【FIXO】 Amplificadores - Tópicos essenciais!!!

Autor Mensagem
Nelton88
Veterano
# dez/09 · Editado por: Nelton88
· votar


Não cheguei agora mais quero saber se um Marshall MG30DFX vai ficar bem com minha guitarra Washburn WR154, tenho uma X v-amp mais a distorção do mg30 é boa e da pra tira um som legal, o que acham pessoal? minha guitarra tem captadores de fábrica...
alguém que usa esse amp ai? é bom?
gosto de um som a la steve vai(que considero meio leve pelo tipo de distorção que ele usa em algumas musicas exemplo wispering a player) e sons pesados como metallica, nirvana, e algumas bandas evangelicas como oficina g3, pg, metal nobre, quatro por um(som mais leve) pois lembrando que vou usar ele pra tocar na igreja tbm...pessoal me chamo pra toca la dai aceitei....na igreja vamo fadze um som leve...

Nelton88
Veterano
# dez/09 · Editado por: Nelton88
· votar


um video desse amp

tenho uma x v-amp que pretendo trocar no futuro tbm...nem que seja por uma zoom g2

Nelton88
Veterano
# dez/09
· votar


alguém podia legendalo esse video pra mim pois ele fala sobre um amp de meu interesse e Eu não sei falar inglêsss(Raimundos).......


Leo Zanon
Veterano
# jan/10
· votar


Eu tenho um Warm Music HD22.Ele tem uma entrada escrito "Line".

Da pra gravar usando essa entrada no PC??
Se não, para que ela serve??

Nelton88
Veterano
# jan/10
· votar


up

Leo Zanon
Veterano
# jan/10
· votar


ninguém??

Leo Zanon
Veterano
# jan/10
· votar


Ninguém msm???

Nelton88
Veterano
# jan/10
· votar


ningueém?

Leo Zanon
Veterano
# jan/10
· votar


Se eu criasse um tópico novo todo mundo ia falar pra mim usa a busca...mas se eu uso a busca e upo um tópico antigo ninguém responde.....

Nelton88
Veterano
# jan/10
· votar


vdd cara...

Tivertimailaif
Veterano
# jan/10
· votar


Leo Zanon


esse topico, é apenas para postar os Tópicos essenciais!!! não serve para duvida, até por isso de ele ser fixo, procure um topico antigo e upe, ae sim é capaz que te respondam!!!

fusão do amor
Veterano
# mar/10
· votar


ola galera tenho pouca esperiencia nesse assunto e talves vcs possam me ajudar, pois bem tenho 4 caixas acusticas de 10 polegadas e dois retornos tambem de 10, uma mesa de 12 canais eu gostaria de saber q potencia devo usar , ah esse equipamento pra (rodar) um teclado, uma guitarra, e tres microfones tudo isso é pra uma igreja com acustica ruim, valeu aguardo resposta

Tivertimailaif
Veterano
# mar/10
· votar


fusão do amor


esse topico, é apenas para postar os Tópicos essenciais!!! não serve para duvida, até por isso de ele ser fixo, procure um topico antigo e upe, ae sim é capaz que te respondam!!!

Lucast
Veterano
# abr/10
· votar


Eu tenho uma dúvida. Pq quase ninguém lê ou entende a explicação do tópico no primeiro post ("Tópico com os tópicos essenciais")????

has4
Veterano
# abr/10 · Editado por: has4
· votar


Edit

Edge298
Veterano
# mai/10
· votar


Me ajudem por favor

http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/234131/

Obrigado!!!

Lluiz
Veterano
# jul/10
· votar


Adaptação..

Boa tarde,
Tenho um cubo de guitarra de 15W da Crate, pra ensaio em casa até que é bom mas quando junta bateria não dá. Queria saber qual a melhor forma de usá-lo para que o som chegue na bateria, já que disponho de duas caixas de som grande (boas pra som eletronico) e uma mesa. Devo fazer uma linha? Microfonar o cubo? Mexer alguma coisa na minha pedaleira?
Agradeço a atenção

Edipo
Veterano
# jul/10
· votar


Galera, queria tirar uma dúvida com vocês.

Eu vi que tinham colocado o tópico "Como acabar com o chiado" mas ele ta off.
Então lá vai o meu problema.
Eu tenho um Vox 10W Transistorizado. Ele chia razoavelmente bem quando seleciono o canal sujo e aumento o gain ou o volume.
Isso é normal? Ele sempre esse barulho, mas eu não sei se isso é normal nesses amps. Tem algum jeito de resolver isso?
Quando ele tá no canal clean, mesmo que eu coloque o volume no último, o chiado não é muito forte e se eu coloco o volume dos captadores no zero o chiado para, então creio que o chiado do canal clean é da guitarra. Se eu comprar uma pedaleira e usar efeitos e distorções eu vou ter o mesmo problema do chiado que eu tenho com a distorção do ampl? Ou finalmente vai ter um som que não encomoda? Preciso saber disso pra comprar a pedaleira.
Valew, até mais.

terlucio
Veterano
# set/10
· votar


Caixa Amplificada Multiuso Frahm Ss-300 50w,, ola cmprei uma caicha de som deste modelo,eu ligo o meu teclado um efeito de vos aleses fica otimo só q funciona só um microfone, sera q tem algum apaelho para adaptar para aumentar mais um microfone ou tem q ser mesmo uma mesa,se alguem de vçs tem uma sugestão fico muito agradecido,,,,, walter lucio

renansena777
Veterano
# out/10
· votar


malditos desvirtuadores!

sideman
Veterano
# out/10
· votar


e ai pessoal tudo bem ?
gostaria de saber se alguem conhece o amplicador cygnus hd 80
ele é antigo eu ganhei ele e gostaria de saber se ele é bom ele é´pra guitarra tem umas distorções mas eu toco violão nele tambem . ele tem 250 wts com falanteS celenium de 8" é potente
gostaria de saber tambem se possivel o valor R$ bom é só
valeu pessoal.

plankton
Veterano
# dez/10
· votar


nunca ouvi flar

plankton
Veterano
# dez/10
· votar


mas mesmo sendo antigo se ele tem 250 w da pra tirar um som

plankton
Veterano
# dez/10
· votar


quantos falantes ele tem?

felipe-shark
Veterano
# fev/11
· votar


pessoal para nao reclamarem de eu criar um topico vou perguntar aqui mesmo
Voces conhecem o ampl groovin g25r? e gostaria de saber se ele é bom

guusetpoint
Veterano
# mar/11
· votar


Eai galera,

Sou guitarrista e estou precisando urgente de um amplificador para ensaiar com a minha banda.

Nos ensaios eu geralmente uso minha Epiphone Les Paul Studio e minha pedaleira BOSS ME-25.

No momento estou sem dinheiro e só posso gastar no máximo 800 reais em um amplificador.

Vocês podem me dar sugestões de amplificadores que eu possa comprar?

arthurtavares10
Veterano
# mai/11
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/260188/

andcarlos
Veterano
# mai/11 · Editado por: andcarlos
· votar


Bom dia pessoal sou novato aqui e não sei se esse é o tópico certo pra fazer essa pergunta, mas eu gostaria de saber se alguém poderia me ajudar. Tenho um kit dual mono do nabuco, que está a 60 x 2 watts, queria fazer um upgrade nele comprando mais dois kits, totalizando 4 canais, mas eu não sei o calculo que se deve fazer pra conseguir 68 watts\canal no lm3886 a 4 ohms (antes da retificação), seria 21 + 21 ac? Agradeço a quem puder responder.

rocknroll1234
Veterano
# jun/11
· votar


aproveite ao maximo seu transistorizado

Just Like Blues
Veterano
# set/11
· votar


Eu gostaria de entende porque ou se é verdade que tem que haver uma paridade em ohms do amplificador para o microfone.......se existe essa paridade como deixar igual ?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Amplificadores - Tópicos essenciais!!!