meu amp pifou!!!!!!!

    Autor Mensagem
    Rodrigomfdias
    Veterano
    # jan/05


    ae galera, me ajudem, por favor, eu tenho um cubo pra guitarra, que eh bem ruinzinho (LL 100), intão, com distorção ele funciona direito, jah normal com o clean ele ñ sai som mais!!!, ele ficou assim faz uma semana e até agora nada de voltar ao normal, não sei o que aconteceu, me ajudem, aonde posso leva-lo para concertar, (se tiver concerto né)??????

    Rodrigomfdias
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    por favor o que eu faço?

    __spike__
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    bem, leva ele pro conserto :P acho que é a unica solução... os cabos da guitarra tão funcionando direitinho?, muitas vezes é coisa doscabos, mas acho que nesse caso pe o canal limpo do seu ampli
    []'s

    Rodrigomfdias
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eu etnho certeza que tá tudo certo em relação aos cabos, agora aonde que eu posso leva-lo, aonde que se arruma amplificadores??? num luthier????

    Bico
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Eu tinha um tipo esse LL, tb.
    Quando deu pau, levei nesses lugares onde arrumam som normal.

    cacildo poncio
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Rodrigomfdias
    se mexer no plug de entrada não dá uns barulhos?

    Rodrigomfdias
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    cacildo poncio

    de vez em quando o som clean volta quando eu fico mexendo no amp ( virando ele pra lá e pra cá mesmo), mas ñ pode ser no plug da entrada pq a distorção funciona normal.

    Bico

    e eles resolveram o problema direito, ficou caro?

    Bico
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Rodrigomfdias
    Até q resolveram. Não me lembro quanto ficou mas acho q nem foi caro, não.

    Depende do q tiverem q fazer no seu ampli.

    Pelo oq vc tá falando, parece q o falante tá bom, não tem q trocar (oq seria mais caro), parece q é algum tipo de mal contato.

    Como seu amplificador é simples e o problema tb parece ser, eu no seu lugar, abriria e daria uma olhada pra ver se não tem alguma solda q solta e tal... Se vc conhecer alguém q manje pelo menos um pouco de eletrônica...

    O meu ampli (q era tipo um LL) eu cheguei a abrir algumas vezes pra soldar fios q se soltaram e não teve complicações nenhuma.

    Rodrigomfdias
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Bico

    Bom, eu sei o suficiente para fazer um Baby Dstorcion, outra coisa, quando o volume volta (do clean), ai eu fico tokando normal, e de vez enquando, o som começa a cortar até que eu tenha que ficar balançando para funcionar, se eu abrir para soldar, teria aguma peça em especial que pode estar solta ou qualquer uma pode acabar com o som?

    cacildo poncio
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Rodrigomfdias
    ele tem footswitch? se tiver pode ser o jack

    Rodrigomfdias
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    cacildo poncio

    ñ tem ñ, eh um amp bem simples para iniciante, a troca da distorção para clean é apertando um botão mesmo.

    amanhã eu abro ele e vejo se tem algum mal contato, talvez um componente solto, ai eh soh soldar e ver se resolve.

    cacildo poncio
    Bico
    __spike__

    Valew pela ajuda de vcs.

    amanhã eu falo se resolvi blz..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a meu amp pifou!!!!!!!