O q é sensibilidade de entrada???

    Autor Mensagem
    Leandro Brito
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: Leandro Brito


    Eu testei dois amplicadores para estudo de 20w um Meteoro Atomic Drive e uma nova marca Sheldon, o vendedor do sheldon disse q em relação ao meteoro ele tem a distorção melhor com menos ruído já o vendedor do meteoro disse q o sheldon é pior. Só que eu já testei os 2 e não vi tanta diferença a não ser no manual q está escrito:

    meteoro atomic drive: sensibilidade de entrada 100mv
    Sheldon: sensibilidade de entrada 2mv

    O meteoro quando eu testei realmente tava chiando bastante mais o vendedor disse q era a guitarra e quando ele desplugou-a o chiado parou.

    Qual é melhor o q tem mais sensibilidade ou isso não muda nada?
    Me ajudem

    macaco veio
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    muda muito
    2mv me parece fora do real, seria muito sensivel apropriado para ligar microfone, ligar uma guitarra numa sensibilidade dessa distorce sem distorcedor e não deve dar uma distorção muito boa não.
    100mv me parece mais o nivel de uma guitarra.
    a xiadeira na distorção pode vir das coisas juntas guitarra mau blindada e distorção ruim junto, ao desplugar o cabo do aparelho a chiadeira para porque o jack de entrada fecha o circuito (sem o plug) mas na realidade a chiadeira ainda esta lá.

    Leandro Brito
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Eu liguei no fabricante da Sheldon para perguntar se aquele valor de 2mv estava correto ou era um erro de impressão do manual. Ele me disse q realmente é 2mv e próprio para guitarra. Estranho isso né, pq eu testei ele e a performance estava no nível do meteoro. E agora o q faço?

    macaco veio
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    captadores singles (de guitarras baratas) da 30 milivolts facil (da pra medir com o multimetro) 2 mV é coisa de microfone.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O q é sensibilidade de entrada???