Carvin Legacy no Brasil?

    Autor Mensagem
    t_uriel
    Veterano
    # mar/05


    E aí pessoal! Alguém sabe me dizer se o combo Legacy vem pro Brasil? Ou se ele é "comprável" de alguma forma?

    Valeu!!
    Abraço,
    Thiago

    John Johns
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: John Johns
    · votar


    Eu tambem queria tocar no Legacy do Steve vai. Eu ouvi o som dele no site e uau! Mto bom. Os unicos problemas que me contaram dele sao: anomalias dissonantes em certas guitarras e sons beemm pessoais e incomuns (de certa forma, isso é bom)

    Sobre o preco. Eu fico te devendo. Lá nos states é 800 dolares o cabeçote e 1000 o combo 2x12. Olha, parece mto, mas eu acho mais compravel que outras marcas, como Marshall, que vc paga 2000 dolares no JCM800.

    o site da importadora é www.susfour.com.br

    []s

    t_uriel
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    John Johns
    Obrigado!! Valeu por responder tão rápido.
    Liguei pra importadora e me informei sobre ele. Você pode comprar diretamente com eles. Eles vendem por US$ 1980,00 e demora 40 dias para chegar na sua casa. Ah... esse preço é do combo.

    Puxa... eu não sei cara... acho esse amp muito bacana. Gosto muito de uns Laney (VC-100) ou o próprio JSX, o finado 5150... coisas assim... tipo... essas sonoridades "diferentes" sabe? hehehe

    Mas enfim... obrigado pelo site da importadora! Abração
    Thiago

    John Johns
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: John Johns
    · votar


    t_uriel

    US$1980,00?! ë meio caro ahahahahahahahahahahah

    Esse amplificadores que vc disse, sao bem diferentes de sonoridades... ehehehehehehehhe Pra mim, o esquema é pegar um Marshall JCM 800 e descer a mao heheheehheheheh

    Uma alternativa é fazer seu amp ou mandar alguem fazer. Porem, nao acho que o Legacy sairisse mto barato. Sairia uns 3 mil reais. Pq o esquema do bicho é duas paginas sem interupcoes!

    Eu tbm qria tocar no JSX e no 5150.. hehehehehehehehhe. Eu testei um laney e achei agudo demais... mas vai demorar pra eu comprar um desses. Pq eu sou pobre e prego!~ahaahahahahahhahahaha

    []s

    t_uriel
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Hehehehe... "meio caro"? É uma PORRADA esse preço
    Mas sonhar não custa nada. Quem sabe um dia.

    O JSX eu toquei nesse fds em uma loja. Ele é bom... mas a impressão q eu tive é que ele depende muito (mas MUITO) da caixa e da guitarra q vc usa....

    Hum... vc conhece alguém de SP que faz amplificadores? Nunca me li muito sobre isso...

    Não sei... impressão.
    []s

    John Johns
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    t_uriel

    Cacildo Poncio faz uns amps. Soh falam bem desse cara. Ele entra aqui no forum! acho que o email dele é pelado_nu@hotmail.com .
    lembro que os precos dos JCM dele sao imbativeis

    t_uriel
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Pô! Legal! Vou ver se troco uma idéia com ele!
    Obrigadão!

    Putz... JCM eu não sei pq... mas não gosto! :D

    Valeu!!
    []s

    John Johns
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    t_uriel

    vc curte q modelo de amplificador?

    Eu sou fan eterno de Marshall e naquele que sao uma copia parecida dos Marshalls! ehehehehehhehe

    John Johns
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Sabe eu sempre tenho aula de japones do lado da teodoro sampaio. Lá, na playtech tem o JSX. Vou encher o saco do vendedor até plugar alguma guitarra lá ahahahahahahhaahha

    t_uriel
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Ahaahaha foi lá q eu testei!!! :D

    John Johns
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    t_uriel

    entao, eu vou ter condições de ter o msm ponto de partida de vc ahahahahahhahaha
    A unica coisa q eu nao qro fazer naquela JEM azul... Detesto as JEMs ahahahahahahahhahahahahahahahahhahaha

    t_uriel
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Putz... não fala isso cara...
    Falou pro cara errado q vc não gosta de Jems! =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Carvin Legacy no Brasil?