Qual Amp comprar com essa grana?!

    Autor Mensagem
    Thiago Baere
    Veterano
    # mai/05


    Pessoal, tenho 1.600 reais p\ comprar um amp e estou totalmente perdido. Se puderem me da uma força aí, minha guitar é uma Tagima 740-S com caps trocados, meu tipo de som vai desde Eric Clapton até um hard rock, de vez enquando gosto de fazer composições solo (é logico q com o pouco conhecimento q tenho) então eu estava precisando de um Amp bem versátil. Espero a ajuda de vocês!
    Valeu!

    Polêmico
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Pq não postou na parte de Amplificadores????.....Isso aqui é Guitarra.
    Pega um Meteoro Jaguar.

    Thiago Baere
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Pois é.. devia ter postado lá, é o costume... mas agora ja foi!
    Valeu pela dica!
    Alguem com mais opiniões?!

    Fabianorenno
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Compra algum valvulado da marshall

    John Johns
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Jaguar

    Thiago Baere
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Essa grana nao da p\ comprar nenhum valvulado da Marshall.
    Quais são as caracteristicas desse Jaguar?! e qual o preço dele?!

    Bendsup
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Thiago Baere

    Se vc precisa de um ampl . pra tocar com bateria tem que ser no mínimo 100w rms. Meteoro Vulcano. Já tive o Jaguar , tem um grave que não acaba mais. Se puder ser algo menor, eu iria de Marshall AVT 120. Não compre Crate, Laney TF (o LC 15R é uma boa opção),Fender Rock Pro.

    Polêmico
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Valvulado só se vc for tocar profissionalmente,pois requer um cuidado extremo,fora a manutenção q é carissima....E com este valor,da marshall vc pega os mais simples,por isso a melhor opção seria o Jaguar.

    Thiago Baere
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    E os Amps da Fender?! Algum nesssa faixa de preço que valha a pena?!

    nuf4n
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Thiago Baere
    cara nao compra jaguar nao , meteoro nao presta , componentes ruins, manuntençao direto e sem falar q sao amplificadores nacionais e custa o mesmo preço de um importado, munha sujestao seria a seguinte ou um marshall JTM 30 ele é valvulado usa 2 valvulas 6L6 no power e 3 12ax7 no pré amplificador, acho q esse seria o unico marshall valvulado q vc iria comprar com essa grana, mas assim nao compra esses marshall VS ai nao nem AVT e nem MG sao todos porcaria. tem os fender mas fender vc nao vai pegar nenhum valvulado com essa grana mas pega bons amplis pra tocar blues e hard rock, tem os fenders princeton 65, deluxe 112, stage 112 e deluxe 90. a ultima opçao seria um ampli hand made feito a mao , vc escolhe qual ampli quer fazer e o cara faz pra vc, é so os amplificadores classicos tipo marshall JCM 800, soldano SLO 100, marshall PLEXI, fender BASSMAN
    www.lifesound.com.br
    entra la no forum de guita e tenta achar o cacildo poncio ele é de sampa e faz os melhores amplis a mao esse lifesound ai é de proto alegre
    se for fazer hand made acho q o JCM 800 da marshall seria o melohr pra vc.

    Polêmico
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    nuf4n
    Quem disse q Jaguar não presta?...vc já teve um?....Eu já tive,e nunca deu problema....Fora o som q é mto Versatil,e um dos poucos Amp q vc pode tocar com a distorção dele mm sem precisar de pedais,a não ser q vc for tocar Metal.

    filipethadeu
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    eu tbm tenho ese mesmo estilo, a mesma guitarra, com caps trocados tbm, comprei hj um ampli desse preço, eu ja tokei nele antes, eh o laney tf300, tem uma valvula no pre, tem 120w.. o canal limpo eh surpreendente, e o sujo eh muito versátil mesmo! soh nao compra no ml, pq eu achei ele zero pelo mesmo preço que tao vendendo por ai no ml..

    LOW Fl
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Acho vacilo com essa grana pegar um Meteoro. ,a naum que seja ruim, mas tem muita coisa melhor.

    Com essa grana vc ja pega um ampli com uma boa distorcao

    LOW Fl
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Rola de vc ir para sampa e comprar um melhor

    Thiago Baere
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    ahahahaha! é foda, to me confundindo todo! ehehehe... acho q concordo com o pessoal q pegar um meteoro com essa grana nao valha a pena, mas o seguinte, eu nao vou pegar usado, vou pegar 0, entao levem isso em consideração na hora de opinar por causa do preço. Tenho 1.600 pra dar em um Amp "0". E pq só 0? pq moro em Brasilia e nao confio em comprar um AMP sem antes testar e tocar nele! Espero q de uma peneirada nas opções agora! ehhehee
    Valeu!

    Mackabr0
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Thiago Baere

    vá as lojas cara... aqui os treco sao mei ocaros mas tem bastante lojas!

    Tiruk
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    line 6 spider, simula jcm 800 e dual rectifier...

    esse eh foda

    Thiago Baere
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Valeu Tiruk, gostei da opção até agora a q mais me agradou, "LINE 6 - SPIDER 112". Queria q o pessoal desse a opiniao sobre esse Amp, é mt importante p\ mim!
    Valeu!

    nuf4n
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Polêmico
    cara ja tive um vulcano e é uma merda, ja toquei em um jaguar tem um som lindo mas é uma merad em termos de componetes tudo koreano tudo uma MMMM....... entao falo pq ja tive um MERDEORO.

    Thiago Baere
    cara se tu quer pegar um zero entao esquece pegar um valvulado, com essa grana vc nao paga nem o pré de um amp valvulado, a nao ser q seje um HAND MADE como ja falei, se vc nao sabe o q é um hand made entre no forun de guita e de uma olhada. é tipo um cara q faz uma guita por encomenda sabe. mas se vc quer essas marcas ai entao zero tem 3 opçoes eu acho

    peavey banditi
    laney TF 200
    fender FM 65

    esses vc compra novo com essa grana e nao vai se arrepender, todos tem um falante de 12, distorçao da caixa, reverb de mola, loop de efeitos.

    jefpeloi
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    kra...eu tenhu um Meteoro JAGUAR 200....meu, vc q falam q é ruim, taum viajando heinn!!! embora seja transistorado, tem um puta som...
    sim, ele é bem grave...mas pra rock é o q vira....mas a equalização dele dá pra deixa bem brando o grave....
    eu uso uma ibanez acústica nele (toko mpb/jazz), e fika dahora....tenhu uma tagima strato e fika muito dahora com distocao...dele mesmo...eu tenho uma boss me-30, mas uso a dist dele mesmo!
    enfim, um puta ampli...
    2 falantes de 12", 200w rms, vem com reverb d mola, dist, chorus....footswish, saida de fone d ouvido, 2 entrada/saida de loops
    a unica coisa ruim (q naum é desse ampli, e sim d todos desse porte) é o peso...cada ensaio é uma desgraça pra leva ele....achu q tem 32 kg...
    enfim..é issu...flw ae

    Drinho
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Peavey Bandit

    nuf4n
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    jefpeloi
    cara sobre o som é show mesmo , se nao me engano é copia do fender princeton chorus ou ultimate chorus so q com componentes orriveis, mas assim da um tempo pra vc ver se ele ja nao vai te deixar na mao.

    filipethadeu
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Thiago Baere
    por 1600 vc compra o laney tf300 de 120 watts,ele eh pre valvulado e fala muitoalto .........eu tbm sou de brasilia, testei na novo tempo e amei, e ai achei ele bem mais barato na net, okm, na foxtrot.com.br por 1500 reais, os caras sao superbacanas, e chega rapido!

    Danilo Sato
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Laney TF-300. Esse mesmo!

    GUGALOO
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Com essa grana vai de Laney, Peavey Bandit. Esqueça o meteoro.
    Agora, tem uma outra opção. Acabei de voltar do Paraguay, e comprei um fender stage 1000 por R$ 1,500,00. Eu achei muito bom , tenho um vulcano, ele não faz nem cócegas no fender. É muito potente e o canal limpo é show. A distorção não é das melhores, mas dá pra tirar um som bem bom. Se vc conhece alguém q vá pra la vale a pena.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual Amp comprar com essa grana?!