Cubo para estudo URGENTE!!!

    Autor Mensagem
    Clinton_Jacks
    Veterano
    # dez/04


    Daee, ve só pessoas, estow procurando um cubo descente de baixo pra estudar em casa, so pra estudo mesmo, pois tenho um de 200w pra shows e tals, da uma ajuda ae pra mim q tow precisando muito, q ñ seja muito caro tb, hehehe, + ñ quero qualquer merda, da uma ajuda ae!!! vlws, ahh tenho uns 500 dinheiros pra compra uma! vlws

    Thiago ed
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    frontman da fender parece legal..eu tinha um marshall mgcd d 15..tbm era legal com um overdrive bacana e som limpo tbm esses dois tao nessa faixa d 500 achu q o marshall eh mais barato..agora to com um behringer gm110 d 30 eh um poco mais caro mais vale a pena

    Centauro
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Clinton_Jacks
    Cara, se é só prá estudo de baixo, dá uma olhada nesta marca nacional Léac's, a cover guitarra falou que é bem razoável, sei lá essas revistas...mas se for razoável, ele te 40w com falante de 10' (dá até prá umas brincadeiras) e custa menos de 300 contos. (www.leacs.com.br) se for porcaria me desculpe, só vi male male a revista.
    Eu tenho um staner SB610 de 60w e gostei, mas tem uma versão de 30w (SB308) que tá uns 450 + ou - além do conhecido Bold 60 da Staner que custa uns 500,00 também.

    Thiago ed
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Clinton_Jacks

    putz era d baixo..eu coloquei como se fosse d guita..foi mal..hehhe nau mentendo nda d baixo

    Eduardo Taira
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Meteoro Nitrous Drive, Leacs REd Drive , Frahm CP160,entre outros

    Clinton_Jacks
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    opa, andei pesquisando e achei esses cubinhos aki, queria saber qual o melhor, quem ja toco em um desses da uma ajuda ae! vlws

    Meteoro Thor CB
    Meteoro Space Bassman

    Warm Music RB 108

    Staner SB-308
    Staner BOLD 60

    Leacs BX-40

    Fender Rumble 15 Combo
    Fender Bassman 25 Combo

    Hartke B200 - Bass Combo

    Behringer ULTRABASS BX300

    são esses, ñ sei c os feders, hartke e behringer estaum na faixa dos 500, + da uma ajuda ae, quero um cubo de estudo + q tenha qualidade e q dure por muito tempo... pois ñ pretendo compra outro! vlws pela ajuda!!

    Centauro
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Os Staners são os mais resistentes dos nacionais e esses importados aí são muito mais caros (só se for usadinho) mas é melhor você ir testar os brinquedos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cubo para estudo URGENTE!!!