Caixas Caseiras?????

    Autor Mensagem
    StEvE_vAi_NeGaUm
    Veterano
    # mai/05


    Tenhu soh 800 e poco pra comprar um amp com uma boa potencia mais eu tenho medo de fazer uma caixa com uns 4 falantes de dose,fazer ela bem potente mais tenhu medo q fike sem qualidade...Deem sua opniao e qualkeh coisa me deem dicas de marcas e modelos nessa base de preco...VLW...

    StEvE_vAi_NeGaUm
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    ahm minha pedaleira eh horrivel tbm...Eh uma zoom 505 II

    SecoBlues
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Venda sua pedaleira para dar um gas na compra de um ampli razoavel.

    Poq vc precisa de tanta potencia?

    StEvE_vAi_NeGaUm
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    SecoBlues
    tenhu uma banda...E nos tocamos em varios lugares e lugares grandes mais q naum cedem equipamentos,mais os outros integrantes da banda possuem equipamento bem potentes e eu tenho q fikar pedindo emprestado

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    StEvE_vAi_NeGaUm
    Construa uma 2X12 com falantes Sellenium ou Bravox que já tá muito bom.
    Abç

    Claudio Natureza
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    não sabem onde eu arrumo um esquema pra montar caixa de guita e de baixo? sou leigo no assunto.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Claudio Natureza
    Cara, caixas para guitarra são fáceis de fazer, pois em geral são do tipo "open-back". Basta vc definir o tamanho em face do falante e do amp e construí-la de modo caprichado deixando a traseira semi-aberta. As de baixo são mais complicadas, pois são seladas e precisam de dutos de "respiro" (sistema bass-reflex), bem como de cálculo aproximado de ressonância (existem fórmulas para isso). Consulte os sites de fábricas de falantes que muitos dele (como a Snake) oferecem projetos.
    Abç

    Krist Novoselic
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    faz uma caixa com 2 falantes eminence...vc acha alguns modelos por preços quase iguais de selenium...

    maggie
    Veterana
    # mai/05
    · votar


    procurem a audiolist, tem tudo lá: esquemas, explicações...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Caixas Caseiras?????