o melhor ampli de 8" polegadas

    Autor Mensagem
    Randy78
    Veterano
    # nov/04


    qual vcs consideram o melhor amplificador de 8" transistorizado do mercado? eu comprei um behringer GM108 e achei muito bom, tem simulação análoga de amplis (3), caixas (3) e som limpo, hi gain e hot, tava lendo no site da harmony-central e a avaliação do behringer tava muito melhor que as dos fenders, marshall e peavey. Eu recomendo esse behringer para quem ta pretendendo comprar um ampli de estudo.

    Randy78
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    e aí gente, qual vcs consideram o melhor ampli de pequeno porte?

    gustavo macaco
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    mas qto vc pagou?

    eu já toquei num VS-15r, num crate GX-15r e num peaveyzinho(acho que é o rage), e gostei de todos

    GreatKingRat
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Orange Crush, aparência vintage, circuito solid state, com um timbre bem legal.
    Têm também os Vox coreanos (q apesar de serem da Korea são excelentes) eles têm o visual vintage, circuito SS tmb, e um bom custo x benefício....

    GreatKingRat
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Onde vc comprou seu gm108? a loja tem site????e preço?????
    Se ñ se incomodar de responder.......valew!

    The Guitarrerow
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    so quero lhes dizer uma unica coisa para min os nacionais ainda tao dando muita bola fora eu ainda n testei os de fora mas to afim agora de troca meu thor plus por qualque marshal q vie!

    felipe_hendrix
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    o melhor que jah toquei eh o peavey rage, o ampli ateh q eh bom cara...

    ThE_Fe4r_guitar
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    208gt...:D
    transistorisado e 2x8
    hehe

    Randy78
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Onde vc comprou seu gm108? a loja tem site????e preço?????
    Se ñ se incomodar de responder.......valew!

    na loja da faxtrot ou da playtech se não me engano ta custando 411,00, esse eu comprei do paraguai mesmo, paguei 290,00 e é 220V mas to com um transformador que paguei 20 reais, comprei só pra ficar um mês com ele e revender depois, é que to sem ampli pq to comprando um V-Tone GMX212 e não queria ficar muito tempo sem tocar, agora vou vender ele, to anunciando no mercado livre por 300,00, ta novinho, usado só em fim de semana e mesmo assim usei umas 6 a 8 vezes só.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a o melhor ampli de 8" polegadas