Mauricio Bertola.....comprei o Key Bass!!

    Autor Mensagem
    Mark GG
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: Mark GG


    O acabamento na relação custo/beneficio é bem satisfatório...
    Em relação as especificações técnicas não tenho conhecimento suficiente para poder discutir......
    Estou finalizando uma caixa 2 x 12 para guitarra....só falta o acabamento...logo + estarei potsando as fotos.
    Comprei na condição de poder TESTAR o produto......}
    Após a montagem final da caixa vou encaminhar para uma amigo para poder gravar algo e poder fazer uma analise final....
    Resolvi testar o produto pq o suporte técnico da Key Bass foi extremamente profissional e atencioso para minhas duvidas ...
    E mesmo q o resultado não seja o esperado...isto é um fórum...q ao meu ver ...não é só para contar vantagens e sim tbem poder informar aos participantes as experiencias q tbem podem ser negativas.


    Mauricio fiz esse tópico pq acredito q vc é um dos caras q mais auxiliam a galera em suas dúvidas.e tbem poder colaborar... ( aos outros q tbem colaboram não se contrariem )

    Obrigado por sua atenção!!!!

    bulldog
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Mark GG
    Qual o modelo que você usou??? e quanto pagou cada um?
    Também preciso montar uma caixa e será 2 x 12
    Depois diz aí se o som ficou satisfatório.

    Se puder dizer também quanto gastou com a madeira eu agradeço.
    Valeu.

    Mark GG
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    bulldog


    Comprei o modelo 12KW 3.no site da Key Bass não tem a especificação caso queira deixa seu email q mando.
    Paguei R$ 103,00

    De madeira comprei uma chapa de MDF 20 mm paguei R$ 118,00

    Usei as medidas do projeto da Selenium modelo 2.....porém fiz uma tampa para fechar a caixa......

    A chapa deu para fazer 3 caixas e sobrou material para fazer 60% de uma 4 x 12 com medidas bem parecidas coma Marshall 1960A..