Problema no ampli

    Autor Mensagem
    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # nov/04


    Meu amplificador está com problema e preciso identificá-lo o mais rápido possível. Acredito q o problema seja no pré pois liguei a guitarra no line out dele e o som tava normal, no pré está distorcendo de maneira exagerada, meu ampli é um Meteoro Thor 30G. Ajudem por favor, desde já agradeço a atenção.

    macaco veio
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    mais um meteoro com problema, vão contando ai, e depois põe um tópico "eu amo meteoro"

    aratohendrix
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    macaco veio
    eh, antes falavam soh bem, eu ateh fiquei entusiasmado, mas parece q as falhas estão aparecendo.

    ThE_Fe4r_guitar
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    EU AMO WARM! nunca da problema...hehehe(naum msm)

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # nov/04 · Editado por: brunoepronto
    · votar


    E esse Thor q tô usando não é de fabricação atual, tem de se levar isso em consideração também.

    macaco veio
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    com certeza é no pre mesmo, mas só abrindo

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # nov/04
    · votar


    Andei mexendo nele e descobri q o input dele está com mau contato, será q isso tem jeito?

    macaco veio
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    talves seja solda solta ou mau feita no jack de entrada, voce vai ter que arriscar e abrir pra ver (não é tão complicado)

    GuitarGata
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Tenho uma pergunta, Meu Amplificador Meteoro Spacy 50W esta com problemas no SOM.
    Ele esta como rádio e o som da guitarra fica por baixo, fica com um ruído estranho, mas não é aquele chiado normal, Isso acontece quando ligo a distorção e toco por um tempo, 5 áh 10 min, então ligo a guitarra direto no ampli e continua, também troquei as guitarras e cabos e o problema persiste. Mas quando levo em loja eles falam que não tem nada no parelho, minha cidade é pequena e não tem pessoal competente para esse tipo de problema. Você conhece e ou pode me indicar alguem perto da minha cidade?
    Ou sabem de site que possa dar algumas dicas d emanutenção, livros!!!!
    Preciso ir atraz essa semana, NÃO POSSO PERDER UM FDS DE ENSAIO =/

    Obrigado Pela Atenção galera


    kelson
    Veterano
    # set/05
    · votar


    GuitarGata
    uai nunca testou na frente do cara da autorizada e mostrou o problema nao?

    GuitarGata
    Veterano
    # set/05
    · votar


    kelson

    Não eles pedem o que ta acontecendo por que estão oculpados e veem depois =/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema no ampli