Qual amp até R$ 1.500,00???

    Autor Mensagem
    edalko
    Veterano
    # jan/05


    Ae...
    Preciso de um amp que me dê uma boa versatilidade de timbres, pois, visando um hobby, ou melhor, num meio de desestressar, estamos interessados em tocar musicas dos anos 80 (The Cure, REM, Smiths, U2, Cramps... passando por White Stripes, Strokes... pegando uma carona nos sons de Seattle, e terminando em Korn e Cia Ltda).

    Tenho uma pedaleira Zoom 707II que dá pra dar uma empurrada na distorção e efeitos de chorus, flanger, etc...

    Curto o som limpo tipo Fender, mas achei fraca a distorção do Marshall Vs65... A distorção da Fender até dá para um som anos 80 mas falta gás para uma distorção mais poderosa. Pensei num valvulado tipo V8 Meteoro, LC30 Laney...

    Que me sugerem????

    filipethadeu
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    po, em casa ou pra show?

    anos 80 tem umas guitarras limpas, mas q tem sempre um efeito e tal. te recomendaria nao depender da dist do ampli. pegasse um ampli mais pedais ou pedaleira

    Randy78
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    behringer Blue Devil, custa uns 1400,00 e tem muita variedade de sons, com falante de 12" da jensen e diversos efeitos embutidos que com eles vc não vai mais precisar da zoom, podendo com a granda da zoom comprar a pedaleira pra controle desses efeitos (ela é enorme e controla tudo), tbem tem o V-tone 210 com 2x10" e os mesmo efeitos e mesma faixa de preço, com 1.600,00 vc leva o com 2x12", a distorção dos V-tones vai desde uma muito leve até uma estilo mesa boogie com muita distorção, que supera até o metalzone.

    edalko
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    O ruim da Behringer é que na mudança de canal vc tem uma pausa no som o que não me agrada muito, porque para o estilo que quero tocar, dependo muito da alternância limpo/distorcido, e essa falha do amp me prejudica.

    Estive vendo o V-amp2 e ele tem o mesmo problema na troca de patches se vc usar cabinetes diferentes.

    tá difícil....

    edalko
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    O ruim da Behringer é que na mudança de canal vc tem uma pausa no som o que não me agrada muito, porque para o estilo que quero tocar, dependo muito da alternância limpo/distorcido, e essa falha do amp me prejudica.

    Estive vendo o V-amp2 e ele tem o mesmo problema na troca de patches se vc usar cabinetes diferentes.

    tá difícil....

    Fellipe Quirino
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Behringer é uma merda.......

    Les P4ul
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Fellipe Quirino
    pior q n eh naum! sao bons

    Cara pega um Peavey Bandit flam mto bem nele... e ele eh u amplificador mais comprado no mercado... ! ow um Meteoro Vulcano ambos sao mto bons !

    edalko
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Cara...

    Se for pra pegar um Banditt, prefiro ficar com o meu Giannini (tiozão) Gia 700. Aconheço um cara que tem um Banditt e acho uma droga o som dele. A distorção e o som limpo não me agradam.

    hc_cwb
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    edalko

    Posso estar errado, mas ao meu ver os laney fusion parecem ser bem versáteis. Tem um som limpo e uma distorção que me agradam muito (falo porque eu já ouvi vária vezes, meu ex-professor tinha um, e não porque outros falaram) e não têm esse "gap" na mudança de limpo pra distorção.

    Talvez os laney FX, que têm alguns efeitos, tbém sejam bons em versatilidade, mas esses eu nunca ouvi. Em ambos os casos não sei o preço dos Amps, respondi mais baseado no som que vc procura do que na faixa de preço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual amp até R$ 1.500,00???