Dumble Overdrive ! Onde encontrar

    Autor Mensagem
    alpinheiro40
    Veterano
    # dez/04


    Oi Pessoal,

    Estou buscando um som igual do Santana. No site dele mostra que ele usa um conjunto Guitarra PRS e amps Mesa e Alexander Dumble Overdrive.

    A guitarra eu já encomendei, o Amp Mesa Boogie provavelmente eu mesmo vou montar, ou vou encomendar do Cacildo, mas só de peça vou gastar uns 1500 reais.

    Um amp Dumple Overdrive Reverb, pasmem-se, custa no mínimo US$ 15.000,00 (quinze mil dolaressssssssss), calculando em reais ficaria em R$ 81.073,17, ou seja, impossível de comprar e mesmo se eu tivesse a grana seria difícil de achar um mesmo nos EUA.

    Minha pergunta é a seguinte, alguém tem um esquema eletrônico destes amplificadores ? Ta difícil de achar na Internet.

    paulao_jazz
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    alpinheiro40

    esse Dumble é um amp de butique de primeira linha, como os Matchless, Bogner, daí o preço. Imagino que seja difícil achar o esquema na Net justamente pq não é um amp de loja. Não é como mesa, ou Marshall e Fender.

    O que posso te dizer é: negócio feito com o Cacildo Poncio é garantia de excelente trabalho. Meu amp ficou simplesmente maravilhoso, 2x12 com Twin no limpo e JCM 800 no sujo.

    Ah, e desculpe me meter, mas não acho legal vc gastar uma grana pra ter "o som do Santana". O som dele só ele tem. Procure ter o teu som, mesmo que ele seja influenciado pelo santana, mas é o teu. Abraço!

    b0fh
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    paulao_jazz
    o dumble 'overdrive special' tem o esquema na net sim... é um amp bem conhecido. e não tem nada de mais não.

    alpinheiro40
    uma dica pra vc tirar um som de 'santana'... pega uma guitarra de mogno, tipo lespaul ou imitação de PRS e toca com o 'tone' quase inteiro fechado (no grave), usando um overdrive de qualidade... deve ficar bem parecido.

    cheers

    tagimon
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Mano se pode ter o ekipo do cara, a guitarra do cara, a técnica do cara...se não vai tocar igual ele. Axo que isso eh a msma coisa pros outros virtuoses como Satriani, Vai etc....

    framerate
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    tenta tirar seu proprio som cara!
    nem se o Santana te emprestar o equipo dele vc vai tirar o som do Santana

    alpinheiro40
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Gente, onde eu acho o esquema?

    silvio_rp
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    O Eduas copia amps Dumble. O site dele eh www.eduas.com.br . Da uma olhada la e troca uns email com ele. O preço dele eh bem justo , ele usa falantes eminence, e eh bem atencioso nos emails.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dumble Overdrive ! Onde encontrar