por favor, qual ampli eu compro, to ficando maluco!!

    Autor Mensagem
    Ibanez GSA 270dx
    Veterano
    # dez/04


    o pessoal eu quero um amplificador pra minha guitarra Ibanez GSA 270dx que tem 2 captadores duplos e 1 single, uma guita com som pesado, que é acompanhado de uma pedaleira DigiTech RP300A...

    ja utilizei busca, já vi varios topicos aki que falam que falam que os melhores sao os da Meteoro, sendo mt citado o Thor Plus e o Space Guitar porem, uns dizem que a distorção do Space Guitar num é boa e outros falam que a dist. do Thor Plus tmb num e boa, mas eu tmb vi que com uma pedaleira a dist. melhora...

    eu to perdido, num sei o que fazer, será que realmente compensa eu comprar um Meteoro Thor Plus, pelo motivo de eu ter uma pedaleira?? qual o mais recomendado?? por favor

    Randy78
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    quanto vc quer pagar no ampli? e que estilo de música vc quer tocar com ele?

    Elisabeth
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Olá pessoal......quero dar de presente para meu filho um amplicador para guitarra....mas não entendo nada disso. Por favor, alguém pode me ajudar???? O que preciso saber para procurar um amplicador???

    j preto
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Elisabeth: seu filho toca em banda? ou só dentro de casa? se for só para estudo, para uso em casa, e pequenos locais, sugiro o Meteoro Atomic drive. Bom Barato, leve e tem uma potência sonora boa, só vica devendo na distorção, mas seu filho tem pedadeira? se tiver tá tudo certo!

    b0fh
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Elisabeth
    quanto vc pode gastar?

    Ibanez GSA 270dx
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Randy78
    nao mt, talvez uns 500 ou 600 reais... eu curto Iron, Joe Satriani, Pink Floyd

    Mighty Rhapsody
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    compra um warm 208gtv de 60wrms, vem com pedal de footswich e tem uma puta dist., todo mundo critica a warm music soh pq eh indústria nacional, mas eh uma ótima linha de amps.
    meteoro tb. eh bom, tem uns com 60w tb. que vem com footswich.
    mas se tu que ter um timbre tipow iron faz o seguinte:

    com 1000 pila(junta + cash ou vende alguma coisa)

    compra qquer amp com 60wrms(staner eh uma boa opção pois eh barato e tem um clean exelente, a dist. dele tu naum vai usa)

    compra um gt-2 (clone tá 250 pila), eh uma dist. mto boa, uma dist. limpa e tem simula alguns amps entre eles marshall(um timbre bem iron), com o gt-2 a dist. ta resolvida, tu tira dali a dist. q tu quisé.

    compra uns captadores seymour duncan hot rails(o q o dave usa) ou dimarzio super distortion(ele usa ás vezes tb.)

    num sei se deu 1000 pau mas foi por aí, e com esse setup tu tira o som q tu kisé, e pode ser qquer amp mas não exagera neh(tipo, wattson) pq tu vai simula os amps com o gt-2, pode simula os amps fender, mesa boogie e marshall (gt-2 eh um puta pedal meu)

    e eh soh isso(hehe)
    abraço

    Randy78
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    nao mt, talvez uns 500 ou 600 reais... eu curto Iron, Joe Satriani, Pink Floyd
    aqui no Brasil com 411,00 vc compra um behringer V-tone 108 com 15W e um falante de 8" e simula amplis marshall, fender e mesa boogie, tem uma distorção bem pesada e pra estudo ou só tocar em casa tem um volume muito bom, eu ja tive um e nunca precisei ir alem da metade dele, no paraguay custa uns 250,00 a 290,00, ja contando a comissão de quem traz, creio que o V-tone 110 GMX com um falante de 10" da marca Jensen (Ótimo) e ainda efeitos como se fosse uma pedaleira (chorus, reverb, delay, compressor, etc) e 30W e simulação de fender marshall e mesa boogie, aqui no brasil custa uns 950,00 no paraguay uns 550,00. Esses da behringuer são bons para seu caso pois simula amplis e caixas e com som limpo e dois tipos de saturado, tendo então 27 combinações diferentes de som, da pra tocar tudo com ele e a distorção é realmente boa, dispensa pedais de distorção, ele é similar ao GT-2 em termos de distorção. Mesmo comprando aqui no Brasil vale a pena juntar para ter um desses. www.behringer.com.br

    Ibanez GSA 270dx
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
    · votar


    Mighty Rhapsody
    entao tanto faz o Thor Plus ou o Space Guitar ou o Warm Music que vc falou se eu já tiver o gt2 e a minha pedaleira??

    bulldog
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: bulldog
    · votar


    .

    Ibanez GSA 270dx
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    bulldog
    vc kis dizer que o assunto esta encerrado?? o que eu disse está correto e o assunto acabou, nao tendo mais nada a acrescentar??

    Ulver
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    kra, se for pegar nacional, pegue meteoro em vez de warm

    bebm
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    É o orçamento tá complicado...

    Cara procura nacionais... testa TODOS dentro do seu orçamento que possam servir pra seu tipo de som... teste o da Behringer tb! Testa tudo!

    Ibanez GSA 270dx
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    bebm
    o problema é que eu toco guita a pouco tempo, sei pouco ainda, principlamente de amplis... eu to meio loko prq eu num quero fazer nada errado, quero comprar o ampli certo, que tenha a ver com a minha guita e a minha pedaleira... valew

    bebm
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Tipo cara, vc tem um som na cabeça q vc quer tirar?!!? Se vc tiver tá resolvido, vc vai testar tudo de bom dentro do seu orçamento e oq tiver o som mais parecido com oq vc tem na cabeça é esse memo!

    N tem dessa de ampli errado pra tal guitarra... música n tem fronteiras cara... vc tem que testa todos q vc se interessar que vc pode comprar e pronto oq mais te agradar o som vc compra, não precisa de saber de música pra fazer isso, precisa é de já ir desenvolvendo o ouvido mesmo! Errar é bom, faz parte, a gente aprende com os erros...

    Eu já errei muito... agora acho que to indo prum bom caminho... comecei mais novo achando que pedaleira era legal, que amp transitorizado era bacana, que simulador prestava a medida que fui conhecendo os equipamentos de verdade, amps vintage, pedais analogicos etc... fui trocando para o som que mais me agradou que acabou sendo pra esse caminho... eu tinha um set, vendi TUDO e comecei tudo denovo...

    Ibanez GSA 270dx
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    bebm
    putz, valew cara, depois desse esclarescimento ai fikei totalmente convencido!! eu sou assim, sempre pesquiso antes de comprar, diferente do meu pai que num entende nada, num se informa e ja vai comprando uma DigiTech RP300A (1000 conto eu axo essa pedaleira) sem que eu saiba, fez uma surpresa, e quem se ferra sou eu...

    spy2k
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu tb to desesperado em relação a amps...

    acho que até uns R$800 eu posso levar...

    mas não tenho a mínima idéia de qual amp comprar...

    eu tava pensando no 208gtv... não tenho pedaleira... e não gostei do atomic drive... e não quero tirar metal... o_O

    ViniciusG
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Ibanez GSA 270dx
    meteoro thor plus 30W
    500 reais
    mtu bom

    - reverb
    - foot switch
    - 1 imput

    mgleme
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    To vendendo o meu HUGHES & KETTNER ATTAX 80....
    Me manda um email e conversamos....
    mgleme@superig.com.br

    Malmsteen Satriani Halen Hendrix Vai
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    O Meteoro Thor Plus 30W tem saída para foot switch mas não vem junto.

    bebm
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Acho que a ultima opção é meteoro!

    Ibanez GSA 270dx
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
    · votar


    ViniciusG
    putz, aki em Ribeirão Preto os ampli tao caro... o Thor Plus ta 600, 610 conto...

    Malmsteen Satriani Halen Hendrix Vai
    eu vou usar pedaleira...

    The Guitarrerow
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu gostei muito do clean do thor plus tenho um mas em som alto de qaulquer jeito ele embola um poquinho

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a por favor, qual ampli eu compro, to ficando maluco!!