Footswitch para Laney TF

    Autor Mensagem
    francisco2004
    Veterano
    # mar/05


    Tenho um TF320 que veio sem foot. Encontrei no site da musicware um da Laney por R$130 (já com frete). O foot em questão é o FS2... ele tem dois botões, que devem controlar os dois drives que os Laney TF200 e superiores possuem.

    A minha pergunta é se alguém já usou um foot genérico mais barato para esses amps, tipo algum da Onerr... estou precisando comprar um.

    Valeu

    Madureira
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    francisco2004

    Jah...

    Eu tenho um TF300, uso o foot do Marshall VS100...
    Tb jah useo varios Foots no lugar... Fender... Meteoro... Crate...

    A maioria dos foots funciona do mesmo jeito...
    Os geneficos funcionam sim, mas vc tem que ver a ligação que esta no foot...

    Eu fiz um para um amigo meu usar no VS8080 dele... usei 2 botoes de "fonte" de computador em uma daquelas cxs de disquetes de acrilico...

    Realmente não ficou uma coisa resistente, mas funcionou perfeitamente, o primeiro botão (Cleam / OD) o segundo (Reverb).

    Como ele nao tem banda e nao faz shows, soh usa pra estudar e no maximo as vezes no estudio, ficou perfeito !

    Compensa fazer uma cx de metal (aluninio resolve) colocar 2 botões de pressao (que eu nao me lembro a especificação agora mas qualquer um aqui pode responder pra vc) e montar vc mesmo...

    Nao vai gastar mais de 40 r$...
    da ainda pra por 2 Leds pra saber o que está ativo... facil facil !


    []´s

    francisco2004
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Só pra avisar a galera... comprei o foot da Onerr de dois canais e funcionou.

    Comprei por R$89,00 de sobra de estoque aqui em Porto Alegre. Em outra loja estava R$120,00.

    YYuRii
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    algum de voces sabem como botar um led em um foot que veio no meu amplificador ?

    Schenker
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    YYuRii

    o Robert da Hobbertt faz isto para vc.

    sds

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Footswitch para Laney TF