cabeçote Laney TF700 vale a pena?

    Autor Mensagem
    Randy78
    Veterano
    # fev/05


    tem um cabeçote desse novo pra vender na knob por 1.300,00 +/-, será que vale a pena? a distorção tem muito ganho? ta mais barato que o GTV da warm e tem 120W.

    francisco2004
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Vale a pena sim, mas novo não é. Isso é preço de usado... e um bom preço, dependendo do estado do cabeçote.

    Quanto ao ganho, dificilmente a distorção de amp vai dar ganho para trash metal, mas eu acho muito bom o do TF700. Pede pra ligar e você vai ver...

    Randy78
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    é novo sim, ta no site da knob

    francisco2004
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Não tem como ser novo... um TFX200 (a família sucessora dos TF) tá 1800. Com certeza é usado... esse cabeçote novo, na época em que ainda era produzido, devia custar pra mais de R$2000,00. A não ser que o cabeçote está empacado na loja por mais de ano e estão vendendo por um preço menor que o que eles pagaram, o que é difícil.

    francisco2004
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    No site dessa Knob o cabeçote está por R$1890,00. Agora sim um preço mais realista. Você deve ter se enganado.

    Randy78
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    acho que os caras mudaram recentemente, vai ver era preço velho, lembro que tava 1.300 e pouco, agora já ta caro (ta um preço mais na real).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a cabeçote Laney TF700 vale a pena?