Como Instalar uma VALVULA EM UM MARSHALL MG/?

    Autor Mensagem
    BetoGuitar
    Veterano
    # fev/05


    ae galera fiquei curioso sobre o negocio das valvulas e queria saber como eu faço pra instalar uma ou um par de valvular no meu marshall??

    se alguem fizer isso aki do forum por um preço camarada podemos negociar :)


    abraços

    fabio_gravata
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    BetoGuitar
    isso non ekciste

    b0fh
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    fabio_gravata

    claro que existe :) olha a prova:

    http://planeta.terra.com.br/servicos/tabaamps/HiO/

    :)

    fabio_gravata
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    b0fh
    cara, isso dever ser a maior enganação
    tabajara amps...kakakakaka

    flavio
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    fabio_gravata
    nao eh kra...tem um aqui que postou som e o som eh de um valvulado mesmo...

    flavio
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    fabio_gravata
    alias esse site eh de um usuario aqui do forum...foi o mesmo que postou o som...

    JediKnight
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    OPA ..valvulas no MG ...isso muito me interessa

    MatheusMX
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    tbm dah no valvestate ?

    Fernando Bello
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    BetoGuitar
    Não, não dá pra por válvula no amp, dá pra usar a carcaça e o falante e montar um valvulado dentro do amp, mas o circuito vai ser todo trocado.

    Malão Fly
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Eus sou a mosca que perturba o seu sono, eu sou a mosca que veio pra agonizar !!!

    Poxa vida, vou continuar comendo os chips do meu V-amp e assistir o mundo de Beckman, pois eu sou o Lucas Silvo e Silva e vivo no mundo da na lua. Por isso não provo nada que eu falo !!!

    fabio_gravata
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Não, não dá pra por válvula no amp, dá pra usar a carcaça e o falante e montar um valvulado dentro do amp, mas o circuito vai ser todo trocado.

    foi isso que eu quis dizer

    Tazima
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Olha, uma vez vi um pessoal vendendo somente o estagio de power valvulado para ser adaptado a qualquer amp, voce escolhia a potencia/classe do estagio e fixava esse outro chassi em baixo do chassi de seu amp. Realmente não sei dos resultados... Se alguém já ouviu um desses comente aqui...

    barci
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Que tal um pré valvulado ????
    O cara construi outro amp na carcaça do MG, que é um AMP de M.
    Deve ter ficado muito bom ! hhehehhee

    b0fh
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    fabio_gravata
    eh enganação não!
    esse amp é meu, eu q montei :)
    eh um high octane, o bicho eh nervosinho, puro rock&roll.

    b0fh
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Fernando Bello
    cara vc não acredita como o painel dos marshall MG eh perfeito pra montar os high-octane... depois que eu vi o circuito, olhei pra merda do meu MG (que nem eh MG, eh dos velhos 'Park'), e pensei : 'dancou, nego'... logo encomendei os trafos e arranquei tudo de dentro :)

    cheers

    BetoGuitar
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    both onde tu mora ..?? msn?

    Fernando Bello
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    b0fh
    Eu vou montar um single num JPL (!!!!!!!!)
    O primeiro qu eu montei eu fiz tudo, desde o circuito até a caixa, encapei com curvin (acho que escreve assim), etc.
    Logo vou postar as fotos. Quero achar um ampzinho mais ou menos pra montar um 18 watts agora. Porque sinceramente, fazer a caixa e o chassi é um saco!

    b0fh
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    BetoGuitar
    sampa.
    bofh@igcom.br eh o MSN

    Fernando Bello
    pois eh rapaz, montar chassis e gabinete, alem de ser um saco, fica horrivel (quando eu faço, claro, os do cacildo poncio ficam excelentes)... prefiro canibalizar marshall mesmo... por falar nisso, alguem tem um marshall MG com falante de 12, de preferencia pifado, pra me vender baratinho? to afim de montar um push-pull com 6V6 :)

    cheers

    JediKnight
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    b0fh
    eu tenho um MG de 30 .. será q rola tunar umas valvulas ?

    b0fh
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    JediKnight
    dá ue... dá uma olhada naquela minha página lá pra ver o tamanho da encrenca.
    só é necessário $$$ e paciência.

    Fernando Bello
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    b0fh
    Pois é, eu queria achar um amp queimado pra canibalizar. O falante normalmente dá pra usar legal.

    JediKnight
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    olhei pra merda do meu MG (que nem eh MG, eh dos velhos 'Park'), e pensei : 'dancou, nego'..
    hauhauhauhahuauha, vem cá, vc trocou os falantes ?
    Tenho um MG dfx 30, e parece q não são falantes selenium .. mas será q não compensa montar um do zero? Ao invéz de penar um marshallzinho ?

    b0fh
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    JediKnight
    troquei o falante por um selenium, pq o do park, convenhamos, não presta... mas o selenium tb nao eh grandes coisas... o ideal seria meter um weber de AlNiCo, mas to embaçando pra comprar.

    então, se o marshall tiver queimado, pifado, etc, eh perfeito... agora se tiver funcionando (o meu tava), até vale uma graninha pra revenda... vai da sua consciência. O meu eu detonei sem dó.

    b0fh
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    ah, meu park era de 15 watts com falante de 8"... mas acho que cabe um de 10" com uma cirurgia no baffle dele.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como Instalar uma VALVULA EM UM MARSHALL MG/?