Marshall ou Mesa/Boogie?

    Autor Mensagem
    Jack Butler
    Veterano
    # mai/03


    Qual vocês preferem?

    Max
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    vc ta a fim de comprar esses amplis???
    pra compara tem q pega um marshall mto bom pra compara com isso..e quem quer comprar isso ja deve tocar a um bom tempo pq pra compara tem q pega um marshaal de 6mil reais pq mesa boogie eh so desse preco pra cima..nao eh pra iniciantes... c vc vai comprar eh pq manja ja entao nem precisa da opiniao..mas se é so duvida..
    fico com o Marshall pelo custo beneficio

    rwr14
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    si tu é profissional e tal acho melhor mesa boogie, o Santana usa, mas é como o Max falou, é de 6 mil pra cima.

    OzzyGod
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    rapah... depende do timbre q vc quer... se vc quer um dist mais clássica... é marshalll com certeza... agora se vc quer um dist mais pesadona... quase digital.... ae tem de ser mesaboogie... para se ter uma ídeia... ouça o metallica (2 primeiros cds) e depois ouça o and justice for all... nos 2 primeiros eles usavam marshal... no justice eles usavam mesaboogie... ae vc escolhe q timbre prefere...

    joao balao
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    rwr14, jimmy page, malmsteen não são profissioais né?

    Max
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    joao balao
    nao entendi o q vc quis dizer pra ele cara!
    rwr14
    o santana usava..agora ele usa doombie..um caseiro ai..

    rwr14
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    joao balao
    Não falei que eles não eram profissionais, mas agora tem um monti di gente grauda usando mesa boogie.

    rwr14
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Max
    tu sabe pq ele não tá mais usando boogie? nunca tinha oucido falar desse dombie, é mais cara que boogie?

    Max
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    rwr14
    ele disse q esse doombie ai..nao sei se o nome eh esse msm..eh mto bom..ele falo q eh so plugar e tocar nem precisa se preocupar com tanta coisa com as quais ele se preocupava no mesa...

    Digao
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Max e rwr14: O ampli do Santana e um Dumble... e nao e uma fabriqueta tao pequena assim... mas e tudo artesanal... o Robben Ford tb ta usando Dumble...

    TiagoHJ
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    olha amigo, são dois belos amp, e vc vai investir uma boa grana independente da marca, se voce vai pra uma praia mais pesadona, é Mesa, se não é Marshall, tudo depende do som que vc quer obter como resultado final, em termos de distorção valvulada, não tenho duvida em dizer Mesa Boogie, mas em termos de distorção mais vintage, não tão pesada, aí eu digo que é Marshall, eu prefiro Mesa pois é mais a minha praia, não sei vc.

    paulgilbert
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    eu acho que comparar MARSHALL com MESA/BOOGIE é tipo comparar IBANEZ e JACKSON, FENDER e GIBSON...

    eu prefiro os jcm800

    Matheuss
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    TiagoHJ

    A essa altura o cara ja tem uns 5 mesa/boogie, uns 6 marshall JCM 800, e uns 10 gabinetes 1960 marshall ;x

    Schenker
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Matheuss

    tava pensando exatamente a mesma coisa . . .

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Marshall ou Mesa/Boogie?