Meteoro ou Marshal?

    Autor Mensagem
    Guitar_Jack
    Veterano
    # nov/04


    E ae galera,a parada eh a seguinte:comprei minha guita stratocaster mas nao tenho amp. entao ligo minha guita no aparelho d som mesmo,mas fica mto sem graça e tambem num pode colocar no volume maximo da guitarra pq fica xiando mto a caixa de som e eu tenho medo d danifica-la.Aqui na minha cidade eu encontrei nas lojas mtos amplificadores meteoro(axo q eh esse o nome) e me falaram q eh a melhor marca.Mas quase todas as bandas q eu gosto usam amplificadores marshal(nirvana,mettalica,etc) e eu pensei q c mtas bandas q entendem do assunto usam marshal eh pq tambem deve ser mto bom.Entao me digam,com no maximo $500,00 qual dessas marcas eu devo comprar o amp????Me falem um bom modelo tbm por favor.Vlw ae galera.

    Izen Troya
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Entao me digam,com no maximo $500,00 qual dessas marcas eu devo comprar o amp????
    500 dolares?

    YYuRii
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    o marshal eh bom mais eh muito caro dai nao vale muito apena.
    mais um pra tocar só em casa eh o meteoro atomic drive eh de 20w e ainda tem uma distorçao pra ti brinca.. mais se quiser mais profissional pra fazer shows etc.. procura um meteoro maior ou um staner q tbm eh bom

    Marcs
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Acho q por esse preço, vale mais a pena o Meteoro Atomic Drive.

    TASIVA
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    tipo eu me amarro nos amplificadores da meteoro...


    Meteoro Atomic Drive.(2)
    Space ou Thor

    Blonde Hammet
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Eu tenhu um Space e ele é muito bom paguei mais ou menos isso.

    TASIVA
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Blonde Hammet
    eh por ai o preço

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    O som dos Marshall é D+...uma coisa única (o preço tb)

    flavio
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    O metallica atualmente usa + os mesa boogie que custa os seus rins e os seu olhos...uma facada

    Guitar_Jack
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    eta q vacilo.eu quis dizer 500 reais e nao dolares blz?

    Guitar_Jack
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    mais alguem???por favor tow necessitado vo compra um amp ow este mes ou no mes q vem preciso saber qual comprar pra nao me arrepender depois.vlw ae

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    por favor tow necessitado

    Ué, vc não tem mão?

    Brincadeiras a parte, Pra que vc pretende usar o amp? Estudo, tocar com a banda?

    august22
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    nao tem nem comparação um com o outro...
    marshall eh kro d+, mas comanda...
    e meteoro eh de medio custo, e bom tambem.

    Philipius
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Quando estão falando de Marshall aqui, falam dos Stacks Marshall ultra-valvulados de R$6000+ reais, e não naqueles cubinhos pequenos com o logotipo Marshall.

    Por isso, não ache que aquele quadradinho minúsculo (que deve custar uns R$700) tem um som maravilhoso! Provavelmente um Meteorozinho do mesmo tamanho (tratando de pequenos e não-valvulados) tem um melhor custo-benefício.

    Guitar_Jack
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Fritz_mkvl
    [b][/b]
    Tpw,eu quero um amp pra estudo e futuramente pra banda.Tpw um amp pra vida toda(ou pelo menos pra uns 10 anos).Um amp d boa qualidade e com bom preço.

    The Guitarrerow
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Te aconcelho a compra meteoro eh bom e tem preço relativo, mas eu tive a infelicidade de te detonado meu falante ou augo assim com graves altos(METEORO THOR PLUS) mas lembre-se o thor plus n eh ruim como eu o jugo o som eh otimo e seu reverb tb e gosto de seu drive

    glauber
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    putz... por 500 dá pra pegar o thor plus, ou um warm music de 60 usado, que dá até pra tocar numa banda, ou ainda um staner...

    PzNs
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    pega um warm music 60 usado

    GreatKingRat
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Pessoal, vcs acham q compensa comprar um Thor Plus da meteoro? achei um com um preço amigavél e em perfeito estado~.......sou fã de valvulados mais preciso de um transistorisado para ensaios e etc, para eu ñ precisar ficar carregando o valv. de um lado para outro..acham q compensa????....

    GreatKingRat
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    O thor plus achei por 300 (o cara ñ sabe o q tah fazendo) teve pouco uso....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meteoro ou Marshal?