Marshall Valvestate 8080 x Peavey Bandit 112

    Autor Mensagem
    DodgeThis MaLek
    Veterano
    # jan/05


    Pessoal estou na dúvida entre esses 2 amps:

    Marshall Valvestate 8080 x Peavey Bandit 112

    Qual deles vcs acham melhor e porque?

    Abraços,

    Dodge

    DodgeThis MaLek
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Alguém para me dar uma luz?

    Gosto do som do Van Halen e Satriani.

    Abraços.

    earthlost
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Eae brother, eu já fiz um tópico igual a esse, é só dar uma procurada nas páginas seguintes... Eu comprei o peavey, mas vai de gosto pra gosto, o melhor a fazer é dar uma testada legal, ok!!!!!!!

    DodgeThis MaLek
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    earthlost

    aew, seguinte. Cara, comprei o bandit 112, mas ele veio sem o footswitch. Então devolvi e peguei o Marshall 8080 mesmo. =)

    Vi bem a diferença entre eles. São ótimos. Cada um com o seu estilo.

    Abraços e obrigado.

    Dodge.

    earthlost
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    DodgeThisMaLek
    Pois é cara, pra dizer a verdade não cheguei a testar o 8080, testei um outro valvestate de um chegado o vs-100, sei q tem diferença entre os amp, mas é o q mais se aproximava, com o Marshall eu tive problemas com agudos, aliás, muito agudo, ele é estridente demais!!!! Já com o peavey tbm estou tendo problemas com agudos... hehehehhe, pois é só q agora é a falta deles.. rsrsrsrsr. Mas sinceramente eu gostei mais do peavey, tem uma boa distorção, pra thrash é o q há!!!!!!!!!! Agora vou ter q comprar um simulador... mas tudo bem qdo tiver grana eu pego um!!!!

    DodgeThis MaLek
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    earthlost

    simulador? é um tipo de multi-efeitos? Como é o esquema dele?

    Abraços.

    Madureira
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    DodgeThis MaLek

    Peimeiro passo é gosto...
    Qual soa melhor pra vc...

    Não sei se vc sabe, mas o Banditt 112 não é valvulado... Apenas emula valvula...

    Gosto pra caramba do timbre dele...

    Tenho um Marshall VS102r ... perfeito pra mim ...

    []´s

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Peavey, sem dúvida (embora o 8080 tenha sido o único valvstate legal)
    Abç

    hc_cwb
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Putz, sei lá, não consigo ter confiança nesse bandit 112...Só de olhar ...

    Mas todo mundo aqui diz que é bom, o negócio é testar os dois com a sua guita. Eu tenho uma marshall e acho justamento o contrário de vc. Pra mim o som dela é muito "abafado" e não estridente.

    DodgeThis MaLek
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Bem pessoal, só pra lembrar. Peguei mesmo um Marshall Valvestate 8080. Muito show o som dele. A distorção é animal. =)

    rockman
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    DodgeThis MaLek

    fez bem!!!!

    banido
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Putz alguem q tenha um amp laney 112 e um 8080 manda o som deles ae pra gente pode comparar.Eu tambem to na duvida entre eles

    DodgeThis MaLek
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    banido

    Não tenha mais esta dúvida. Troquei o 8080 por um Laney e nem se compara. Laney é sem dúvida muito melhor, principalmente no canal limpo.

    Pega o Laney 1x12 tranquilamente. Pega o TF200 ou TF300.

    edugrelha
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    DodgeThis MaLek

    Cara, vc que tem um Laney desse, ou qualquer outro que tiver, tem como me mandar um som gravado no e-mail.....po, quero ouvir o som dele mas não consegui achar na loja que fui...eles não trabalham com Laney, e não tive tempo de ir em outra procurar....sou de Curitiba, se alguém souber onde tem avisa....
    pois é....quero ouvir o som dele pra saber se é bom mesmo...
    se tiver como, agradeço......se vc tiver uma strato melhor ainda, mas isso é o de menos...valeu galera

    eduardo@tafoda.com

    luizinho guitarra
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    O leavey é excelente toko nele num dos studios q ensaio ... o 8080 nunk testei ,,,
    Gostaria q me mandessem sons do laney gravado pois nunk testei ... desde jah agradeco ... luizirousboladao@hotmail.com

    Curujito
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    DodgeThis MaLek

    O Distorção do TF300 é boa tb???.
    Vem footswitch???
    Eu curto som estilo Van Halen, Satriani, Steve Vai. Com esse amp rola tira um som assim. mais logico que com o tempo eu to pensando em comprar um gt-8 so vo ter que compra primeiro um amp bom,,, pra acompanha minha ibanez rg 350 .Vc encontrou algum "lado ruim nele " ou é tudo ok mesmo?

    Falow galera.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Marshall Valvestate 8080 x Peavey Bandit 112