Amplificador Valvulado para microfone

    Autor Mensagem
    Edi Carlos
    Veterano
    # mar/05


    Por favor alguem poderia me dizer qual é um bom amplificador valvulado para microfone?
    custo/benefício

    tenho duvidas tambem arespeito de microfoe.. estou penando em um AKG C4000..
    por favor me ajudem

    AugustoPedrone
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    De repente um pré amplificador valvulado para seu microfone reolve seu problema.


    Abraços.

    Krist Novoselic
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    pede alguem pra fazer um pedal pré amplificador valvulado pra vc

    navalvula
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    tem um pre valvulado da behringer que é bem barato, da uma olhada no mercadolivre que se acha um monte de anuncio.

    Tazima
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Concordo com o colega navalvula, a behringer tem um pre bom (custo x benef.), é o MIC200, custa uns R$300,00... Tem até uns presets prontos com limiter e outros que interessante para voz, se for para uso em studio tem Phanthom power e inversão de fase... Depois tem o MIC100 que é mais simples...

    Abraços...

    Tazima

    Rodrigo Vieira Mendes
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: Moderador
    · votar


    Montei um pré valvulado (tubebypass) usando uma única 12ax7, e saiu baratinho..quero trocar info com os colegas para que todos interessados possam montar em casa seus valvulados

    proibida a comercialização de produtos no fórum

    baruch_kata
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Edi Carlos
    Eu montei um pré-valvulado, veja no tópico Valvulados em Potes... acho que na seção de pedais e efeitos...
    Mas se o Mic200 custa só R$300,00 vale a pena comprar ele, pois o meu sai entre 150 e 250, dependendo o acabamento...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador Valvulado para microfone