Notificações Amigos pendentes

Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

Marshall Valvestate ou Laney TF?

Autor Mensagem
      danielcastelli
      Veterano
      # jan/06
      · votar

Laney...

André GuitarMan
      Veterano
      # jan/06
      · votar

Laney TF 300, sem dúvida!
      Os Valvestate já estao fora de linha ha varios anos, ao contrario dos TF q ainda estao sendo fabricados... quanto a sonoridade os dois sao dukaralho!

Prowler
      Veterano
      # nov/06
      · votar

Os TF's estao fora de linha já cara...
      infelizmente...
      mas acredito que ainda vamos encontrar alguns amplis desses nas lojas por um tempinho ainda...

[]'s

thiblackmore
      Veterano
      # out/10
      · votar

Eu tenho o Laney TF200 e realmente apavora a série Valvaste da Marshall, o canal limpo do Laney é maravilhoso, am pli muito, mas muito mais versátil que o Marshall, como a maioria disse ai em cima!

Matikas
      Membro Novato
      # 15/abr/18 08:47
      · votar

ME AJUDEM

Pessoal. Pesquisei bastante entretanto ainda não consegui as informações que eu preciso. Aimda tenho a dúvida assassina. Pfv ajuda galera o fórum é pra isso né? Nós dar uma força cm pessoas mais experientes.

Tenho a oportunidade de comprar dois amplificadores. Um Marshall AVT50 por R$900,00 ou um Laney Tf100 por R$800,00.
      O Laney, não sei se é pré valvulado. tem um falante Hh invader de 10, 50w.
      O Marshall aparentemente é pré valvulado e tem um falante Celestion de 12, segundo o dono.

Não sou fã de super distorção matantes. Mas tbm não pretendo tocar só clean.

Matikas
      Membro Novato
      # 15/abr/18 08:48
      · votar

ME AJUDEM

Pessoal. Pesquisei bastante entretanto ainda não consegui as informações que eu preciso. Aimda tenho a dúvida assassina. Pfv ajuda galera o fórum é pra isso né? Nós dar uma força cm pessoas mais experientes.

Tenho a oportunidade de comprar dois amplificadores. Um Marshall AVT50 por R$900,00 ou um Laney Tf100 por R$800,00.
      O Laney, não sei se é pré valvulado. tem um falante Hh invader de 10, 50w.
      O Marshall aparentemente é pré valvulado e tem um falante Celestion de 12, segundo o dono.

Não sou fã de super distorção matantes. Mas tbm não pretendo tocar só clean.

Mauricio Luiz Bertola
      Veterano
      # 15/abr/18 12:11
      · votar

Matikas
      Laney.
      Esse Marshall não é valvulado...
      Abç

Matikas
      Membro Novato
      # 15/abr/18 12:21
      · votar

Não conpensaria o Marhall por possuir o celestion de 12, enquanto que o Laney tem um HH Invader de 10?

Matikas
      Membro Novato
      # 15/abr/18 12:25
      · votar

Esse Marshall não é valvulado

Ele é híbrido né?

Mauricio Luiz Bertola
      Veterano
      # 15/abr/18 12:26
      · votar

Matikas
      Compensa. Pensei mais pelo preço. Mas a diferença é pequena.
      Agora, não espere o som "classico" da Marshall com esse amp...
      Abç

Matikas
      Membro Novato
      # 15/abr/18 14:05
      · votar

Qual dentre eles teria um clean mais bonito, e ao msm tempo um som com um pouco mais de corpo? O Marshall sei que geralmente é bastante estridente, entretanto este tem falabte de 12, enquanto que o laney tem de 10

Mauricio Luiz Bertola
      Veterano
      # 16/abr/18 02:14
      · votar

Matikas
      Tudo é uma questão de timbragem...
      Abç

Daniel Zay
      Membro Novato
      # 16/abr/18 02:24
      · votar

a versatilidade do laney é surpreendente, muito melhor que a dor marshall. umas resposta de medias bem mais sutil tambem porem a melhor maneira de se tirar conclusões e tentar ouvir os dois em ação e se possível tocar em ambos...

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Marshall Valvestate ou Laney TF?

305.953 tópicos 7.899.760 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2018 Studio Sol Comunicação Digital