Lifesound Amps confiável?

    Autor Mensagem
    ramaione
    Veterano
    # nov/04


    Eu já mandei essa pergunta em outro post, mas acho melhor criar um post só pra isso. Eu to quase encomendando um amp do Luciano da Lifesound Amps. Alguem aqui do forum ja comprou ou conhece alguem que comprou amp dele? Eu queria saber se num to correndo risco de tomar um calote. Ele fez um contrato com assinatura reconhecida e td mais e me pareceu honesto. O que vcs acham?

    Bug
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Se quiser esperar, amanhã vou pegar meu JCM 800 que fiz com o Cacildo Poncio. Aí gravo uns sons e faço um review pra galera...

    Em tempo: é mais barato que os da Lifesound (isso pq ainda alterei o projeto original e pedi algumas customizações...)

    []s

    perpetual burn
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Bug
    quanto ele cobrou??????grava o som!!!!!!esse cacildo é de SP?

    Randy78
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    é confiavel sim, o cara já tem experiencia e vende até no mercado livre, onde vc pode ver o que os compradores dele acharam do produto. Tbem to afim de saber quanto o cacildo poncio cobra num.

    bbX
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    cara.. se vc for de porto alegre me adiciona no msn
    jpbragatti@hotmail.com
    comprei um amp valvulado feito aqui, HR Tube Amp.. acho q o lifesound eh concorrente dele... aprovei muito.. tenho fotos pra mandar se vc quiser

    Clinton_Jacks
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    pow, sow de recife, alguem conhece algum cara q faça amps e tals em recife... c alguem conhecer da um toque aki, blz!?

    Mr Satriani
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Ae galera, quando vc compra um amp lifesound, ele já vem c/ a caixa ou é só o cabeçote msm???
    Se for só o cabeçote é quanto e se for os dois juntos é quento???

    um soldando por exemplo...

    bgdaniel
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    São muito boms sim.

    Toki
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Mr Satriani
    Depende do que vc quiser... Ele faz os preços separadamente, para cabeçotes, caixas e combos...
    Modelos: fender bass, marshall jcm800, soldano slo100, e horizon (projeto próprio, q une o limpo do fender e os drives do mesa dual rectifier (mesa boogie)).

    O cabeçote soldano slo100 está por R$ 2050,00.

    flpmartin321
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Toki
    E O DO HORIZON? QTO TA SAINDO???

    VC SABE QTO FIKA O DUAL RECTIFIER??? (sem o clean fender) inteiro MESA???

    flpmartin321
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Toki
    ?

    Toki
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    flpmartin321

    Horizon:
    50W - R$ 2300
    100W - R$ 2550 (com chave seletora de triodo para pentodo: corta a pot aprox pela metade)

    Acho que ele não faz o Mesa Dual "legítimo", por enquanto. Repito, ACHO! Porém, se ele faz esse Horizon com certeza ele deve ser capaz de fazer o Dual, mas daí tem que ver com ele.

    Essa semana ainda eu combinei com ele para testar estes dois modelos, soldano e horizon, pois tb estou interessado. Depois posso dizer o que achei... (Mas já tem várias opiniões aqui no fórum de quem já comprou).

    Valeu!

    flpmartin321
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Toki
    puta cara, pega meu msn... qdo vc testar o horizon me dah um toke:
    flpmartin321@hotmail.com

    2300 o cabeçote né???

    Toki
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    flpmartin321

    Sim, isso só o cabeçote...

    Cara, eu não uso o msn, mas pode deixar que eu postarei aqui a minha opinião. Qualquer coisa pode escrever aqui q eu estou entrando direto. Tenho falado com ele seguidamente e talvez vamos conseguir testar na quinta-feira (os amps estão praticamente prontos; faltam só os trafos q ele está esperando o recebimento).

    Sobre o Mesa legítimo, ele me explicou pq não está fazendo: simplesmente não vale a pena. Pode ser difícil de acreditar, mas o Horizon dele é um Mesa realmente melhorado. Porque? O clean do mesa original se dá retirando um pouco do ganho de cada válvula, em sequencia, 5 no total, e por isso acaba ficando um clean meio morto. Por isso ele adicionou o esquema do fender, e com isso ganha um clean sem comparações (convenhamos, fender clean é foda) adicionado ao melhor drive de hoje em dia (mesa). Well, isso foi o q eu entendi.

    Fora isso, ele está começando a estudar o mesa de três canais, que este sim tem os clean / crunch / drive bem definidos, desenhando os circuitos e talz, mas não tem idéia qd vai produzir um ainda, e nem quanto irá custar.

    M Freedom
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Bem legal esses amp's da Lifesound...os Hand Mades tão aumentando no Brasil.

    Schenker
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    ramaione

    Fale com o forumite JP (metropolisamp). ele tem um Horizon e pode lhe falar melhor sobre como foi o negócio com o Luciano . . .

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Lifesound Amps confiável?