Linha nova da Warm Music

    Autor Mensagem
    glauber
    Veterano
    # mai/05


    Alguém sabe me dizer se a linha nova da warm continua dando pau depois de algum tempo de uso, ou melhorou?

    glauber
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: glauber
    · votar


    Digo, todos os Amplis, baixo, guita, violão...

    Beatlemaniac
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    num sei cara mas um dia desses eu fui fazer um showzinho com minha banda e um amigo me emprestou o GT208 dele
    pqp aquele amp era grave pra caralho, e eu pluguei nele minha les paul ai o som ficou mais grave q o do baixista haeueahuaheauuaehaeuahauhua

    Randy78
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    não é por não confiar na durabilidade que eu não curto meteoros e warms, é pelo preço mesmo, são caros, tem gente que acha barato pagar mais de 1000,00 num warm simples de 12", eles não pagam nem 100,00 por cada falante que compram.

    francisco2004
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Danem-se os endorsers!

    Os nacionais estão muito caros para amplis que não pagam imposto de importação (a não ser por míseros CIs e quem sabe uma válvula no pré). A mão de obra é nacional, muito mais barata do que a usada na fabricação dos laneys, fenders ou dos marshal avt, por exemplo. Existem n razões para que os meteoros e warms custem 1/3 de um equivalente importado, mas isso não acontece.

    Talvez gastem muito com endorsers que não convencem ninguém, sei lá. Sem querer ser preconceituoso, mas quem liga para endorsers nacionais?

    Eu não ligo nem para os estrangeiros, mas a galerinha que baba ovo para o mxr ou a epiphone do zakk ou a sg tony iommi signature (até parece que o tony iommi começou no black sabbath com uma SG endorsada por ele) não dá a mínima se o guitarrista dos titãs usa dr metal (nem sei se usa, foi só um exemplo).

    Enfim, os guitarristas adolescentes que curtem estar na moda, querem o pedal do vai, do malmsteen, do zakk, slash... o kiko loureiro e o ardanuy até conseguem vender umas guitarras e uns amplis, mas não é nada espetacular perto das vendas que um amp/pedal com o nome do van halen ou do zakk fazem.

    Para terminar: não quero pagar salário de guitarrista por ele usar o ampli que eu comprei. Não quero pagar por uma logomarca. Se a Meteoro tem uma linha de montagem, ela deveria oferecer preços pelo menos similares aos valvulados hand-made, às vezes feitos por um único cara, o que acarreta em um processo de fabricação bem mais lento e custoso.

    Tiago Gamke
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    hahahahahaha Esse lance de endorse é igual máquina de fliperama, o cara compra 200 créditos e acha que vai jogar durante umas 8 horas...quando o cara acaba passou 30 minutos! hahahahaha engana troxa total!!!

    BTNS
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Concordo com o francisco2004 no que diz respeito ao preço. No caso de amps de baixo já ouvi gente que toca direto dizer que o som de alguns modelos é legal, bom até, e que a diferença principal estaria na durabilidade.

    Como sou pré-amador...rs, não posso fazer essa avaliação. Já usei em estúdio aqueles cabeçotes Meteoro GK com caixas Meteoro ou Hartke e gostei do som.

    Agora o preço é complicado. Aquele valvulado B52, por exemplo, custa uma fortuna.

    Danilo Sato
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    bom... tenho um amp de 60WTS da warm music... acho que o 208gt nao lembro... e deu muito pau..

    1. queimou um falante um tempo depois... mandei arrumar e blz!

    2. queimou denovo. so que o outro falante (ja que são 2)

    3. e agora explodiu um capacitor e um C I (eu mesmo desmontei o bicho heheheehehehe)... e realmente o circuito é muito simples por um amp caro!!!!

    Ele era muito grave.. e nao sei se dava 60 WTS mesmo, pq meu amigo tem um peavey de 50WTS e fala muito mais alto que esse da warm....

    (DETALHE): estou usando o proprio peavey dele... e o warm deixei para traz!!!!! nem vocal ele suporta mais!!!!

    glauber
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    beleza gente, mas e a linha 2005 ? quem tem?? já deu pau???

    Randy78
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    glauber
    mesmo que não de pau, não vele a pena pelo alto preço.

    Krist Novoselic
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    n vale a pena dizem q os staner são melhores.... n sei ao certo.. mais posso garentir,, stener nunca estraga e tem bem mais volume.. n sei o timbre se é bom.. tem q testar

    Tvax
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    e cabeçote warm, é bom??? (nova e antiga linha)

    Hyrah
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Realmente, uma vez fiz uma pequena apresentação usando um warm 208gt, e achei o amp muito grave mesmo, nem na equalização dá pra resolver isso.

    nofear
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Cara esse forum eh o maior exemplo de modinha, quando eu comprei meu vulcano tdos axavam ele uma maravilha, a distorçao era muito foda e naum sei oq mais...e agora eh tdo mundo metendo pau nos meteoro dizendo q eh uma bosta e o meu vulcano aki hj eh considerado uma bosta pelo q sempre dizem, inclusive a distorçao dele. Pq essas mudanças tao rapida de opinião? sera q naum eh modinha soh pq agora a unica coisa q presta eh hand made?

    Smithóvski
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Essa linha nova da Warm vai vir 10% mais barata.

    Johnny Favorite
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Bom, eu tenho um 112gt que comprei em agosto e é verdade que ele é muito grave. Comprei sem testa-lo e achei uma merda o drive. Mas depois comprei um gt2 para usar no canal limpo. Fica demais, bom mesmo! Não deu pau até agora não. Tá jóia!

    Tenho também um Fender Jam, SS. Garanto que com o Gt2 o Warm fica mil vezes melhor!

    YJM Signature
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    confiem nos seus ouvidos, porra

    daqui do forum, e dos outros tb, 99 por cento nao entendem porra nenhuma de equipo

    nofear
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    pois eh cara mta gente aki fala mal dos equipo sem nunca ter testado ou escutado o som deles

    phmp
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Warm Music não uso mais. Tinha um HD22, com menos de 1 anos um canal dele começou a não funcionar direito, além do volume ser uma porcaria. Já toquei em um 112gt também, possui um ótimo volume mas é grave demais. Warm não compro mais não.

    b0fh
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    warm music => lixo
    meteoro => lixo

    fujam dessas merdas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Linha nova da Warm Music