Urgente!!! Warm music 208gt

    Autor Mensagem
    afonsoramoa
    Veterano
    # abr/05


    Ola. Comprei um warm music 208gt de 60w mas ele não tá parecendo responder quando coloco do lado um ibanez ibz10 de 10W!!! Fui na loja e o vendedor testou com um aparelho pra ver axo q a amperagem ou a frequencia, sei la. Sei que o aparelho parecia um relogio e quando eu tocava ele ficava oscilando e marcou um numero depois da marca 4 ou 40. Isso basta pra saber se a potencia ta correta ou ele somente me enrolou??? Voces axam que apesar da ibanez ser melhor que a warm music, o 208 gt de 60W fica na mesma altura que um de 10W???? O que eu posso falar pra ele??? O cubo é alto quando ele toca sozinho mas é so colocar um ao lado que da pra ver que ele nao responde!!! Por favor me ajudem!!! O que eu posso fazer pra não ser lesado já que esse cubo saiu por 860??????????

    baruch_kata
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    vc não esperava que fosse 6x mais alto, né? Se for o dobro, até pode estar certo...

    flpmartin321
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    afonsoramoa
    esse cubo saiu por 860??????????
    sem kerer te desanimar mas vc foi roubado na cara dura...
    tem certeza q num é o gtV???
    é o GT mesmo???

    afonsoramoa
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    eita acabei de postar!!!!

    afonsoramoa
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    eu sei mas o fato e que 60w contra 10...
    Quando eu fui comprar esse cubo o som tava meio como se o alto falante estivesse estourado. eu perguntei pro vendedor se tava quebrado e ele me falou que o problema era o fuzivel que tava errado entao ele levou pra dentro da loja e depois voltou dizendo que ele tinha trocado. mas eu burro nao me toquei que nao precisa levar pra dentro na parte onde fica o tecnico pra trocar um fusivel!!! e em casa pra testar eu mudei pro fuzivel de 220V mas nao houve mudanca no som. eu to axando que o cara diminuiu a potencia pra nao estourar o autofalante!!!

    afonsoramoa
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    eu sei que foi caro ate pq eu axei um por 740... mas ja tinha comprado! é foda! alias foi 840

    baruch_kata
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    afonsoramoa
    eu sei mas o fato e que 60w contra 10...
    Leia outros tópicos sobre a potencia...

    Pergunta idiota: vc chegou a ver a chave 110/220?

    afonsoramoa
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    logico

    afonsoramoa
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    logico

    baruch_kata
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    afonsoramoa
    Desculpa... pela pergunta óbvia...
    Mas acho que realmente, vc deve voltar a loja e trocar por outro igual ou de mesmo preço...

    afonsoramoa
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    mas o cara ta me enrolando e axo que so indo no procon... vcs podem me dar uma ideia??? eu comprei esse cubo no dia 12 e hoje eu levei la. Eu ainda posso trocar por outro??? eu fiu depois de 9 dias la mas sem o cubo pra fazer a reclamacao!!!

    baruch_kata
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    afonsoramoa
    fala que ja combiou leva la e ameaça do procon e tals...

    afonsoramoa
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    como assim??? combiou??? mas eu fui la e o cara é enrolao. ele vai me dizer que se eu quizer eu posso ir mas que ele nao vai trocar pq nao é culpa dele e que o equipamento foi testado "por eles mesmos" e que nao apresentou proble e que o ibanez é melhor e que por isso o meu nao responde como o do meu amigo. o vendedor e muito cara de pau ele me disse que esse cubo é pra retorno....

    afonsoramoa
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    mas a pergunta final: o ibz10 por ser da ibanez tem a resposta igual a do 208gt mesmo sendo de 60W?

    Ettore
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    afonsoramoa

    isto é um absurdo! tenho um ibanez TB-15 de 15 watts e é mais alto do que o warm music de 30 watts!

    Dave Grohl
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    afonsoramoa
    860??????????
    o meu foi 450 na loja , novo e é melhor que um metero space de msma potência , com certeza ..

    Krist Novoselic
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    o 208 é um lixo mesmo;; um ampli da staner de 30 é mais potente q ele

    FelipildoAvatar
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Alguem tem manual desse amp (WARM MUSIC 208GT)? queria me aprofundar no estudo dele... :s

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Urgente!!! Warm music 208gt