amplificadores palmer

    Autor Mensagem
    navalvula
    Veterano
    # fev/05


    um amigo meu acabou de ganha um amplificador palmer ta meio zoado por fora mas por dentro ta até bom os resistores os capsitores os trafos todo aparentimente estão em bom estado, eu ainda não tive coragem de ligar por que esta meio umido e ele só ta com duas 6l6 que eu acho que estão queimadas. ele tem treis 12ax7 e 4 6l6.
    alguem ai do cifra sabe alguma coisa sobre esse amplificador se ele tem um som legal se vale a pena restaurar, eu achei o esquema dele e é quase igual do jcm 800.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Vale sim, ele é equivalente ao Tremendão da Giannini. Acho que vc encontra o esquema dele em PDF no site da AudioList.
    Abç

    b0fh
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    navalvula
    bicho se os trafos estão bons, vale restaurar com certeza.

    caliban29
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Ë muuuuito bom. Uso um desde 84. Restaure.

    Bob Cunha
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Rapaziada,

    Tenho um amplificador Palmer Plus TR-120 Magnum IV, comprado na loja em meado dos anos 80 (85 ou 86). Este ampli possui 2 falantes e entrada para guitarra, teclado e 2 microfones. A questão é: vcs conhecem este ampli? Qual seria o valor aproximado do mesmo?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Bob Cunha
    Esse amp é transistorizado e o som dele é apenas razoável. Aqui no RJ se consegue um usado por R$350.
    Abç

    stop_fender
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    ei cara vc não tem o esquema desse magnumIV não? eu tou com um queimado aki e tá dificil
    Bob Cunha
    eu tira umas fotos das placas dele ae pra mim por favor tou precisando muito pq tou com um queimado aki

    stop_fender
    Veterano
    # set/05
    · votar


    up...

    ja_silveira
    Veterano
    # out/06 · Editado por: ja_silveira
    · votar


    Tenho um TR120 Magnum V. Ele tem dois falantes Novik de 200, não sei se é de 12 ou 15. O fundo da caixa de aglomerado tá indo pro kct... vc acham que vale a pena reformar?

    TRAXTER
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Fala pessoal .. queria saber se alguém conhece esse ampli e se vale a pen..

    Tem um som legal?


    Valeu

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-92655853-amplificador-valvuldo- palmer-200-w-_JM

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: Mauricio Luiz Bertola
    · votar


    TRAXTER
    Esse amp é "cabuloso"!!!!
    (tá caro!)
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a amplificadores palmer