qual amplificador vcs indicam de qualidade para teclado psr2100 + 2 microfones

    Autor Mensagem
    Rmc
    Veterano
    # jan/05


    Galera qual amplificador vocês recomendam eu comprar que o som vai ficar com 1 puta qualidade tenho 1 teclado psr 2100 e 1 microfone lesson (não é direcional) linha profissional: sm 59 plus. Quero ligar esses 2 instrumentos em 1 amplificador e ter a mesma qualidade sonora de quando ligo só no teclado!!! existe? qual vcs indicam ? o cara da loja disse que no meu caso é melhor 1 multiuso!!! pois tenho 2 microfones desses e daria para ligar tudo!! sei lá!! to na dúvida...

    Se possível me informem a faixa de preço do amplificador q recomendarem

    Valeu

    []'s

    macaco veio
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ai no caso seria um multiuso mesmo, tem um da Staner com 4 canais e falante de 15 polegadas muito bom, da uma boa qualidade e potencia mas sinceramente ao se cantar com o som do teclado com acompanhamento e tal embola um pouco por ser uma caixa so (mas vai embolar em qq aparelho) deve custar uns 800 pau.

    Rmc
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    agora to na dúvida!! isso q é foda!! vou cantar com acompanhamento no teclado!! se vai ficar embolada a voz é 1 porcaria isso !!! :(

    macaco veio
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    uma ideia que funcionaria sem gastos enormes é o seguinte, um ampli multiuso (falante de 15 polegadas) pra ligar o teclado e o grave da voz (com pouco volume) depois invista num pequeno mixer (4 canais) um ampli pequeno com duas caixinhas pequenas (tudo pequeno mesmo), a voz do mixer (duas saidas) uma vai no multiuso e a outra no ampli pequeno e duas caixinhas, assim terá o peso da voz no multiuso e o reforço agudo nas caixinhas, o peso do teclado só no multiuso. posso afirmar pois já toquei teclado em bares e salão de recepção com esquema semelhante. palavra de macaco veio.

    Rmc
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    vou dar 1 olhada nisso então!! valeu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual amplificador vcs indicam de qualidade para teclado psr2100 + 2 microfones