celestion ou n?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cuidado : tem ampli com diferença absurda de preço!