primeiro Amp (ajuda)

    Autor Mensagem
    Malmsteen Satriani Halen Hendrix Vai
    Veterano
    # dez/04


    Eu to afim de comprar um amplificador novo mas só tenho grana pra comprar um de no máximo R$ 600, e to na maior dúvida prq vai ser o meu primeiro amp. Andei pesquisando o Thor Plus e o Space da Meteoro, mas reclamam da distorção, e eu queria uma boa distorção. Dei uma olhada no FRONTMAN 15R da Fender, Peavey Blazer 158 TT e Marshall MG-15 CD, só que tenho medo da baixa potência deles, 15 W apenas. O que vocês sugerem? É para estudo, tocar em casa, nada de shows com banda...

    Centauro
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Vá de Fender, se é prá estudo dá e sobra.

    Sabbath93
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Meteoro,arranja por 400

    alpinheiro40
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Metero, sem dúvida

    Thiago ed
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu so mais fender...soh q esse negócio d soh estudo naum da certo..em mto pouco tempo vc ja vai querer uma banda e vai querer trocar o amp..eu tinha um marshal mg d 15 já troquei por um behringer d 30..agora quero mais pq to afim d monta uma banda

    Malmsteen Satriani Halen Hendrix Vai
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: Malmsteen Satriani Halen Hendrix Vai
    · votar


    Eu só to preocupado com a baixa potência do Fender e do Marshal, de resto eu sei que vale a pena compra-los. O que eu poderia fazer também é comprar o Space da Meteoro (o atomic ta muito caro) e comprar um pedal de distorção mais pra frente. Seria a melhor opção?

    bulldog
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Se for só pra estudo 15 Watts dá. Mas eu acho legal pegar um Meteoro Space que é um amp legalzinho. Já tive um. E comprar uma boa distorção pra usar nele.

    Malmsteen Satriani Halen Hendrix Vai
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Valeu.

    framerate
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    um conhecido meu tem um fender de 15w que fala alto! vai na loja e toca no amp e aumenta o volume pra ver(se for permitido)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a primeiro Amp (ajuda)