Meteoro Simulator Chorus X Crate Gx 80

    Autor Mensagem
    THE WALL
    Veterano
    # mai/05


    Estou trocando meu rack da Digitech em um amplificador, e tenho esses dois em vista... o Meteoro Simulator Chorus de 100 watts rms, e um Crate Gx 80 de 80 watts rms, nao testei nenhum dos dois... o Meteoro ta saindo por 1,200 pq é usado, e o Crate por 850 se nao me engano, mas na hora nos fazemos o rolo, acho q se eu for pegar o meteoro vou ter q voltar grana, por isso eu ainda dou preferencia para o Crate, mas sera q vale a pena pegar esse Crate?
    Mas quem ja testou um desses, qual é o melhor?
    irei usar um clone do Gt2 para distorção, entao nao preciso de distorcao do amp....

    Agradeço desde ja

    Flws

    Randy78
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    crate com certeza, esse meteoro usado não vale nem 500,00, sei disso pq tem crate GX65 usado por 600,00 e é muito melhor. O som limpo do crate é muito bom mesmo.

    LeandroP
    Moderador
    # mai/05
    · votar


    O ruim deste modelo da Meteoro é que você não tem como controlar o ganho do overdrive... é o que está lá e pronto.

    Tem um timbre muito bom, mas deixa muito a desejar neste ponto.

    Acho que o melhor negócio mesmo seja o Crate, até mesmo por uma questão de preço.

    barci
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    THE WALL
    O Simulator tem um som muito bom, mas acho que para vc o Crate émelhor pois vc vai usar o GT2.....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meteoro Simulator Chorus X Crate Gx 80