musicware... dá para confiar?

    Autor Mensagem
    francisco2004
    Veterano
    # fev/05


    Seguinte... vi a tabela de preços do site www.musicware.com.br e achei os preços bem atraentes em relação aos praticados em Porto Alegre. Alguém tem maiores informações sobre esse site, se eles entregam direitinho e tal?

    Valeu

    LesPaulMan
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Kra, eu sou do Rio e na maioria das vezes compro as paradas lá... A loja é maneira mesmo, e calhou de uma vez eu ir lá testar um pedal e o cara tava preparando vários produtos pra enviar por Sedex... Ele falou que tinha paradas pra Sampa, Curitiba, etc... Não deve dar galho não...

    bulldog
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    francisco2004
    Essa loja aí me parece bem confiável O cara foi bastante atencioso uma vez que eu queria um pedal. OBS: Não comprei porque ele já tinha vendido o pedal.

    Fernando
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Pode ir tranquilo, já comprei lá e adorei. O produto chegou em um dia, muito bem embalado, com nota fiscal... Todas as pessoas que conheço que já compraram lá ficaram muito satisfeitas. Os preços também são muito bons.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Essa loja é boa, e os preços razoáveis.
    Abç

    Persio
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Cara, vai na boa. Sou do interior de SP e já comprei lá várias vezes. Nunca tive qualquer problema, o pessoal é super honesto e entrega em dia. Sem falar nos preços que foram os melhores que já encontrei aqui na net.

    Schenker
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Vai tranquilo, Múcio (dono da loja), é super gente fina e honesto, tem tb um estúdio de gravação, pode ir na boa.

    flavio
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Comprei minha Floyd Gotoh há 4 anos lá na Musicware! Na verdade meu pai comprou pessoalmente na loja.

    .DuFF.
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Nunca comprei nada la... mas um colega de trampo que é carioca ja comprou e falou mto bem da loja... acho que foi a guita dele que ele comprou la, uma Epiphone Les Paul...
    Quando tava na busca pela minha Explorer cheguei a fazer contato com eles e fui mto bem atendido, porém eles não conseguiram achar a guita e eu acabei trazendo de fora...

    rsf
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    francisco2004

    tambem sou de porto alegre e já comprei lá..compra fácil e entrega rápida..muito bom...

    MauricioBahia
    Moderador
    # mar/09
    · votar


    Desde 2005 a gente confia!!! hehe Compro sempre lá.
    Eu agarantio!

    gucrispim
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: gucrispim
    · votar


    Ja comprei la tbm, eh tranquilo.... mas pra q upar topico antigo?

    MauricioBahia
    Moderador
    # mar/09
    · votar


    b]gucrispim[/b]

    O Múcio, da Music Ware, deve ter pedido um UP pq a crise tá feia!! hehe

    Abs

    petu_ce
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Comprei, recentemente, um teclado. Pesquisei no site e depois fiz a negociação por telefone. O atendimento foi excelente e o produto chegou muito rápido.

    Leandro_Jansen
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Comprei minhas cordas lá tem alguns dias!
    O cara é mt gente boa!

    HYBRID PRS
    Veterano
    # set/09
    · votar


    dando um up... é seguro comprar pela internet? entregam certinho?

    GuitarHome
    Veterano
    # set/09 · Editado por: GuitarHome
    · votar


    HYBRID PRS
    Você diz na MusicWare?
    Se for, pode ir tranquilo cara, diria que é 101% seguro.
    Eu recentemente comprei uma guitarra pela internet nessa loja. Essa loja fica no RJ e eu moro em SP - Capital. Eu paguei, confirmei e em DOIS dias a guitarra já estava na porta de casa.
    Fora que o atendimento via e-mail é nota 10, os caras são muito antenciosos, mandei milhões de e-mails e fui muito bem respondidoem todos, mandei varios mesmo.
    Nota 10 pra essa loja.
    Abç

    MauricioBahia
    Moderador
    # set/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    HYBRID PRS

    Eu confio 100% na Musicware. O dono tá lá todos os dias! Ou seja, o olho do dono tá vendo tudo. Eu gosto disso. Acho que é só o dono (Múcio) + uma senhora que fica no caixa. Quem embala os produtos é o próprio Múcio, se não me engano. Já fui lá uma 3 vezes e não teve erro. Só produto de primeira.

    O meu case Gator, que comprei pela internet veio quebrado. Comuniquei ao Múcio e levei lá. Ele jurou de pé junto que inspecionou antes de enviar e não tava quebrado. Concluímos que foram os Correios. No problem: já tinha outro case separado me esperando. Isso me fez confiar ainda mais.

    Abs

    HYBRID PRS
    Veterano
    # set/09
    · votar


    ok... (estou pensando em pegar um ampli)

    mais alguem?

    MauricioBahia
    Moderador
    # set/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    HYBRID PRS: mais alguem?

    Não tem erro. Aliás, quem me indicou foi o Bertola! Que mais garantia que isso? :-)))

    Abs

    HYBRID PRS
    Veterano
    # set/09
    · votar


    entendi...

    valeu!

    jigo__
    Veterano
    # set/09
    · votar


    HYBRID PRS
    q amp vc vai pegar??

    abç

    HYBRID PRS
    Veterano
    # set/09
    · votar


    to pensando num Roland Cube ou Line 6 Spider.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a musicware... dá para confiar?