Marshall Valvestate ou Laney TF?

Autor Mensagem
danielcastelli
Veterano
# jan/06
· votar


Laney...

André GuitarMan
Veterano
# jan/06
· votar


Laney TF 300, sem dúvida!
Os Valvestate já estao fora de linha ha varios anos, ao contrario dos TF q ainda estao sendo fabricados... quanto a sonoridade os dois sao dukaralho!

Prowler
Veterano
# nov/06
· votar


Os TF's estao fora de linha já cara...
infelizmente...
mas acredito que ainda vamos encontrar alguns amplis desses nas lojas por um tempinho ainda...

[]'s

thiblackmore
Veterano
# out/10
· votar


Eu tenho o Laney TF200 e realmente apavora a série Valvaste da Marshall, o canal limpo do Laney é maravilhoso, am pli muito, mas muito mais versátil que o Marshall, como a maioria disse ai em cima!

Matikas
Membro Novato
# abr/18
· votar


ME AJUDEM


Pessoal. Pesquisei bastante entretanto ainda não consegui as informações que eu preciso. Aimda tenho a dúvida assassina. Pfv ajuda galera o fórum é pra isso né? Nós dar uma força cm pessoas mais experientes.

Tenho a oportunidade de comprar dois amplificadores. Um Marshall AVT50 por R$900,00 ou um Laney Tf100 por R$800,00.
O Laney, não sei se é pré valvulado. tem um falante Hh invader de 10, 50w.
O Marshall aparentemente é pré valvulado e tem um falante Celestion de 12, segundo o dono.

Não sou fã de super distorção matantes. Mas tbm não pretendo tocar só clean.

Matikas
Membro Novato
# abr/18
· votar


ME AJUDEM


Pessoal. Pesquisei bastante entretanto ainda não consegui as informações que eu preciso. Aimda tenho a dúvida assassina. Pfv ajuda galera o fórum é pra isso né? Nós dar uma força cm pessoas mais experientes.

Tenho a oportunidade de comprar dois amplificadores. Um Marshall AVT50 por R$900,00 ou um Laney Tf100 por R$800,00.
O Laney, não sei se é pré valvulado. tem um falante Hh invader de 10, 50w.
O Marshall aparentemente é pré valvulado e tem um falante Celestion de 12, segundo o dono.

Não sou fã de super distorção matantes. Mas tbm não pretendo tocar só clean.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# abr/18
· votar


Matikas
Laney.
Esse Marshall não é valvulado...
Abç

Matikas
Membro Novato
# abr/18
· votar


Não conpensaria o Marhall por possuir o celestion de 12, enquanto que o Laney tem um HH Invader de 10?

Matikas
Membro Novato
# abr/18
· votar


Esse Marshall não é valvulado


Ele é híbrido né?

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# abr/18
· votar


Matikas
Compensa. Pensei mais pelo preço. Mas a diferença é pequena.
Agora, não espere o som "classico" da Marshall com esse amp...
Abç

Matikas
Membro Novato
# abr/18
· votar


Qual dentre eles teria um clean mais bonito, e ao msm tempo um som com um pouco mais de corpo? O Marshall sei que geralmente é bastante estridente, entretanto este tem falabte de 12, enquanto que o laney tem de 10

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# abr/18
· votar


Matikas
Tudo é uma questão de timbragem...
Abç

Daniel Zay
Membro Novato
# abr/18
· votar


a versatilidade do laney é surpreendente, muito melhor que a dor marshall. umas resposta de medias bem mais sutil tambem porem a melhor maneira de se tirar conclusões e tentar ouvir os dois em ação e se possível tocar em ambos...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Marshall Valvestate ou Laney TF?