preço de amps vox

    Autor Mensagem
    Beatlemaniac
    Veterano
    # dez/04


    galera alguem sabe quanto custa alguns modelos dos amplificadores vox ?
    quais saum valvulados e quais saum solid state ? vlw ae

    b0fh
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    preço não achei não, mas olha esse absurdo, wah wah de 1000 reais:

    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=24015661

    cada uma que me aparece... hauhauahauhauh

    quanto aos valvulados/solid state, que eu me lembre:

    ac30 e ac15 : valvulados (e excelentes)
    brian may special : solid state (e baratinho, mas só sai o timbre de brian may dele)
    valvetronix : híbrido de preamp valvulado + DSP + power solid state.

    cheers

    filipethadeu
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    veja no foxtrot.com.br eu nunca tokei, eu tenho amigo q tem e gosta bastnate... vale lembrar q vox eh som vintage neh...

    Beatlemaniac
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    mas eu busco exatamente um som vintage, so fanatico por beatles e quero esse amp pq gosto muito do som dele. eu queria ver se acho o preço do AC15 vlw ae

    GreatKingRat
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    O ac15 saiu de linha....

    GreatKingRat
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    os ultimos q saíram eram equipados com 1 falante de 12", o lendário vox bulldog que equipam os ac30, reverb de molas, volume master (pra vc conseguir um som de valvulas saturadas em baixos volumes).......se vc acha um desses usado vc paga uns 5.000 (eu acho...ñ tenho tanta certeza)....tem o vox cambridge (pré valvulado) q tem timbres legais, visual clássico de vox, e mais barato....

    GreatKingRat
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    tem a linha pathfinder, que une um amp de visual clássico (como os ac15,ac30) em menores proporções (acho q usa um falante de 8") um timbre bem legal.....totalmente transistorizado.....

    GreatKingRat
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    como vc pode ver...sou fanático por vox tmb :-).......

    GreatKingRat
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    agora, se vc acha muito caro, por 40 dólares (aproximadamente) vc compra o ac1, ele tem 1 watt, usa baterias, visual clássico...2 falantesinhos...o amp de viagem do vox maníaco.....tem controles com knob tipo "chiken head"....

    huahuahuahuahuahuahuahuaha

    Beatlemaniac
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    uhahauhauuauhahauhauhauhuahauhuahauhuahuauhahauahuahuahua
    sou um doentio voxmaniaco. por esses preços acho melhor encomendar uma replica deve sair bem mais barato

    Beatlemaniac
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    foda eh abrir mao daquela palavrinha magica na frente do amp: VOX

    b0fh
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Beatlemaniac
    bah, bobagem, fazer a réplica do circuito de um AC30 não deve ser muito problema. Mas se vc queiser fidelidade total ao som original do amp, vais ter que meter a mão no bolso e comprar o alto falante original dele, que deve ser um CELESTION... provavelmente vai ser + caro que o circuito... rsss

    cheers

    meiomundo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Muito, muito caro.
    A linha Pathfinder é SS. Os Cambridge são híbridos. Tive um e gostava muito do timbre. Os AC (15,30) são valvulados. A linha Valvetronix é de simulação.

    GreatKingRat
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    b0fh
    Se vc quiser um som de vox, um dos segredos eh os Celestions g12 (fabricados sob especificações da VOX, conhecido como os Vox Bulldogs ou Blue Alnico) que custam mais de 1.000 reais cada (vai 2 desses num ac30 ou ac15 twin, no ac15 normal vai 1).......

    Beatlemaniac
    Se vc quiser um visual clássico, compra um vox SS ou Hibrido usado e retire o chassi original, guarde, mande fazer um circuito valvulado em um chassi de mesmas proporções........ai vc poe um plug no cabo do falante e um jack nos 2 chassis (no original e no valv)..........ai vc fica com praticamente 2 amps, vc troca somente os chassis deles.........Conheço um cara q montou um ac10 desse jeito na caixa de um pathfinder 15....ficou bom apesar do falante ser de 8"....

    GreatKingRat
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    o negócio pra fazer mods e coisas do tipo é dinheiro e coragem pra destroçar um vox....

    b0fh
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    GreatKingRat
    ah mas vox SS nem eh tão caro que nem os AC não... e aposto que não vem com esses celestion bulldog tb.

    o ted weber tem uns falantes equivalentes a esses celestions, mas ainda assim eh uma paulada (170 dolares), deve conseguir um par por 1000 reais...

    https://weberspeakerscom.secure.powweb.com/weber/blue12a.htm

    cheers

    Beatlemaniac
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu to achando eh q vou fazer uma replica dele pq sai muito mais barato eh pode ter um som bastante parecido
    ow maldita doença de querer ter o vox como ampli ahhuahuauhahauhuahuauahuahuhuahuahau

    GreatKingRat
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    b0fh

    Sei q um vox SS é mais barato q um valvulado :-P
    um pathfinder custa menos de 300 dolares, mais digo q tem q ter dinheiro pra compra um desses + um falante decente e montar um chassi valvulado com cmponentes bons.......

    Esses falantes q vc mostrou ai são legais...mais será q eles tem a mesma "mágica" dos verdadeiros???????????????????????????

    b0fh
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    GreatKingRat

    Esses falantes q vc mostrou ai são legais...mais será q eles tem a mesma "mágica" dos verdadeiros???????????????????????????

    isso eu não sei porque nunca consegui achar quem venda/importe eles... mas esse cara aí (ted weber) é tido em alta conta pela galera DIY e pela galera que conserta amps lá nos USA... eu boto fé que são bons (e olha q nem são tão baratos não).. hehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a preço de amps vox