Wattsom multiuso - como melhorar

    Autor Mensagem
    xdeadpoetx
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: Moderador


    bem, toco a 2 anos e finalmente comprei minha guita, uma michael stm series, creio que atende minhas necessidades.
    e minha burrada foi ter comprado junto um apli da wattsom (pop line), aquele multiuso. nunca vi som pior! o clean já fica distorcido e putz... uma bosta. será que tem como eu mudar os auto-falantes ou algo do tipo para melhorar o som?!

    espero que vocês possam me ajudar. até mais.

    Faiska
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    se eu nao me engano o bug queh troka por uum pacote de bolacha, se pah da pra faze rolo.....

    xdeadpoetx
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    se eu nao me engano o bug queh troka por uum pacote de bolacha, se pah da pra faze rolo.....

    se eu vender pra ele acho que saio no lucro :/ hehehe

    g_o j
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    aff... eu tbm comprei um wattsom, mas eu dexo ele baixo msm, eh melhor ouvi pela guitarra msm, uso mais pela dist(q num eh lah essas coisas)

    lucasatryum
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Cara.... quanto vc pagou nele?

    Se você não quer vende-lo talvez se vc colocar uns falantes legais nele e usar um pedal pré-amplificador bem legal (tipo um GT-2 ou um Doctor Drive) talvez vc consiga algo melhor ... maaaasss mesmo assim eu te aconselho a vendê-lo e comprar um amplificador de guitarra mesmo.

    Ahhh, vc disse que ele é multi-uso, né? Então, ele deve ter várias entradas para instrumentos... tente todas a sentradas e veja qual timbre lhe agrada mais.

    Abraços e espero ter ajudado !

    framerate
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    uma vez fui num churrasco e os caras inventaram de fazer um som.so tinha uma watson multiuso pra ligar a guitarra e ninguem tinha pedal ,resolvi aumentar o volume todo ae deu distorção,imagina a qualidade ,foi muito engraçado mas tocamos a tarde toda ,muito rock´n roll ,se abaixasse o vol ficava clean hehe

    Bug
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Meu, na boa: vende e compra outro.
    Qualquer caixinha warm ou meteoro já dá de 10 em wattsom

    []s e boa sorte

    Krist Novoselic
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    já tive um Wattsom e taquei do terraço.,, aí minha mãe me deu outra caixa... uma warm,,, mais to quase tacando tb

    lespaulbabilon
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Eu tinha um Wattsom Cube 60 (pra guitarra!) e vocês podem me matar, ma eu gostei do som do bichinho! Ele tinha um clean muito bom e nunca me decepcionou! Qaundo eu ligava meu Boss DS-1 nele o som ficava massa! Mas aconselho você comprar outro amplificador, e agora um próprio pra guitarra!

    Marcos Andersen Saraiva
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Eu já vi usarem machado pra resolver o problema desses wattsom... Particularmente eu prefiro marreta de 15kg...
    :-)

    Tazima
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Olá xdeadpoetx,


    Realmente a melhor opção e desfazer dele, o mais rápido possível! :) Dá para melhorar, mas não compensa, pois não há muito o que aproveitar... Pre ruim, Power fraquinho, fonte mal dimensionada, falante péssimo, etc...

    Abraços...

    Tazima

    bebm
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    jogando fora!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Wattsom multiuso - como melhorar